Outros programas de TV / Rádio

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
chibitz disse:
O Visão de Mercado é muito bom. Apesar de me dar a sensação que se esquecem da isenção quando falam dos vermelhos da segunda circular.
São eles ou és tu?
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
paulo21 disse:
São eles ou és tu?
Refiro-me ao facto de os administradores da página dizerem que faz parte da sua política não se referirem a arbitragens. No entanto, aqui ou ali já os vi referirem-se a casos de arbitragem em jogos do Benfica. Para além disso, já vi os meus comentários, quer no facebook, quer no blog, serem censurados por falar de arbitragem, sem que tenha referido qualquer impropério ou tenha ofendido alguém.Porém, é também justo dizer que falam de futebol como poucos blogs, e até mesmo melhor que alguns profissionais.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
chibitz disse:
Refiro-me ao facto de os administradores da página dizerem que faz parte da sua política não se referirem a arbitragens. No entanto, aqui ou ali já os vi referirem-se a casos de arbitragem em jogos do Benfica. Para além disso, já vi os meus comentários, quer no facebook, quer no blog, serem censurados por falar de arbitragem, sem que tenha referido qualquer impropério ou tenha ofendido alguém.Porém, é também justo dizer que falam de futebol como poucos blogs, e até mesmo melhor que alguns profissionais.
São, acima de tudo, do Zbording! É aí que eles têm fugas de informação... De resto, aqueles "Opinião do Leitor" são de ir aos vómitos!!!!

Mas isto sou eu que penso assim...
 
K

kelvinforever

Guest
Rui Santos no "Tempo Extra" a atirar-se a Paulo Bento, ao presidente da federação e aos jogadores! Está furioso!...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,806
8,278
Italia
chanchan disse:
Alguém me pode fazer uma lista com alguns dos melhores blogs sobe futebol portugueses? Blogs Portistas consulto a Reflexão Portista, o do DVP e o Tribunal do Dragão... Blogs portugueses sobre o futebol em geral so mesmo a VM.
Do Porto, porta19.com

De futebol,http://lateral-esquerdo.blogspot.pt
 
S

Sempreporto

Guest
claro que vamos ser, se somos cabeças de serie se passarmos a eliminatoria pq é que nao deveriamos de ser no playoff?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
Dragão de Braga disse:
São, acima de tudo, do Zbording! É aí que eles têm fugas de informação... De resto, aqueles "Opinião do Leitor" são de ir aos vómitos!!!!

Mas isto sou eu que penso assim...
O visao de mercado é um blog interessante mas concordo contigo quando falas do Sporting. Eles perdem um bocadinho de "isenção" aí... acho que são muito pro Sporting.
Quanto à opinião do leitor é precisamente o que o nome indica e por vezes saem coisas do pior realmente, mas foi um risco que correram em abrir o blog aos leitores.

Apesar de tudo acho que vale a pena consultar o blog... eu costumo faze-lo!
 

flaw

Arquibancada
3 Junho 2014
156
213
Eu deixei de seguir esses no facebook mesmo por causa da falta de isenção, mais parece um blog a querer ser isento mas gerido por benfiquistas.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,237
1,680
Porto
Sangue Azul disse:
Parece que não vamos ser cabeças de série no sorteio da pré-elimanatória da Champions
Calma, que a notícia é referente ao andebol e não ao futebol
Aí se formos apurados, e vamos ser, até ficamos no Pote 1
 

chanchan

Superior
26 Maio 2014
97
0
Bitaites disse:
Do Porto, porta19.com

De futebol,http://lateral-esquerdo.site não autorizado.pt
Esqueci-me de referir o Porta 19, também o leio. Esse tal lateral esquerdo desconhecia, mas gostei. Obrigado!
 
24 Março 2008
2,730
1,583
Não sei se já está em algum lado, mas ouvi na SIC que a PJ anda a investigar transferencias de jogadores do Porto...Será ?
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Dragão da Beira disse:
Não sei se já está em algum lado, mas ouvi na SIC que a PJ anda a investigar transferencias de jogadores do Porto...Será ?
Deviam era investigar a transferencia do Roberto e, agora, da Garay, que é uma aldrabice pegada. Mas a verdade é que, desde que a Manuela Ferreira Leite, quando era Ministra das Finanças, aceitou as acções inexistentes dos vermelhos para garantia dos impostos, eu acredito que eles única irão ser investigados.
De qualquer forma, acho que os elementos que trabalham no nosso clube são bastante profissionais e não cairiam assim numa investigação dessa.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Não tenho nenhum problema com nenhuma investigação, só nos ajuda a esclarecer o que se passa no NGC e tenho a certeza que não vão encontrar nada de anormal, quem não tem medo não tem nada a esconder. Relativamente a ser para todos, não faço questão que o Benfica seja investigado, porque quanto mais tempo demorarem a investigar as trafulhices todas que lá se passam, mais aquilo vai ao fundo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Transferências de 10 anos atrás, este país é mesmo uma anedota, noticia que coincide misteriosamente com o dia em que o regime vende o seu melhor defesa por 2.5 M, a lei da probabilidades terá que ser reescrita só para encaixar mais esta «pérola» na equação.