São eles ou és tu?chibitz disse:O Visão de Mercado é muito bom. Apesar de me dar a sensação que se esquecem da isenção quando falam dos vermelhos da segunda circular.
São eles ou és tu?chibitz disse:O Visão de Mercado é muito bom. Apesar de me dar a sensação que se esquecem da isenção quando falam dos vermelhos da segunda circular.
Manda e comanda.grandeporto disse:----------------------------------
E nesses todos manda o Jorge Mendes
Refiro-me ao facto de os administradores da página dizerem que faz parte da sua política não se referirem a arbitragens. No entanto, aqui ou ali já os vi referirem-se a casos de arbitragem em jogos do Benfica. Para além disso, já vi os meus comentários, quer no facebook, quer no blog, serem censurados por falar de arbitragem, sem que tenha referido qualquer impropério ou tenha ofendido alguém.Porém, é também justo dizer que falam de futebol como poucos blogs, e até mesmo melhor que alguns profissionais.paulo21 disse:São eles ou és tu?
São, acima de tudo, do Zbording! É aí que eles têm fugas de informação... De resto, aqueles "Opinião do Leitor" são de ir aos vómitos!!!!chibitz disse:Refiro-me ao facto de os administradores da página dizerem que faz parte da sua política não se referirem a arbitragens. No entanto, aqui ou ali já os vi referirem-se a casos de arbitragem em jogos do Benfica. Para além disso, já vi os meus comentários, quer no facebook, quer no blog, serem censurados por falar de arbitragem, sem que tenha referido qualquer impropério ou tenha ofendido alguém.Porém, é também justo dizer que falam de futebol como poucos blogs, e até mesmo melhor que alguns profissionais.
Do Porto, porta19.comchanchan disse:Alguém me pode fazer uma lista com alguns dos melhores blogs sobe futebol portugueses? Blogs Portistas consulto a Reflexão Portista, o do DVP e o Tribunal do Dragão... Blogs portugueses sobre o futebol em geral so mesmo a VM.
Como?!Sangue Azul disse:Parece que não vamos ser cabeças de série no sorteio da pré-elimanatória da Champions
O visao de mercado é um blog interessante mas concordo contigo quando falas do Sporting. Eles perdem um bocadinho de "isenção" aí... acho que são muito pro Sporting.Dragão de Braga disse:São, acima de tudo, do Zbording! É aí que eles têm fugas de informação... De resto, aqueles "Opinião do Leitor" são de ir aos vómitos!!!!
Mas isto sou eu que penso assim...
Calma, que a notícia é referente ao andebol e não ao futebolSangue Azul disse:Parece que não vamos ser cabeças de série no sorteio da pré-elimanatória da Champions
Esqueci-me de referir o Porta 19, também o leio. Esse tal lateral esquerdo desconhecia, mas gostei. Obrigado!Bitaites disse:Do Porto, porta19.com
De futebol,http://lateral-esquerdo.site não autorizado.pt
Deviam era investigar a transferencia do Roberto e, agora, da Garay, que é uma aldrabice pegada. Mas a verdade é que, desde que a Manuela Ferreira Leite, quando era Ministra das Finanças, aceitou as acções inexistentes dos vermelhos para garantia dos impostos, eu acredito que eles única irão ser investigados.Dragão da Beira disse:Não sei se já está em algum lado, mas ouvi na SIC que a PJ anda a investigar transferencias de jogadores do Porto...Será ?
quais sao as suspeitas desta vez?Dragão da Beira disse:Não sei se já está em algum lado, mas ouvi na SIC que a PJ anda a investigar transferencias de jogadores do Porto...Será ?