Outros programas de TV / Rádio

Rapidissimo

Arquibancada
26 Maio 2014
313
1
O Estádio do Dragão foi eleito o segundo reduto onde é mais difícil ganhar em todo o Mundo, numa classificação elaborada pelo site "footballclubrankings.com".

A casa do FC Porto foi superado pela Arena de Turim, novo estádio da Juventus. O Camp Nou, do Barcelona, surge na 3.ª posição da lista.

O ranking foi feito com base na dificuldade sentida pelas equipas visitantes. A lotação do estádio, o apoio dos adeptos e as comodidades do recinto também foram tidos em conta.

in: rascord
 
M

Mike_Walsh

Guest
No «Jogo Jogado», na TSF, o Luís Freitas Lobo nunca aborda casos de arbitragem. Seja contra ou a favor Porto, Benfica ou Sporting. Nunca.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,676
2,971
39
Porto, Portugal
Venho aqui demonstrar a minha repugna por um determinado blog que se  considera portista com orgulho e que tem movido uma campanha vergonhosa contra o nosso treinador, com posts ridiculos, criticando constantemente a equipa. Nao sei quem sao esses cobardes que nao permitem comentarios mas sao uns autenticos canalhas ao nivel da pinhao. Mas pior porque dizem-se portistas. No máximo serao andrades porque dragoes nao sao de certeza. Uma vergonha.
 
S

SADRUMS

Guest
Vitor Silva disse:
Venho aqui demonstrar a minha repugna por um determinado blog que se  considera portista com orgulho e que tem movido uma campanha vergonhosa contra o nosso treinador, com posts ridiculos, criticando constantemente a equipa. Nao sei quem sao esses cobardes que nao permitem comentarios mas sao uns autenticos canalhas ao nivel da pinhao. Mas pior porque dizem-se portistas. No máximo serao andrades porque dragoes nao sao de certeza. Uma vergonha.
Concordo em absoluto. Deixei de ler esse blogue há mais de um ano porque aquilo é enxovalhar por enxovalhar, mas li aqui no portal um texto tirado de lá sobre o mister e era asqueroso, tal como quem o escreveu.

Covardes frustrados.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
SADRUMS disse:
Concordo em absoluto. Deixei de ler esse blogue há mais de um ano porque aquilo é enxovalhar por enxovalhar, mas li aqui no portal um texto tirado de lá sobre o mister e era asqueroso, tal como quem o escreveu.

Covardes frustrados.
Quer pageviews...
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,562
1,522
Desculpem la o atraso deste meu comentario.

Costumo ver os tais "programas" da treta quando o regime perde pontos; nao sei porque, mas gosto...

Ouvi portanto ontem em diferido o dia seguinte (nada de novo,rgs  la falou outra vez do apito dourado; interessante para quem se interessa por desinformacao e propaganda) e o prolongamento.

Bem, eu acho que nunca ouvi tantas pessoas aos berros num programa; o EBarroso com a explicacao anatomica do que é um braco, partiu me todo; aconselho a qualquer um.
Mas sobretudo fiquei espantado com o optimismo do homem; nao é que o doutor aclama aos quatro ventos que o sporting devia ter ganho por 4 ao slb, que o Porto nao ganha nas duas deslocacoes a Lisboa, e que com o sporting a jogar assim, nem o Chelsea se safa em Alvalade? E claro, candidatonissimo a  campeao nacional. Uma diferenca abismal em relacao a atitude do ano passado.

Siga o Circo.


PS para quem se interessa por explicacoes calmas sobre anatomia : http://youtu.be/8oxoFRRvr7w?t=58m20s
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Vitor Silva disse:
Venho aqui demonstrar a minha repugna por um determinado blog que se  considera portista com orgulho e que tem movido uma campanha vergonhosa contra o nosso treinador, com posts ridiculos, criticando constantemente a equipa. Nao sei quem sao esses cobardes que nao permitem comentarios mas sao uns autenticos canalhas ao nivel da pinhao. Mas pior porque dizem-se portistas. No máximo serao andrades porque dragoes nao sao de certeza. Uma vergonha.
Qual é o Blog?
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
A minha tia ligou a tv da cozinha e começo a ouvir uma voz esquezita...era o papagaio de caravalho no Voce na tv...

Ele não perde uma oportunidade para berrar...claro, isto é comum nas pessoas à procura de fama ou a querer mante-la:
Aparecer dê por onde der...
 

Dav1dante

Arquibancada
9 Março 2012
459
21
Algarve
ruifcpsempre disse:
A minha tia ligou a tv da cozinha e começo a ouvir uma voz esquezita...era o papagaio de caravalho no Voce na tv...

Ele não perde uma oportunidade para berrar...claro, isto é comum nas pessoas à procura de fama ou a querer mante-la:
Aparecer dê por onde der...
No Você Na TV? WTF? Que ridículo que essa personagem é...
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Quando esse barril com pernas começar a meter os pés pelas mãos, vai levar a corja toda com ele. Cá se diz que "tanto quer fazer, que só faz m****.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,849
Vi muito pouco da entrevista, entre a menina interessante de Sintra (Cristina Ferreira) e o Cromo Diva do WC...Reti apenas que não admira Pinto da Costa e foi "elogia-o" da forma inteligente como o NGP se dedica ao clube e como gere. Dei por mim a pensar (TVI - Secret Story) = Bruno Carvalho no Secret Story com o segredo "Sou a Diva mai linda do Campo Grande".

A sério, este jovem presidente é uma grande comédia.
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
"Jorge Nuno Pinto da Costa ficou abaladíssimo e pensa em desistir

Ao saber que à pergunta: «Admira Pinto da Costa?», Bruno de Carvalho respondeu, «Não», o Presidente do F.C.Porto ficou abaladíssimo, entrou em depressão, a família, os amigos e os portistas, estão preocupados, temem que o Líder dos Dragões abandone tudo, clube e SAD, antes do final do mandato. Já corre no facebook uma espécie de levantamento popular, uma vaga de fundo, no sentido de sensibilizar Jorge Nuno Pinto da Costa a não ligar ao que disse o calimero mor e manter-se nos cargos que ocupa. Será que este movimento espontâneo vai fazer o Presidente do F.C.Porto recuar? Esperemos que sim. As próximas horas vão ser difíceis, o nervosismo impera, o sentimento de angustia percorre os milhões de portistas que estão na expectativa da decisão do seu Presidente.
Não deixe de acompanhar as cenas dos próximos capítulos, ao minuto, no Dragão até à morte.

Foto de Pinto da Costa a assistir tranquilamente ao treino, antes de tomar conhecimento da notícia que o deixou de rastos."

in Dragão Doente
 
6 Novembro 2013
2,701
199
Porto
Sjunde Inseglet disse:
"Jorge Nuno Pinto da Costa ficou abaladíssimo e pensa em desistir

Ao saber que à pergunta: «Admira Pinto da Costa?», Bruno de Carvalho respondeu, «Não», o Presidente do F.C.Porto ficou abaladíssimo, entrou em depressão, a família, os amigos e os portistas, estão preocupados, temem que o Líder dos Dragões abandone tudo, clube e SAD, antes do final do mandato. Já corre no facebook uma espécie de levantamento popular, uma vaga de fundo, no sentido de sensibilizar Jorge Nuno Pinto da Costa a não ligar ao que disse o calimero mor e manter-se nos cargos que ocupa. Será que este movimento espontâneo vai fazer o Presidente do F.C.Porto recuar? Esperemos que sim. As próximas horas vão ser difíceis, o nervosismo impera, o sentimento de angustia percorre os milhões de portistas que estão na expectativa da decisão do seu Presidente.
Não deixe de acompanhar as cenas dos próximos capítulos, ao minuto, no Dragão até à morte.

Foto de Pinto da Costa a assistir tranquilamente ao treino, antes de tomar conhecimento da notícia que o deixou de rastos."

in Dragão Doente
Ironia refinada do melhor, só ao nível do grande DVP.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,247
1,672
Porto
E a rábula de tentar à força que a apresentadora assinasse como sócia
Ela recusou
Foi deprimente

O voz de bagaço no seu pior
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Juntando a isto á prestação do Eduardo Barroso no Prolongamento parado no tempo nos 70, a dizer que o sporting e o fifca são clubes nacionais e  que o NGC é um clube regional e que ficou maravilhado com estádio da luz cheio toda aquela landainha e cassete do nacional salioismo já mais que gasta se se ter actualizado que enquanto eles estão no pedestal o NGC cresce a todos os niveis sem se ver, só faltava ai o vasco santana II vir para um programa do Goucha, com um numero comico. O que acho engraçado é ve-los a cuspirem para o ar relativo á idade do NGP dos argumentos mais estupidos e cobardes que podem utilizar e que cai mal a quem os profere, é para esperar para pormos aquele clubezeco do bairro de alvalade no sitio.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,849
KomodoDragonFCP disse:
Juntando a isto á prestação do Eduardo Barroso no Prolongamento parado no tempo nos 70, a dizer que o sporting e o fifca são clubes nacionais e  que o NGC é um clube regional e que ficou maravilhado com estádio da luz cheio toda aquela landainha e cassete do nacional salioismo já mais que gasta se se ter actualizado que enquanto eles estão no pedestal o NGC cresce a todos os niveis sem se ver, só faltava ai o vasco santana II vir para um programa do Goucha, com um numero comico. O que acho engraçado é ve-los a cuspirem para o ar relativo á idade do NGP dos argumentos mais estupidos e cobardes que podem utilizar e que cai mal a quem os profere, é para esperar para pormos aquele clubezeco do bairro de alvalade no sitio.
O WC é no Lumiar e nada tem a haver com Alvalade ;)
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,294
898
Que palhaçada que vi agora na bolha tv no programa treinadores. Deram tempo de antena nos últimos 5 mins do programa para que o representante do benfica  desmentisse o caso calabote com cronicas do jogo em questão do jornal a bolha e rascord de 1959. Acaba com os outros a rirem-se e ele a dizer caralho.

Fico estupefacto como um jornal deixa fazer isto.