Outros programas de TV / Rádio

S

sinal

Guest
Nem sabia da existência desse referido blog, por curiosidade, fui lá dar uma vista de olhos. Realmente, o tal 'Carlinhos Neves' sofre de um problema grave com o Lopetegui. A quantidade de barbaridades que consegue escrever é qualquer coisa digna de um qualquer doente mental do carnide ou dos viscondes.
O homem necessita de um internamento rápido, tal a obsessão que tem pelo o Basco.

Eu nem acreditei que li isto:
'E estamos nós a ser tão exigentes. Se não fosse ele não tínhamos ganho nenhum jogo, com o plantel miserável que tem à disposição. Exigentes devíamos ser com os técnicos anteriores, com plantéis fantásticos, tão bons que até a maioria deles foram dispensados este ano , onde os jogadores faziam asneiras infantis sempre fatais e no tempo onde queixar-se da arbitragem era proibido e um sinal de fraqueza e motivo de assobios e a prova provada da pequenez psicológica e mental do técnico, não assumindo as culpas da mediocridade em campo, quando muita vezes era o menos culpado. A diferença: o outro era made in nacional.'

Para este cromo, construir uma equipa, com bons jogadores, é num piscar de olhos. E é engraçado a referência às arbitragens, eu lembro-me do VP se queixar em bastantes jogos da arbitragem. Além de não perceber um cu de futebol, é mentiroso e intelectualmente desonesto. Pelo menos deu para rir, com a quantidade de disparates  que li, acho que vou levar isto mais para o humor, do que levar a sério.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,755
11,114
sinal disse:
Nem sabia da existência desse referido blog, por curiosidade, fui lá dar uma vista de olhos. Realmente, o tal 'Carlinhos Neves' sofre de um problema grave com o Lopetegui. A quantidade de barbaridades que consegue escrever é qualquer coisa digna de um qualquer doente mental do carnide ou dos viscondes.
O homem necessita de um internamento rápido, tal a obsessão que tem pelo o Basco.

'E estamos nós a ser tão exigentes. Se não fosse ele não tínhamos ganho nenhum jogo, com o plantel miserável que tem à disposição. Exigentes devíamos ser com os técnicos anteriores, com plantéis fantásticos, tão bons que até a maioria deles foram dispensados este ano , onde os jogadores faziam asneiras infantis sempre fatais e no tempo onde queixar-se da arbitragem era proibido e um sinal de fraqueza e motivo de assobios e a prova provada da pequenez psicológica e mental do técnico, não assumindo as culpas da mediocridade em campo, quando muita vezes era o menos culpado. A diferença: o outro era made in nacional.'

Para este cromo, construir uma equipa, com bons jogadores, é num piscar de olhos. E é engraçado a referência às arbitragens, eu lembro-me do VP se queixar em bastantes jogos da arbitragem. Além de não perceber um cu de futebol, é mentiroso e intelectualmente desonesto. Pelo menos deu para rir, com a quantidade de disparates  que li, acho que vou levar isto mais para o humor, do que levar a sério.
muitas vezes é surreal os disparates que escreve.....das duas uma ou tem problemas graves ou entao escreve aquilo so para gozar quem lê aquilo .....

B

Bruno94

Guest
sinal disse:

Esse blog acho que tem um objectivo qualquer, esse blog nao permite comentarios o que é estranho

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
Esse blog é feito para gozar com FC Porto. É alguma alma inteligente perde o seu tempo a falar mal de tudo do FCP, encoberto num falso portismo.

Ou senão é um mestre do sarcasmo!

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
sinal disse:

Os anti-FCP andam sempre com o investimento que FCP fez esta época, mas que investimento é esse?
Eu não vejo investimento, vejo um desinvestimento, porque este ano, como em todos os outros o FCP vende mais do que compra. Ao contrario do que alguns clubes da segunda circular muitas vezes fazem (e depois chupam dinheiros publicos para sobreviverem).

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
É também nos promenores que se vê os dois pesos e duas medidas entre o regime e os restantes clubes, no resumo da sicn do jogo do regime para ai de 3,4 minutos, o Paulo Garcia num espaço de 1 minuto repete 4,5 vezes que o "benfica arrancou para uma 2ª parte de grande nivel","arrancou para uma excelente exibição", lá está se fosse o NGC a ter uma vitoria deste genero com um penalti fantasma, uma expulsão frente ao Moreirense em casa, de certeza absoluta que nunca enaltecia tanto uma vitoria nestas circunstancias, lá está os pontos positivos no regime mesmo que sejam escassos são amplificados, os negativos branqueados ou disfarçados equanto com o NGC passa-se exactamente o contrário.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Faço ideia hoje os programas de debate diaseguinte e prolongamento, com pessoas que se alimentam do odio ao NGC tipo rgs ou Eduardo barroso( pena que um homem tão brilhante e com um trabalho tão humanitário possa ser tão sectário e odioso face ao NGC), e é pena os nossos representantes deixarem tão a desejar, o Manuel Serrão desde que o NGP o criticou o ano passado para defender o Palminhas já não é o mesmo e alinha muitas vezes nos jogos e no diapasão dos outros dois, o Guilherme de Aguiar enfim o rgs faz o que quer do Guilherme de Aguiar sendo o que gosto mais de ouvir é sem duvida o advogado do sporting que tem uma categoria em arrumar o rgs de uma forma notável. Mas a euforia nos media, já se instalou hoje á noite faço ideia, aquelas caras daquela gente transfigurada em odio ao Porto: kill,kill, blood,blood...

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,732
2,421
Porto
O Guilherme Aguiar se tivesse vergonha na cara já não estava nesses programas (há mais de 15 anos que é comentador !)
Ele não representa o nosso clube (embora seja portista) mas sim os seus interesses pessoais
Quem o encontrar em Gaia que lhe diga isso frontalmente
Se muitos o fizerem pode ser que ele dê lugar a alguem que defenda os interesses do FCP

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Sangue Azul disse:
O Guilherme Aguiar se tivesse vergonha na cara já não estava nesses programas (há mais de 15 anos que é comentador !)
Ele não representa o nosso clube (embora seja portista) mas sim os seus interesses pessoais
Quem o encontrar em Gaia que lhe diga isso frontalmente
Se muitos o fizerem pode ser que ele dê lugar a alguem que defenda os interesses do FCP
Nunca o vejo aqui em Gaia... Até lhe dizia sem problema nenhum :)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,712
81,825
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Com que então o mst anda em jantarzinhos com o sr orelhas...
Já começo a perceber o processo da sad...

Bem me dizem no Porto que desde a entrevista com ele nunca mais foi o mesmo.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,810
5,605
Vieira_Amares disse:
Com que então o mst anda em jantarzinhos com o sr orelhas...
Já começo a perceber o processo da sad...

Bem me dizem no Porto que desde a entrevista com ele nunca mais foi o mesmo.
Onde vis-te isso? O que se bateu aqui na SAD devido a esse processo...

B

Bruno94

Guest
Eduardo barroso frases hoje no prolongamento:

- Lopetegui é um arrogante que só faz figuras tristes

- lopetegui nao é treinador para o porto

- lopetegui manda em tudo

- o sporting é o clube que melhor joga em portugal

- o sporting é claramente favorito contra o f.c. porto

- o melhor lançe de golo foi do BOAVISTA

- sporting fez uma grande exibiçao frente ao gil vicente

- f.c. porto vai levar um banho de bola em alvalade

Manuel serrao:

- Lopetegui nao é treinador para o f.c. porto

PS: enfim, isto choca me, e deixa me triste pela maneira como tratam o nosso treinador o pior é que eu sinto uma revolta e uma injustiça perante o nosso treinador

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,171
2,405
35
Porto
Bruno94 disse:

Manuel serrao:

PS: enfim, isto choca me, e deixa me triste pela maneira como tratam o nosso treinador o pior é que eu sinto uma revolta e uma injustiça perante o nosso treinador
O que vale é que estamos perante duas pessoas que têm algo em comum : Percebem zero de futebol .

O Eduardo Barroso não vou comentar porque não defende o meu clube , por isso tudo que ele diz para mim é igual a zero. Em relação ao Manuel Serrão nem quando tenta ser engraçado tem piada. Um representante do nosso clube a fazer figurinhas tristes que faz não me merece a mínima consideração.

Volto a dizer que o único representante do nosso clube que dá um enorme orgulho ouvir falar chama-se : Miguel Guedes. Um homem com classe , postura , argumentação e nunca parte para o insulto fácil . Admite as coisas que tem que admitir , critica quando tem que criticar , nunca perde a cabeça. Um portista dos pés à cabeça. O resto para mim é peanuts ...

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Bruno94 disse:

Manuel serrao:

Devia haver forma de poder passar estas frases ao Lopetegui, mas como não há vou eu guardá-las para espetá-las no Facebook na sexta depois do jogo, porque tenho a certeza que vamos fazer uma exibição como fizemos contra o Bate e vamos ganhar com estrondo na WC, não tenham dúvidas, vai ser dos jogos mais fáceis.

Deve ser um sacrilégio ver esses programas sempre a transpirarem ódio ao nosso clube e ainda por cima os nossos comentadores ainda fazem o papel do bobos da corte.