Outros programas de TV / Rádio

E

Esox

Guest
No Record online aparece uma sucessão das melhores imagens do jogo. Algumas fotos de disputa de bola entre jogadores das duas equipas, 2 fotos dos Ucranianos a festejar os golos e ...mais nada. É de bradar aos céus. Que tristes...
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,930
3,083
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
KomodoDragonFCP disse:
A sicn hoje está no ponto. O Ribeiro Cristovão está com o azia indescritivel, o jantar caiu-lhe mesmo mal.
CS não gostam do Lopetegui mas ele vai ser campeão frente ao grande jasus .
É bom sinal a CS não gostar do Lopetegui ;)
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
A RTPI o Hugo Gilberto já dão o benfica como praticamente campeão.
Perguntaria ao Bruno Prata e ao Carlos daniel se o benfica tem jogado assim tão bem frente ao estoril, moreirense por exemplo? e perguntaria se o benfica vai ou não vai jogar ao dragão na 13ª jornada por exemplo, é que estes tipos já dão o campeonato como entregue, ainda por cima estou apostar as fichas num benfica fraquinho,fraquinho, no meu ponto de vista.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
O Hugo Gilberto está um autentico pro...

Aliás acho que já é forçado dizer que ele é um moderador...

Acho que o Hugo Gilberto é um verdadeiro comentador desportivo...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
a melhor resposta do V.Pereira ta dada, principalmente quando diz que ganhou ao ditos grandes jj e encornados.
sim senhor... ainda teve um bonus de ver o jj ajoelhado em pleno estadio do Dragao.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Villas disse:
O Hugo Gilberto está um autentico pro...

Aliás acho que já é forçado dizer que ele é um moderador...

Acho que o Hugo Gilberto é um verdadeiro comentador desportivo...
É certo e sabido que a CS o hugo gilberto, carlos daniel, bruno prata querem ou perferem pelo menos o demonstram nas suas analises que o benfica vença e seja campeão, mas, estão a jogar uma cartada muito arriscada, com tanta parcialidade e pior tantas criticas ao NGC , parece que no NGC está tudo mau, e no benfica está tudo bem, eles estão-se por muito a jeito para serem desmentidos pelos resultados de um momento para o outro, a verdade é que o benfica tem uma equipa mais que limitada  e é mentira que tenha só o problema do central, nope tem muito mais, tem na lateral esquerda, tem no GR, tem na posição trinco, joga sem um PL fixo e não tem banco, tem-se safado graças ao trio-gaitan, enzo e salvio e aos empurrões das arbitragens está é a realidade e estes tipos que são tão inteligentes analisar as falhas do Lopetegui, a rotatividade, o caso Quaresma e andam ali parecem sei lá o quê á procura de defeitos no Porto, não são capazes de verem coisas tão simples relativas ao benfica, portanto eles estão-se a por a jeito quando um enzo ou um gaitan falharem, quando os arbitros não ajudarem de começarem a patinar com esta quase entrega do campeonato ao benfica.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
Continuamos sob forte ataque da CS. Só novos títulos os irão calar, é assim que temos que responder.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,438
3,627
Estavam à espera de quê? o Pinto chamou palhaço ha uns meses ao Serrão e na entrevista voltou a espingardar.. estou triste por ele perder + tempo a mandar bocas a portistas como o serrao e moreira do que a falar de quem nos quer mal.

Obviamente que o Serrão está picado como qualquer 1 de nós estaria.

Obviamente que o serrão percebe muito pouco de futebol e esses comentários dos 3gr's + quaresma são elucidativos.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,079
6,384
Toronto
Azul disse:
Voces estão a confundir tudo, este indivíduo nunca pode ser adepto do nosso clube com estas figuras, esqueçam este indivíduo que eu já esqueci depois disto, é que nem alguns mouros nem lagartos gozam connosco desta maneira.
pelos vistos esse serrao nao gostou da escolha do espanhol como treinador escolhido e agora parece prefer torcer para que falhe para no fim poder dizer ,I told u so.

in my book,isso chama-se um portista da merda!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,334
1,007
Lisboa
Maicon4 disse:
Estavam à espera de quê? o Pinto chamou palhaço ha uns meses ao Serrão e na entrevista voltou a espingardar.. estou triste por ele perder + tempo a mandar bocas a portistas como o serrao e moreira do que a falar de quem nos quer mal.

Obviamente que o Serrão está picado como qualquer 1 de nós estaria.

Obviamente que o serrão percebe muito pouco de futebol e esses comentários dos 3gr's + quaresma são elucidativos.
eu adoro que os comentadeiros estejam todos contra o "core". O Core é presidente e treinador. O resto são palhaços. Uma das grandes críticas que faço ao Paulo Fonseca foi ter se cagado com o que os outros pensam ou dizem. graças a Deus não parece que o basco seja desses. Como aliás o Vitor Pereira também não era.

PS: comentários absurdos do Pinto da Costa sobre o Vítor Pereira... ainda bem que o Mister reagiu como grande portista. terá sempre a minha admiração.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,444
287
42
Frossos
Ontem no zona mista da RTPI ainda meteram mais uma alfinetada: "Porque ficou Jackson no banco? Lopetegui e goleador têm versões diferentes!"

Ora, eu ouvi as declarações dos dois, e só posso dizer que não têm nada de contraditório. Muito pelo contrário... Das duas uma, ou eles não sabem traduzir, ou queriam arranjar um caso. Connosco é sempre a verem onde podem atacar!!! FDP