Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Apesar de ser obvio que o Miguel Guedes está a ser muito inteligente a "picar" entre aspas o benfica, mas não concordo com a analise de Miguel Guedes relativo ao benfica.
O benfica perdeu em Leverkunsen nem com o Zenit não foi por culpa das palavras, ou por falta de ambição do jj, nem pelas mudanças tácticas e de jogadores que o jj empreendeu,  o benfica perde com o Zenit e com o Bayer, porque é pior ponto final paragrafo, porque tem uma equipa com menor qualidade, tem um plantel mais fraco e apresenta um futebol mais fraco que essas equipas e nada que fosse feito de maneira diferente alteraria o resultado final, portanto o jj não tem qualquer responsabilidade nesses maus resultados.
Já aqui disse o benfica é um cavalo de troia nesta época, a equipa é limitada, e não perdeu só 2 jogadores-Garay e Rodrigo, perdeu Markovic,Siqueira, Oblak tudo jogadores que seriam titulares e resolviam jogos neste benfica. O benfica tem jogado mal, em Portugal tem ganho com algumas ajudas externas, com muita dificuldade a equipas como o moreirense, Arouca ou Estoril , com equipas a sério este benfica treme e poêm a descoberto as fragilidades que dispoem na equipa.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,757
2,477
Porto
Ramalho disse:
Incrível ver programas desportivos (TVI24) abrir com criticas à arbitragem por um suposto penalti por marcar a favor do Braga no ultimo minuto........e esquecerem o do Alex Sandro que foi evidente.

Isto acontece pq o Porto ganhou.....semana passada pouco ouvi falar de arbitragens.Não interessava.

enfim
Podiam na TVI24 ter aberto, com o penalty e expulsão (Maxi) que pelos vistos foi perdoado ao benfica quando o jogo estava em branco......
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
COTADRAGÃO disse:
Podiam na TVI24 ter aberto, com o penalty e expulsão (Maxi) que pelos vistos foi perdoado ao benfica quando o jogo estava em branco......
Há imagens disso? Acho que vamos ter de jogar ao ataque esta semana.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,633
10,348
Eu estou como o famoso médico que gosta de brincar aos comentadores desportivos. Penalty? Onde?...Não vi nenhum penalty.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,757
2,477
Porto
slowboy disse:
Há imagens disso? Acho que vamos ter de jogar ao ataque esta semana.
Foi um dos comentadores da TVI24 que o referiu (Rui qualquer coisa) e ninguém o desmentiu.

Há lances que passam muito pouco nas tvs!!!
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
622
162
Evora
COTADRAGÃO disse:
Foi um dos comentadores da TVI24 que o referiu (Rui qualquer coisa) e ninguém o desmentiu.

Há lances que passam muito pouco nas tvs!!!
Esse lance passou muito rapidamente ontem no resumo do Jornal da noite da TVI mas nem levantou grande alarido, apenas referiram que "existiu contacto" LOOOOL

PS: Era penalty clarinho, quanto ao vermelho já não sei se era directo, na repetição não deu para ver a posição onde os jogadores se encontravam ;)
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Celta7 disse:
Vês uma clara diferença entre o que se passa na UEFA e no nosso campeonato porque tu, tal como eu, tal como (quase) todos os adeptos do Porto (e já agora de todos os outros adeptos de clubes grandes) temos palas no olhos e uma constante mania da perseguição, seja pelos árbitros, seja pelas federações e até pelos comentadores de televisão.

O que se passa no campeonato é o que se passa na UEFA e é o que se passa nas selecções. Os grandes são sempre favorecidos. SEMPRE. Mas isso não impede uma constante choradeira cada vez que um dos grandes é prejudicado num jogo. É sempre a mesma coisa, sempre a mesma hipocrisia.
Tens uma certa razão, mas não toda.

O Porto, merdas e merdinhas são por norma favorecidos. Mas depois há certos anos em que ora nós somos mais favorecidos, ora eles. Ultimamente tem pendido quase sempre para eles.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Celta7 disse:
E esta é a opinião da esmagadora maioria dos users neste forum. E se trocares os nomes do Porto pelo do Benfica nesse post, encontras exactamente o mesmo tipo de posts num forum do Benfica. E nem me faças falar do Sporting, os eternos calimeros que até fazem luto pela arbitragem.

E nós queixamos-nos do Maxi ou do Luisão que nunca são expulsos e ele queixam-se do Jorge Costa ou do Fernando Couto e do Baía que defende bolas fora da área.

Queixamos-nos do túnel em 2009 ou do golo do Luisão em falta sobre o Ricardo contra o Sporting que praticamente lhes deu o titulo e eles queixam-se dos "acontecimentos bizarros" no túnel das Antas na década de 90 ou do golo em fora de jogo do Maicon na luz que deu o campeonato ao Porto e do penalti sobre o James fora da área em Paços de Ferreira também num jogo do titulo, no ano seguinte.

Nós dizemos que eles são beneficiados em 80% dos jogos. E sabes que mais? Temos razão. Eles dizem que somos beneficiados em 80% dos jogos. E também têm razão.

Durante quantos anos ouviste falar do Sistema e do Porto levado ao colo? O discurso é sempre sempre sempre SEMPRE o mesmo, em todos os clubes grandes. Quem está atrás, chora. O mundo está sempre contra nós.
Celta como te disse acima. Mas ignoras que ultimamente tem pendido para eles. E ignoras também a variável da comunicação social. No vácuo, ok, mas não te podes esquecer que influencia e muito.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,480
828
Fui ver agora lançes que falam. o maxi penalti clarissimo, tanto falam do lance do anao do braga com o indi e isto meu deus..até dói! a do samaris idem fazendo comparação com a entrada do maicon.

eu estava ver o programa da tvi24 quando esse men que ate é mouro falou desse lançe mas ninguém deu importância morreu logo ali.
passaram programa todo a falar do fcporto tinha sido beneficiado. ate a mini sondagem para o pessoal ligar era o fcporto foi beneficiado? incrível... isto que me revolta, pois é uma diferença de comportamento gritante da comunicação social! a verdade como já falaram atrás os grandes são mais beneficiados ,,mas ate ao momento esta ser gritante para os lados dos mouros. internamente so ganham contra dez..expulsões perdoadas ao maxi todos jogos penaltis que enfim! vao á europa levam na boca e mal acaba jogo penalti fantasma que matou jogo e campeonato é que interessa, revolta-me mesmo!
em relação futebol jogado enerva-me os golos que oferecemos as outras equipas, recebem cada oferenda parece que basta jogar no nosso erro, enquanto vejo jogos benfas não jogam por ai alem ate estão por baixo no jogo mas ganham. com arouca levam banho 1 parte e acabam por ganhar por 4.. enfim. ate de lançamentos laterais criam perigo.
nós sem fazer-mos jogões  somos superiores aos adversários temos momentos de bom futebol etc e somos criticados. estes programas televisivos são doentios, cumps a todos
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
m3a4424 disse:
Há alguma possibilidade de descarregar isso para o meu Pc?
https://fbcdn-video-c-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xpa1/v/t42.1790-2/10713558_348019445363760_1993404578_n.mp4?oh=c80aed88c6c83b66def093d0b13ad396&oe=5433E78E&__gda__=1412687445_89e4da21f3301af68729ff1cbb1f9f9a

botao lado direito, guardar como..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Já o meti para os facebokians que falam do proença.

Nem digo nada, só posto o video do samarias a ceifar o outro. Funciona de uma forma espectacular.