Outros programas de TV / Rádio

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Pessoal, já que estavam a falar de stream, sabem de algum site com boas streams da sporttv?
Aqui há uns tempos tinha um site de referência, no entanto, actualmente tenho que me valer do firstrow, que tem o inconveniente de não abrir caso tenhamos o AdBlock activo.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,948
7,271
Porto
Não interessa que seja a RTP, ou não... Um profissional nao pode fazer aquilo!

Ja não bastava temos comentadores parciais...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,353
6,518
chibitz disse:
Pessoal, já que estavam a falar de stream, sabem de algum site com boas streams da sporttv?
Aqui há uns tempos tinha um site de referência, no entanto, actualmente tenho que me valer do firstrow, que tem o inconveniente de não abrir caso tenhamos o AdBlock activo.

Costuma correr bem neste site, é por aqui que vejo a NBA.

http://www.drakulastream.eu/football-live-streaming-video.html

O primeiro link dos "Other Links" é a sporttv.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um aparte... Estava a ver um filme de bonecada há pouco na SIC, Khuma, no fim estão os animais a jogar futebol, marcam golo e um diz: "Limpinho limpinho". LOL

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,461
7,789
46
Lisboa
d4rc92 disse:
Não interessa que seja a RTP, ou não...
Interessa porque para mim sic e tvi nunca foram muito diferentes daquilo que é a btv, e a rtp está a ir pelo mesmo caminho à custa de alguns engraçadinhos (Daniel à cabeça).

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
PortoMDL disse:
Um aparte... Estava a ver um filme de bonecada há pouco na SIC, Khuma, no fim estão os animais a jogar futebol, marcam golo e um diz: "Limpinho limpinho". LOL
Só espero que não tenha sido o capela a apitar :D