E a me**** da capa do Lixo da manha???
Golos irregulares garantem triunfo portista....
Qui la sigun chupando!!!
Qui la sigun chupando!!!
Hoje as capas vão ser todas pragmáticasDeco disse:E a me**** da capa do Lixo da manha???
Qui la sigun chupando!!!
O Huguinho Gilberto tem uma característica importante para o Carlos Daniel que é, ele dá mais opiniões do que propriamente os comentadores...Bruno94 disse:ladies and gentlemen hoje nao percam nos programas desportivos a roubalheira que foi em penafiel...
O mouro na rtp está feliz hoje....Bruno94 disse:ladies and gentlemen hoje nao percam nos programas desportivos a roubalheira que foi em penafiel...
O Hugo Gilberto passou mal nas épocas de Vítor Pereira. Andou durante essas épocas a retirar de forma subtil nosso clube cda discussão do título e depois no final das épocas constata que se enganou e vê o nosso clube campeão, vamos ver se esta época não se sucede o mesmo.Villas disse:O Huguinho Gilberto tem uma característica importante para o Carlos Daniel que é, ele dá mais opiniões do que propriamente os comentadores...
Para além disso, faz outro papel genial que é, ajuiza as opiniões dadas... Chegando a gozar ou troçar com algumas...
depois da reprimenda na epoca passada do presidente aos nossos comentadores que alguns perderam o folego.principalmente o serrao.Villas disse:Eu acho que o Miguel neste momento é a nossa única voz, para além dos Super e do Coletivo.
O que é triste...
Autêntica separação Porto-Adeptos...
"...no lance do 3-0"PortoMDL disse:Foto do Correio da Manhã, filhos de uma grande put***
https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10690170_928884083802761_8808636160468721529_n.jpg?oh=168a3a8ee63965181c91c724b8df681c&oe=555EE58D
Pelos vistos podia ter sido expulso bem cedo e também perto do final da partida pelo senhor Xistra, mas não aconteceu....slowboy disse:Há alguma imagem da falta do talisca?