Também é só a mim que mete nojo e cheira a provocação a publicidade do continente ao próximo jogo da seleção?! "...no estádio do sport lisboa e benfica..."
Nisso até posso concordar contigo...Nuno Martins disse:Também é só a mim que mete nojo e cheira a provocação a publicidade do continente ao próximo jogo da seleção?! "...no estádio do sport lisboa e benfica..."
Depois somos "doidos" como dizem os nuestros ermanos:«No creo en brujas, pero que las hay, las hay».Nuno Martins disse:Também é só a mim que mete nojo e cheira a provocação a publicidade do continente ao próximo jogo da seleção?! "...no estádio do sport lisboa e benfica..."
Eu percebo, mas acho pouco provável que eles voltem a cair no mesmo erro. Eles os jogadores, entenda-se, porque as capas dos jornais pouco interessam quando ouço os jogadores do Benfica a dizer que ainda há muito por fazer. Em 2012/13 foi completamente diferente, até o cabeçudo do capitão andava lá no meio a chamar os colegas para a festa, depois daquela pancada têm de ser muito estúpidos.Roma disse:Gosto muito das capas dos jornais hoje ! É isto mesmo ... onde é que ja vi este filme !
X2... Mal vi as capas pensei exatamente no mesmo!Roma disse:Gosto muito das capas dos jornais hoje ! É isto mesmo ... onde é que ja vi este filme !
O que dizes é verdade eles estarão muito mais atentos e isso foi evidente frente ao Sp.Braga, mas isso não significa que não escorreguem num ou outro jogo.Simplício disse:Eu percebo, mas acho pouco provável que eles voltem a cair no mesmo erro. Eles os jogadores, entenda-se, porque as capas dos jornais pouco interessam quando ouço os jogadores do Benfica a dizer que ainda há muito por fazer. Em 2012/13 foi completamente diferente, até o cabeçudo do capitão andava lá no meio a chamar os colegas para a festa, depois daquela pancada têm de ser muito estúpidos.
Era bom ser contra o Rio Ave, o Gaitán não joga e não há jogo na semana seguinte.Simplício disse:Sim, claro. Terá de ser no tal jogo que ninguém espera...
Não és do tempo dos "donos da bola"? Esse gajo é um nojento.KomodoDragonFCP disse:Lá estão os comentadores da sicn a trocarem as letras t por c da muy nobre cidade do Porto.
O David Borges é vidente ou jornalista desportivo?
De facto não, não acompanhei esse programa, mas imagino como seria.slowboy disse:Não és do tempo dos "donos da bola"? Esse gajo é um nojento.
Que esperar de um monte de esterco de um país bafiento?Philipp disse:Já que durante o jogo se falou no João Querido Manha e como eu gosto de colocar a descoberto os criminosos deixo aqui este relato.
Ontem brinquei, ironizei com a saída do manhoso da direcção do Record. Hoje que o nome dele já não consta no cabeçalho do jornal, é altura de contar um episódio, verídico - quem me contou merece-me toda a confiança e credibilidade -, sobre o perfil do "artista". Quando tomou posse como director, deslocou-se ao Porto; entrou sem cumprimentar ninguém; reuniu uma hora com o responsável da redacção; e no final mandou agrupar os jornalistas para uma reunião geral. Nessa reunião, perante a presença de todos os jornalistas do norte, afirmou: "isto é apenas uma delegação e nada mais. Quero que fique claro que o jornal tem três prioridades: Benfica, Sporting e Real Madrid!" Ficou tudo de boca aberta. O homem mais não disse e foi para Lisboa.
Que personagem...Philipp disse:Já que durante o jogo se falou no João Querido Manha e como eu gosto de colocar a descoberto os criminosos deixo aqui este relato.
Ontem brinquei, ironizei com a saída do manhoso da direcção do Record. Hoje que o nome dele já não consta no cabeçalho do jornal, é altura de contar um episódio, verídico - quem me contou merece-me toda a confiança e credibilidade -, sobre o perfil do "artista". Quando tomou posse como director, deslocou-se ao Porto; entrou sem cumprimentar ninguém; reuniu uma hora com o responsável da redacção; e no final mandou agrupar os jornalistas para uma reunião geral. Nessa reunião, perante a presença de todos os jornalistas do norte, afirmou: "isto é apenas uma delegação e nada mais. Quero que fique claro que o jornal tem três prioridades: Benfica, Sporting e Real Madrid!" Ficou tudo de boca aberta. O homem mais não disse e foi para Lisboa.