Outros programas de TV / Rádio

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
zzz999 disse:
O fdp do Eugénio Queirós do rascord.  Outro anti portista primário
É só gente boa portanto. Só dá bons rapazes para aquelas bandas.

Neste momento na capital está montada uma teia de interesses e influências que apoiam determinada orientação clubística e político-partidária que, julgo, não será preciso dizer qual. O CM, e não só, faz parte da teia.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,932
12,488
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O antigo blogue do "Geninho", não sei se ainda existe, foi dos melhores locais onde passei madrugadas a comentar numa altura que não havia facebook nem twitter. Não a comentar especialmente o que ele escrevia lá, mandava umas bocas mas nunca se definia bem quanto a clubites, mas a entrar em tricas com lampiões lá. Ainda me lembra que utilizava o nick de um lampião (creio que era "Chefe") e dava uma confusão danada quando ele vinha ler e encontrava coisas escritas por mim em nome dele para o ridicularizar! Bons tempos...
 
M

mercgold3

Guest
Aquele Delgado ontem no tribuna de honra foi de RIR.
Moderador ??? TÁ CERTO TÁ...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Manuel José e o Benfiquista de Paredes a falar dos Orcs parecem que estão à beira do Orgasmo. Qual Barça, qual Bayern, o Benfas é a equipa do momento e o Jonas é mlhor que CR7 e Messi juntos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
É importante que falemos aqui no forum dessas personagens como o Querido Manha, o Delgado, o Serpam o Eugenio Queiroz e outros que tais para que os crimes jornalísticos feitos por esses "profissionais" tenham a visibilidade que merecem ter.

Estamos a falar de indivíduos que se escondem atrás das redacções e que mascarados por uma pseudo capa de imparcialidade fazem aquilo que querem e bem lhes apetece. Quanto mais pessoas estiveram informadas acerca desses indivíduos mais facilmente poderão haver mudanças no sistema.

Quanto a esse José Manuel Delgado, que é o sub-director do jornal ABOLA, ainda me lembro de aqui à uns anos ter estado num debate sobre as eleições do Benfica e ter estado mais de uma hora a defender a reeleição de LFV como Presidente do Benfica. Fiquei chocado com aquilo.

As ligações entre a direcção de LFV e o jornal ABOLA são históricas. Não é por isso de estranhar que agora se diga que o José Manuel Delgado estará a pedir ajuda ao LFV por causa da crise que está instalada no jornal ABOLA. Até porque alegadamente quem lidera verdadeiramente o jornal ABOLA não é o Vítor Serpa, que é o director, mas justamente o José Manuel Delgado.
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,159
104
Devenish disse:
O antigo blogue do "Geninho", não sei se ainda existe, foi dos melhores locais onde passei madrugadas a comentar numa altura que não havia facebook nem twitter. Não a comentar especialmente o que ele escrevia lá, mandava umas bocas mas nunca se definia bem quanto a clubites, mas a entrar em tricas com lampiões lá. Ainda me lembra que utilizava o nick de um lampião (creio que era "Chefe") e dava uma confusão danada quando ele vinha ler e encontrava coisas escritas por mim em nome dele para o ridicularizar! Bons tempos...
Ainda existe, é o bola na área creio é que mudou de plataforma.... Continua lá cada vez disfarça menos o antiportismo e o seu benfiquismo primário. Ainda por cima diz-se leixonense, que é para disfarçar.... Também o Rui Ratazana é do Belem....

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Bem... parece que de repente, o FC Porto aquele clube "pequenino" como eles gostam de chamar é o clube Portugues com mais seguidores em TODAS as redes socias!!! Sim eu disse TODAS!
Ja era o FC Porto o clube com maior Numero de fas no Instagram e no Twitter e Agora também no Facebook ultrapassamos o clube dos 6 Milhoes, o clube do livro guiness... o maior do mundo como dizem eles.
Ora bem, todos sabem que o Benfica é o clube portugues com mais adeptos. isso é um facto... Mas como se explica que o FC Porto tenha mais seguidores em TODAS as redes sociais?? Quase toda a gente utiliza uma (ou mais) rede social e para quem diz que tem 6 milhoes de adeptos e o maior clube do Mundo é no minimo estranho ser ultrapassado assim, o que me leva a concluir uma coisa muito simples: O benfica tem sim o maior Numero de adeptos mas ao mesmo tempo tem uma "populacao" de adeptos envelhecida. Nas velhas guardas e na malta que vem de muito Longe e assistiu à supremacia benfiquista patrocinada pelo Regime eles estao em Clara vantagem. Depois é normal que alguns desses mais velhos tenham passado a "paixao" a filhos e/ou netos. Mas se fossemos a fazer uma contagem verdadeiramente isenta e ao pormenor facilmente perceberiamos que dentro da populacao jovem o clube que mais tem crescido em termos de adeptos é o FC Porto, nao só dentro de portas como também no estrangeiro e isso nota-se nestes resultados (para alguns surpreendentes) que nos colocam como o clube com mais fas e seguidores em TODAS (e nao cansa repetir que é em TODAS) as redes sociais.
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
236
24
44
Fernando Resende disse:
Bem... parece que de repente, o FC Porto aquele clube "pequenino" como eles gostam de chamar é o clube Portugues com mais seguidores em TODAS as redes socias!!! Sim eu disse TODAS!
Ja era o FC Porto o clube com maior Numero de fas no Instagram e no Twitter e Agora também no Facebook ultrapassamos o clube dos 6 Milhoes, o clube do livro guiness... o maior do mundo como dizem eles.
Ora bem, todos sabem que o Benfica é o clube portugues com mais adeptos. isso é um facto... Mas como se explica que o FC Porto tenha mais seguidores em TODAS as redes sociais?? Quase toda a gente utiliza uma (ou mais) rede social e para quem diz que tem 6 milhoes de adeptos e o maior clube do Mundo é no minimo estranho ser ultrapassado assim, o que me leva a concluir uma coisa muito simples: O benfica tem sim o maior Numero de adeptos mas ao mesmo tempo tem uma "populacao" de adeptos envelhecida. Nas velhas guardas e na malta que vem de muito Longe e assistiu à supremacia benfiquista patrocinada pelo Regime eles estao em Clara vantagem. Depois é normal que alguns desses mais velhos tenham passado a "paixao" a filhos e/ou netos. Mas se fossemos a fazer uma contagem verdadeiramente isenta e ao pormenor facilmente perceberiamos que dentro da populacao jovem o clube que mais tem crescido em termos de adeptos é o FC Porto, nao só dentro de portas como também no estrangeiro e isso nota-se nestes resultados (para alguns surpreendentes) que nos colocam como o clube com mais fas e seguidores em TODAS (e nao cansa repetir que é em TODAS) as redes sociais.
CALMA! o que aconteceu foi que o Facebook começou a fazer limpeza de contas desactivadas...hoje mesmo parece que já perdemos trinta mil likes...mas ultrapassaremos-os
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Fernando Resende disse:
Bem... parece que de repente, o FC Porto aquele clube "pequenino" como eles gostam de chamar é o clube Portugues com mais seguidores em TODAS as redes socias!!! Sim eu disse TODAS!
Ja era o FC Porto o clube com maior Numero de fas no Instagram e no Twitter e Agora também no Facebook ultrapassamos o clube dos 6 Milhoes, o clube do livro guiness... o maior do mundo como dizem eles.
Ora bem, todos sabem que o Benfica é o clube portugues com mais adeptos. isso é um facto... Mas como se explica que o FC Porto tenha mais seguidores em TODAS as redes sociais?? Quase toda a gente utiliza uma (ou mais) rede social e para quem diz que tem 6 milhoes de adeptos e o maior clube do Mundo é no minimo estranho ser ultrapassado assim, o que me leva a concluir uma coisa muito simples: O benfica tem sim o maior Numero de adeptos mas ao mesmo tempo tem uma "populacao" de adeptos envelhecida. Nas velhas guardas e na malta que vem de muito Longe e assistiu à supremacia benfiquista patrocinada pelo Regime eles estao em Clara vantagem. Depois é normal que alguns desses mais velhos tenham passado a "paixao" a filhos e/ou netos. Mas se fossemos a fazer uma contagem verdadeiramente isenta e ao pormenor facilmente perceberiamos que dentro da populacao jovem o clube que mais tem crescido em termos de adeptos é o FC Porto, nao só dentro de portas como também no estrangeiro e isso nota-se nestes resultados (para alguns surpreendentes) que nos colocam como o clube com mais fas e seguidores em TODAS (e nao cansa repetir que é em TODAS) as redes sociais.
quando as redes sociais começarem a dar pontos começo a preocupar-me mais com elas.
por enquanto, vale o que vale.
desde que haja uma gestão correcta das mesmas por parte dos responsáveis, acho que cumprem.
da mesma forma que qualquer um não se mede pelo número de amigos, qualquer clube que seja não se mede pelo número de likes.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Hangyodon disse:
quando as redes sociais começarem a dar pontos começo a preocupar-me mais com elas.
por enquanto, vale o que vale.
desde que haja uma gestão correcta das mesmas por parte dos responsáveis, acho que cumprem.
da mesma forma que qualquer um não se mede pelo número de amigos, qualquer clube que seja não se mede pelo número de likes.
Claro... mas acho piada a Estas coisas quando eles andam para aí em "guerrinhas" com clubes estrangeiros pr se acharem os maiores do Mundo e quando contactam o Guiness por causa disso e quando tem sempre na Boca a história dos 6 milhoes. É no minimo caricato... apenas e só isso.
Até porque o Numero de adeptos a mim pouco interessa. Interessa é a qualidade do clube e aquilo que ganha.