Outros programas de TV / Rádio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,871
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DRAGON_H disse:
Manchete nojenta do CM: "Casillas na mira do Fisco - Direção de Serviços anti-Fraude detetou irregularidades em diversos contratos celebrados com jogadores.
Então o Iker ainda nem sequer assinou contrato pelo NGC e já tem o fisco à perna? Esta azia da imprensa até que dá vontade de rir, dados os contornos ridículos com que se revela.

http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/fisco_investiga_transferencias.html
correio da manha lol


reparem nos visados "jesus e Casillas" coincidencia
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Azul disse:
Hoje ás 19:30 no menostransferencias na peça aparecia escrito segunda categoria e a fulana dizia terceira.....LOL, LOL, LOL.....
pois então...1ª liga, liga de honra, 2ª B.
"terceira", está certo.
claro que o visado é só um...os outros clubes da "terceira" não... ;-)
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
numisife disse:
É o espelho deste nosso país à beira mar plantado.
É o país que temos e somos.
ah mas é que não tenhas dúvidas nenhumas.
mas atenção, não falas de uma indústria de sucesso. falas de uma indústria em desespero...com os números a cair, ano após ano...nem o carnide os safa (não sei se já repararam..o carnide nem a ganhar vende).
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Pelos vistos a senhora (mãe de Casillas) não fala com o filho desde 2010, ao que parece estão de relações cortadas, portanto muita coisa está explicada, mas muita gente se esqueceu foi de mencionar esse facto.

Resumo da comunicação social nos últimos dias:
1- Casillas é hipotese para o FCP-> gozo geral pela hipótese "fantasiosa"
2- Casillas é forte hipotese para o FCP-> umas vezes era um guarda-redes muito fraco, já fora de prazo, outras era um grande contratação par o FUTEBOL PORTUGUÊS, não para o Porto
3- Casillas afinal está difícil-> que grande guarda-redes, estava tudo maluco, como se ele algum dia viesse para um "clubezeco"
4- Casillas assina pelo FCP-> a mãe diz que o FCP é um clube de 3ª, mas pelos vistos o futebol português não é, só o clube mais titulado de todos e com o melhor palmares dos últimos 30 anos (pelo menos) é que é de 3ª, entretanto o Casillas já é um frangueiro outra vez...

Mística do FCP é isto, é ser gozado, maltratado e insultado por todos e conseguir pegar nisso e querer ganhar mais que os outros, é algo que se pode ensinar mas tem que se sentir, não é por se estar à 20 anos no clube que se tem mística e alguém que chegou agora não a tenha, claro que ajuda estar no clube há mais tempo, mas não é decisivo.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
382
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
battou disse:
A mãe do Casillas já pediu desculpa pelo que disse, certamente que terá o mesmo eco na imprensa.


é melhor esperar sentado para evitar dores de pernas.








ahahahah
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
Só rir com o lixo da manhã...
E que tal investigarem as "transferências" 15M de carnide? Ah pois...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,871
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
battou disse:
Dá que pensar esse ser o jornal mais lido no país...
Os gajos inventam notícias, falo a sério. Não investigam a veracidade das mesmas etc...
É o mais lido mas a cair que a malta jovem lê mais o público, os mais velhos é que gostam do cm e da nova versão do jn
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
994
246
Realmente, o homem ainda nem saiu de Madrid e já está a ser tudo investigado, haja eficiência e presa...
Outros há, que só conhecem um número para vender, e vendem bem...lol e é tudo tranquilo. Fico mais tranquilo por saber que a ordem natural das coisas se mantém. 
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Regod disse:
Os gajos inventam notícias, falo a sério. Não investigam a veracidade das mesmas etc...
É o mais lido mas a cair que a malta jovem lê mais o público, os mais velhos é que gostam do cm e da nova versão do jn
Nao me espanta que sejam o jornal mais Lido... as pessoas gostam é este tipo de notícia!
Lembro-me de ser miudo, ir de férias para o Sul (Alentejo ou Algarve) e na praia, Cafés etc etc só via malta (principalmente mais velhos) a ler esta merda de jornal. Normalmente aproveitava quando o meu pai ia comprar o seu jornal (Público) para lhe "cravar" o meu (OJogo). A tarefa que era complicada como tudo. Os quiosques vendiam Bola, Record e era para quem queria. Felizmente descobri um Quiosque de uma Senhora de Famalicao mas que vivia no algarve e que vendia o jornal OJogo e fazia uma festa de cada vez que eu lá ia porque era "O Portista"
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
Fernando Resende disse:
Nao me espanta que sejam o jornal mais Lido... as pessoas gostam é este tipo de notícia!
Lembro-me de ser miudo, ir de férias para o Sul (Alentejo ou Algarve) e na praia, Cafés etc etc só via malta (principalmente mais velhos) a ler esta merda de jornal. Normalmente aproveitava quando o meu pai ia comprar o seu jornal (Público) para lhe "cravar" o meu (OJogo). A tarefa que era complicada como tudo. Os quiosques vendiam Bola, Record e era para quem queria. Felizmente descobri um Quiosque de uma Senhora de Famalicao mas que vivia no algarve e que vendia o jornal OJogo e fazia uma festa de cada vez que eu lá ia porque era "O Portista"
Esse tasco é na Quarteira não é? ;)
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
Nada sobre as descasalas da mãe na rtp, o canal que devia ser publico ainda consegue ser pior que a tvi que pelo menos deu a noticia das desculpas...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
BestMimo disse:
Esse tasco é na Quarteira não é? ;)
Por acaso nao ;)
Isto era na zona de Porches (Lagoa) mas já há muitos anos. Estive lá há 5 anos atrás e o sitio ainda existia mas já nao pertencia às mesmas pessoas.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
Fernando Resende disse:
Por acaso nao ;)
Isto era na zona de Porches (Lagoa) mas já há muitos anos. Estive lá há 5 anos atrás e o sitio ainda existia mas já nao pertencia às mesmas pessoas.
A alcunha não era "Navio", pode serem os mesmo e mudaram-se.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,062
1,914
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
BestMimo disse:
Nada sobre as descasalas da mãe na rtp, o canal que devia ser publico ainda consegue ser pior que a tvi que pelo menos deu a noticia das desculpas...
Carlos Daniel sabe o que faz. Está ao serviço da comandita da qual o Paulo Gonçalves (portista, ex-advogado do Boavista e agora no Benfica) faz parte.

Não assito a nenhum programa de desporto (falado) da RTP. Sei que o Miguel Guedes faz um bom trabalho a defender o nome do Fc Porto mas isso não basta para apagar a propaganda que o canal público faz a um clube de futebol. O do Regime.
 

dragao10

Arquibancada
28 Abril 2015
108
0
battou disse:
A mãe do Casillas já pediu desculpa pelo que disse, certamente que terá o mesmo eco na imprensa.


ahahahah
Cada vez sinto mais vergonha deste país, somos um país de corruptos, de invejosos e de pessoas com mente pequena!! Em relação à comunicação social tenho dois sentimentos desprezo e nojo!! Uma coisa é os de carnide ficarem com azia crónica, outra coisa é toda a comunicação social tentar desvalorizar a melhor contratação de sempre do futebol português!!Como é possível serem tão facciosos, fascistas de me*da!! Que Chupem e continuem chupando!! Contra tudo e contra todos amo-te PORTO!!!
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Eu não culpo os directores dos jornais por isso. São pressionados para ter lucro e em Portugal só esse género de "jornalismo" é rentável.
Sensacionalismo é que vende. O Correio da Manhã percebeu isso e aderiu há bastante tempo, o JN demorou mas também foi na onda.

É fácil culpar os directores que optaram por esta linha jornalística mas num país onde casas dos segredos continuam a ser dos programas com mais audiências, a questão é muito mais complicada do que parece.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
DRAGON_H disse:
Manchete nojenta do CM: "Casillas na mira do Fisco - Direção de Serviços anti-Fraude detetou irregularidades em diversos contratos celebrados com jogadores.
Então o Iker ainda nem sequer assinou contrato pelo NGC e já tem o fisco à perna? Esta azia da imprensa até que dá vontade de rir, dados os contornos ridículos com que se revela.

http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/fisco_investiga_transferencias.html
Não me admirava nada que fosse verdade, porque pior que estes fdp do CM só mesmo quem controla estes serviços de investigação (PJ, Fisco, MP,...) que só vêem aquilo que dá jeito. Mas se no ano dos 15milhõezinhos vai ser no Casillas e no Jesus que pegam é porque esta merda de país bateu mesmo no fundo.

PS: Acho engraçado na caixa desta notícia aparecer "Família arrasa ex-Madridista", qual é a relação??? A mãe dele trabalha no fisco???