Outros programas de TV / Rádio

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,103
591
FCP 1893 disse:
Na zona mista, diz-se que foi um Guimarães muito fraco e que o Aboubakar ainda não convence. É assim que os gosto de ver: cheios de azia. Que continuem assim!
O sporting que eu vi ontem perdia deste Guimarães.

mIRC

Lugar Anual
20 Outubro 2014
17
3
Receio e medo nada mais.
Depois do jogo de ontem ficam a pensar se aquele sporting tem equipa para ganhar ao Porto ( ainda a espera de reforços - MO )

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pois... O Aboubakar em vez de marcar um poker e fazer uma assistência apenas marcou 2 golos... Xunga.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,269
13,843
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
PipoGonzalez disse:
Então que se passou ?a cmtv portou-se mal?
Não faço ideia do que se passou, mas por muito pouco profissionais que sejam, ninguém merece ser agredido. Espero que os responsáveis sejam chamados à justiça. Não compactuo com actos de violência para com ninguém.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Sou totalmente a favor das punições dolorosas se devidamente justificadas...e o pessoal do correio da dita tem mais que justificação para levar uns estalos bem aviados...

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,269
13,843
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
nuno queiros disse:
Sou totalmente a favor das punições dolorosas se devidamente justificadas...e o pessoal do correio da dita tem mais que justificação para levar uns estalos bem aviados...
Discordo. O mau profissionalismo e a conduta suspeita desses ditos "jornalistas" que em nada dignificam a nobreza da profissão não deve jamais ser justificação para qualquer acto de violência. Agressões só demonstram falta de argumentos e pequenez de carácter.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Jester disse:
Discordo. O mau profissionalismo e a conduta suspeita desses ditos "jornalistas" que em nada dignificam a nobreza da profissão não deve jamais ser justificação para qualquer acto de violência. Agressões só demonstram falta de argumentos e pequenez de carácter.
Temos conceitos de violência diferentes, eu não considero uns estalos ou umas reguadas na escola violência...antes pelo contrário, considero até educação gratuita...mas isso sao contas de outro rosário.

Quanto à pequenez de caracter isso é uma afirmação que nem vou comentar porque não te conheco e espero que não tenha sido para mim...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
nuno queiros disse:
Temos conceitos de violência diferentes, eu não considero uns estalos ou umas reguadas na escola violência...antes pelo contrário, considero até educação gratuita...mas isso sao contas de outro rosário.

Quanto à pequenez de caracter isso é uma afirmação que nem vou comentar porque não te conheco e espero que não tenha sido para mim...
Não tens o direito de bater em ninguém, nem vou discutir isso.
O pessoal do cm, mau ou bom, faz o trabalho que tem de fazer. Quando te convém e quando não te convém também. Eu também gostava muito que os energumenos que os caçaram levassem uma tareia para aprenderem porque esses já a levavam justificada pela violência que despoletaram. Nem considero gente dessa do meu clube... Gente dessa não representa os interesses do Porto, só o está a denegrir e a envergonhar. Mas isto sou eu a pensar alto porque obviamente que nem vale a pena, essa gente tem é de ganhar juízo e despejar as frustrações noutro lado.

Com alguém que pensa assim realmente muito cuidado porque um dia destes ainda estás a oferecer porrada aqui dentro.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
É por causa de mentes peace and love como as vossas que a nossa sociedade está sem educação e valores...mas se depender de mim, morrerei com a minha consciência limpa...

Ainda no outro dia vi uma idosa a deixar cair um saco que trazia com ela, não satisfeito com a dificuldade que a senhora estava a ter, um desses gunas modernos de chapéu XXL, em vez de a ajudar a apanhar o saco ainda o chutou para mais longe para delirio dos amiguinhos...passei-me logo, dei-lhe logo 2 bofardos na tromba...mas sei que nem todos são assim..muitos ainda baixavam as calças para facilitar a penetração ao guna.

Enfim...fim de off topic

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
nuno queiros disse:
É por causa de mentes peace and love como as vossas que a nossa sociedade está sem educação e valores...mas se depender de mim, morrerei com a minha consciência limpa...

Ainda no outro dia vi uma idosa a deixar cair um saco que trazia com ela, não satisfeito com a dificuldade que a senhora estava a ter, um desses gunas modernos de chapéu XXL, em vez de a ajudar a apanhar o saco ainda o chutou para mais longe para delirio dos amiguinhos...passei-me logo, dei-lhe logo 2 bofardos na tromba...mas sei que nem todos são assim..muitos ainda baixavam as calças para facilitar a penetração ao guna.

Enfim...fim de off topic
Está a distorcer as coisas. Foste um justiceiro neste caso porque o o guna estava basicamente a fazer bullying á senhora, estava a gozar por prazer. Já bater em jornalistas que nada fizeram apenas porque são do jornal que não gostas não é justificação. Não há dúvidas quanto à isso, por muito que te doa que o correio da manhã escreva merda sobre o clube não se pode dar razão a essa gente com violência até porque para além de denegrir o clube, muitos deles só estão a fazer o trabalho que têm de fazer. Não é como se houvesse muita gente a sonhar em trabalhar no correio da manhã ou assim :D

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,269
13,843
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
nuno queiros disse:

Está muito equivocado. A observação em relação à pequenez de carácter não se destinava a si em particular, mas sim a quem considera a violência como a solução correcta para a grande maioria dos problemas. Se esse é o seu caso, lamento que não consiga ver outras soluções.
E não confunda a atitude de condenar a violência com uma atitude passiva que nada resolve.
Não me faltam valores nem educação, ficamos por aqui.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Jester disse:
Está muito equivocado. A observação em relação à pequenez de carácter não se destinava a si em particular, mas sim a quem considera a violência como a solução correcta para a grande maioria dos problemas. Se esse é o seu caso, lamento que não consiga ver outras soluções.
E não confunda a atitude de condenar a violência com uma atitude passiva que nada resolve.
Não me faltam valores nem educação, ficamos por aqui.
Estás a levar a conversa para um campo que eu nunca referi para te fazeres de vitima, nunca me referi aos teus valores nem educação...tu é que quiseste impor o teu ponto de vista que é diferente que o meu, mas comigo na boa, nem sou extrema esquerda nem direita.

Neste caso do cm, se é que houve caso, falam em agressões como se de um filme de gangsters se tratasse, eu somente referi que uns tabefes não lhes fazia mal nenhum, nunca me referi a agressões para pôr os moços em coma...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,262
81,544
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
miguel1980 disse:
Mas a final o que se passou com a CM?
A avaliar pelo facto de eles não terem noticiado nada, é porque não aconteceu nada.