Estranhar...Entranhar...MustangFCP disse:E têm ressabiados nos comentários a perguntar por quê é que andam sempre a pôr notícias do Porto na primeira página, lol.
Estranhar...Entranhar...MustangFCP disse:E têm ressabiados nos comentários a perguntar por quê é que andam sempre a pôr notícias do Porto na primeira página, lol.
Osvaldo LIKE.Gonçalo10 disse:Parece que os gajos da CMtv foram agredidos.
O sporting que eu vi ontem perdia deste Guimarães.FCP 1893 disse:Na zona mista, diz-se que foi um Guimarães muito fraco e que o Aboubakar ainda não convence. É assim que os gosto de ver: cheios de azia. Que continuem assim!
Não faço ideia do que se passou, mas por muito pouco profissionais que sejam, ninguém merece ser agredido. Espero que os responsáveis sejam chamados à justiça. Não compactuo com actos de violência para com ninguém.PipoGonzalez disse:Então que se passou ?a cmtv portou-se mal?
Discordo. O mau profissionalismo e a conduta suspeita desses ditos "jornalistas" que em nada dignificam a nobreza da profissão não deve jamais ser justificação para qualquer acto de violência. Agressões só demonstram falta de argumentos e pequenez de carácter.nuno queiros disse:Sou totalmente a favor das punições dolorosas se devidamente justificadas...e o pessoal do correio da dita tem mais que justificação para levar uns estalos bem aviados...
Temos conceitos de violência diferentes, eu não considero uns estalos ou umas reguadas na escola violência...antes pelo contrário, considero até educação gratuita...mas isso sao contas de outro rosário.Jester disse:Discordo. O mau profissionalismo e a conduta suspeita desses ditos "jornalistas" que em nada dignificam a nobreza da profissão não deve jamais ser justificação para qualquer acto de violência. Agressões só demonstram falta de argumentos e pequenez de carácter.
Não tens o direito de bater em ninguém, nem vou discutir isso.nuno queiros disse:Temos conceitos de violência diferentes, eu não considero uns estalos ou umas reguadas na escola violência...antes pelo contrário, considero até educação gratuita...mas isso sao contas de outro rosário.
Quanto à pequenez de caracter isso é uma afirmação que nem vou comentar porque não te conheco e espero que não tenha sido para mim...
Está a distorcer as coisas. Foste um justiceiro neste caso porque o o guna estava basicamente a fazer bullying á senhora, estava a gozar por prazer. Já bater em jornalistas que nada fizeram apenas porque são do jornal que não gostas não é justificação. Não há dúvidas quanto à isso, por muito que te doa que o correio da manhã escreva merda sobre o clube não se pode dar razão a essa gente com violência até porque para além de denegrir o clube, muitos deles só estão a fazer o trabalho que têm de fazer. Não é como se houvesse muita gente a sonhar em trabalhar no correio da manhã ou assimnuno queiros disse:É por causa de mentes peace and love como as vossas que a nossa sociedade está sem educação e valores...mas se depender de mim, morrerei com a minha consciência limpa...
Ainda no outro dia vi uma idosa a deixar cair um saco que trazia com ela, não satisfeito com a dificuldade que a senhora estava a ter, um desses gunas modernos de chapéu XXL, em vez de a ajudar a apanhar o saco ainda o chutou para mais longe para delirio dos amiguinhos...passei-me logo, dei-lhe logo 2 bofardos na tromba...mas sei que nem todos são assim..muitos ainda baixavam as calças para facilitar a penetração ao guna.
Enfim...fim de off topic
Acho que nada..pelo menos eu não vi nada.miguel1980 disse:Mas a final o que se passou com a CM?
Está muito equivocado. A observação em relação à pequenez de carácter não se destinava a si em particular, mas sim a quem considera a violência como a solução correcta para a grande maioria dos problemas. Se esse é o seu caso, lamento que não consiga ver outras soluções.nuno queiros disse:Temos conceitos de violência diferentes, eu não considero uns estalos ou umas reguadas na escola violência...antes pelo contrário, considero até educação gratuita...mas isso sao contas de outro rosário.
Quanto à pequenez de caracter isso é uma afirmação que nem vou comentar porque não te conheco e espero que não tenha sido para mim...
Estás a levar a conversa para um campo que eu nunca referi para te fazeres de vitima, nunca me referi aos teus valores nem educação...tu é que quiseste impor o teu ponto de vista que é diferente que o meu, mas comigo na boa, nem sou extrema esquerda nem direita.Jester disse:Está muito equivocado. A observação em relação à pequenez de carácter não se destinava a si em particular, mas sim a quem considera a violência como a solução correcta para a grande maioria dos problemas. Se esse é o seu caso, lamento que não consiga ver outras soluções.
E não confunda a atitude de condenar a violência com uma atitude passiva que nada resolve.
Não me faltam valores nem educação, ficamos por aqui.
A avaliar pelo facto de eles não terem noticiado nada, é porque não aconteceu nada.miguel1980 disse:Mas a final o que se passou com a CM?