Outros programas de TV / Rádio

Miguel.ip

Arquibancada
31 Agosto 2012
356
171
RTP a bater os recordes de nojice e parcialidade jornalística.

Cada vez abomino mais aquele Carlos Daniel.

A "Maria" cá em casa até me pergunta o que é que eu tenho contra a personagem!  :)

Só lhe digo que é um lobo com pele de cordeiro!

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,968
284
Nirvanes disse:
Teria sempre de aparecer com um golo ali!
Estão ali todos os jogadores com 1 golo? Não. Marcaram-se 27 golos, e se só o Abou e o Jonas bisaram então há 23 outros marcadores com 1 golo cada. Se consideram que o Abou só tem 1 golo, não há problema em não aparecer.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,252
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Hangyodon disse:
Estão ali todos os jogadores com 1 golo? Não. Marcaram-se 27 golos, e se só o Abou e o Jonas bisaram então há 23 outros marcadores com 1 golo cada. Se consideram que o Abou só tem 1 golo, não há problema em não aparecer.
Não tinha pensado nisso. É possível. Mas não será o caso uma vez que a julgar pelo João Mário no top, aquela ordem deve estar pelos golos mais mais rápidos e o do Aboubakar deve ter sido do mais rápidos.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,252
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Miguel.ip disse:
RTP a bater os recordes de nojice e parcialidade jornalística.

Cada vez abomino mais aquele Carlos Daniel.

A "Maria" cá em casa até me pergunta o que é que eu tenho contra a personagem!  :)

Só lhe digo que é um lobo com pele de cordeiro!
O que é que o Carlos Daniel tem a ver com isto? Só por ter sido um post que tem a ver com o Benfica? Oh por favor... isso é mesmo implicar por implicar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,697
29,631
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
O que é que o Carlos Daniel tem a ver com isto? Só por ter sido um post que tem a ver com o Benfica? Oh por favor... isso é mesmo implicar por implicar.
não é ele o responsável pelo desporto na RTP? Se é, então tem tudo a ver.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,252
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Yup fui ver ao jornal de ontem e a Bola considera o primeiro golo do Aboubakar autogolo.

Miguel.ip

Arquibancada
31 Agosto 2012
356
171
Nirvanes disse:
Eu sei que não tem a ver.

Eu às vezes é que misturo sem querer a RTP com o Carlos Daniel!

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,019
155
36
Santa Maria da Feira
Muito boa tarde amigos , aqui segue uma pequena mensagem que enviei :

"
Muito boa Tarde, possivelmente vão ignorar esta mensagem mas como eu até "gosto" de ler o vosso boletim de noticias senti-me ou perdido no tempo ou sinto que não vi o mesmo jogo que decorreu no Estádio do Dragão. Pelas minhas contas, e pelo que presenciei o jogador do Futebol Clube do Porto Vincent Aboubakar marcou dois golos nesse jogo mas na vossa tabela dos melhores marcadores o mesmo não aparece. Gostava de saber se o mesmo Jogador já se transferiu do Clube e o vosso jornal tem informações em primeira mão ou não sabem Apontar o número de golos de um jogador num jogo de Futebol?  Resta-me desejar a continuação desse "Grande serviço" que prestam.  Um bem Aja  "

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,252
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
ISEP_18 disse:
Muito boa tarde amigos , aqui segue uma pequena mensagem que enviei :

"
Muito boa Tarde, possivelmente vão ignorar esta mensagem mas como eu até "gosto" de ler o vosso boletim de noticias senti-me ou perdido no tempo ou sinto que não vi o mesmo jogo que decorreu no Estádio do Dragão. Pelas minhas contas, e pelo que presenciei o jogador do Futebol Clube do Porto Vincent Aboubakar marcou dois golos nesse jogo mas na vossa tabela dos melhores marcadores o mesmo não aparece. Gostava de saber se o mesmo Jogador já se transferiu do Clube e o vosso jornal tem informações em primeira mão ou não sabem Apontar o número de golos de um jogador num jogo de Futebol?  Resta-me desejar a continuação desse "Grande serviço" que prestam.  Um bem Aja  "
Fui ler o jornal de ontem e eles contam o primeiro golo como um auto golo :/

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Fui agora ao rascord e quem vir aquilo parece que o Benfica deu baile de futebol. Pelo menos na primeira página algo sobre a arbitragem ou declarações do treinador do Estoril nem vê-las...
Uma vergonha. Porcos, filhos de uma grande put**
para mim essa "publicação chamada de r(as)cord" ainda é mais facciosa que o "pasquim da queimada" devem andar a ver quem é o maior "lambe botas" do regime, isso raramente me passa em frente aos olhos pois é importante preservar intacto um dos maiores bens que temos no nosso corpo a visão.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,968
284
Nirvanes disse:
Não tinha pensado nisso. É possível. Mas não será o caso uma vez que a julgar pelo João Mário no top, aquela ordem deve estar pelos golos mais mais rápidos e o do Aboubakar deve ter sido do mais rápidos.
A lista parece ser completamente aleatória.
A única lógica que poderia ter era colocarem no topo os jogadores que jogaram menos minutos, mas nem isso.
Parece só implicação para com o Abou. Até porque a Liga, no site oficial, lhe atribuiu o golo a ele.
A ver se para a semana ele os obriga a colocarem-no no topo :)

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Acho piada estas "considerações" dos jornais.

No site da Liga o Aboubakar tem 2 golos. Como é que um "jornal" se acha no direito de opinar de forma diferente? Surreal.

A

Apollo

Guest
Dragon Force disse:
Acho piada estas "considerações" dos jornais.

No site da Liga o Aboubakar tem 2 golos. Como é que um "jornal" se acha no direito de opinar de forma diferente? Surreal.
Faz lembrar o facto de contarem a Taça Latina como troféu oficial, ainda que não seja reconhecida pela FIFA.

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Apollo disse:
Faz lembrar o facto de contarem a Taça Latina como troféu oficial, ainda que não seja reconhecida pela FIFA.
Por acaso A Bola não conta como a Taça Latina como oficial, pelo menos no site...