Outros programas de TV / Rádio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,725
29,731
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
AntonioTeixeira disse:
Ou do Nuno Luz por exemplo
A maneira que abocanha o membro peniano do regime, como a última grande reportagem dele... Se bem que ele também faz ao Ronaldo e ao Mendes

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,255
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Nuno Luz fez aquela reportagem ao Benfica... Ugh que vómito. Reportagem de propaganda do Vieira muito mais que propaganda do Benfica.

Mas esse é só mesmo um jornalista nabo do pior.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829
?ACESSO À APLICAÇÃO DO FC PORTO SÓ COM O NOVO NÚMERO DE SÓCIO

?Aceder à app que permite aceder ao Estádio do Dragão só pode ser feita depois de proceder à renumeração

Faça o download da app aqui. Os detentores de Lugar Anual só poderão aceder à aplicação do FC Porto depois de procederem à renumeração de sócio. Somente depois de concluído o processo é que será possível utilizar a app que permite o acesso ao Estádio do Dragão através de um smartphone ou smartwatch. Deve, no entanto, ter em atenção de que a actualização da base de dados que dá acesso à aplicação pode demorar até 48 horas.

Para proceder à renumeração e ficarem a saber o seu novo número, os sócios podem aceder a http://renumeracao.fcporto.pt e depois preencher o formulário, seguindo todos os passos nele indicados. Se ainda não recebeu o seu código único de acesso ao formulário digital, aceda a http://renumeracao.fcporto.pt/intro ou contacte-nos através do número 225 083 352 (entre as 9h30 e as 18h00, em dias úteis) ou do endereço electrónico renumeracao2015@fcporto.pt.

Assim que esteja efectuado o registo, os detentores de Lugar Anual já poderão ter acesso à aplicação para entrar no Estádio do Dragão de uma forma conveniente e simples, bastando para isso direccionar o QR Code da app para os leitores nos torniquetes de acesso ao estádio.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829
DRAGON FORCE VAI AO MAR SHOPPING

Torneio de futebol é um dos pontos altos do regresso às aulas do centro comercial

O futebol será o desporto-rei nas próximas actividades do MAR Shopping, que se associa à escola Dragon Force para organizar a “Taça MAR Shopping Dragon Force”, o primeiro torneio de futebol realizado neste âmbito. O apito inicial ouvir-se-á a 27 de Agosto, prolongando-se a competição até 6 de Setembro, no Atrium (piso 0), do MAR Shopping, transformado num campo em que ninguém vai querer ficar fora-de-jogo e em que as crianças poderão ter uma primeira experiência Dragon Force.

O torneio “Taça MAR Shopping Dragon Force” assinala a pré-época da escola, contando com a presença dos alunos Dragon Force das escolas do Porto, Ermesinde, Custóias, Valadares e Grijó, que estarão frente-a-frente num campeonato que poderá juntar cerca de duas mil crianças. Durante as mesmas datas, a escola Dragon Force estará também presente no Atrium com um road-show que divulgará o conceito do projecto a miúdos e graúdos que visitem o centro comercial. A acção permitirá ainda às crianças conhecer de perto as equipas e treinadores e até experimentar actividades em que poderão praticar a modalidade, tendo ainda a oportunidade de participar num treino de futebol com os treinadores das escolas Dragon Force nos fins-de-semana de 29 e 30 de Agosto e 5 e 6 de Setembro, das 14h30 às 19h00.

Já para aqueles que fazem da moda um desporto, o MAR Shopping convida todas as crianças, entre os 4 e os 12 anos, a exibir os seus dotes de modelo num casting de moda totalmente gratuito (piso 1). Entre 10 e 13 de Setembro, serão apurados os dois melhores top models, também no Atrium, que irão receber cada um 250 euros em cheques-oferta MAR Shopping, um composite gratuito e ainda um contrato de agenciamento de um ano com a Space Milan Models para continuarem a dar cartas no mundo da moda.

S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Ou do Nuno Luz por exemplo
Vou levar isso para a ironia.

Não acredito que sejas ingénuo ao ponto de achares o sacos de mijo isento. Se sim, essa foi ao nível do Philipp. lol

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
O Correio da Manhã conta, este sábado, tendo por base uma fonte próxima de Jorge Jesus, que o Benfica terá feito «alta espionagem» ao FC Porto.

Segundo a mesma fonte, em vésperas do jogo entre Benfica e FC Porto, na Luz, do último campeonato, Jesus teve acesso a um «dossiê detalhado» sobre o trabalho de Julen Lopetegui, onde constavam, alegadamente, «os programas de treino, táticas e o onze escolhido pelo treinador dos dragões».

A fonte próxima de Jesus, que o Correio da Manhã não identifica, terá afirmado ao referido jornal que «o Benfica tem uma estrutura montada precisamente para ter acesso a informação sigilosa dos clubes adversários antes dos jogos grandes».

A mesma fonte adiantou também um episódio recente, no jogo da Supertaça das águias contra os leões. «Tiveram alguém a filmar clandestinamente a sessão num prédio vizinho ao estádio».

Fonte do Benfica, também não identificada, não comentou ao jornal Correio da Manhã mas lá foi dizendo... «O FC Porto sabe muito bem quem passou as informações e já resolveram isso. O Benfica não tem nada a ver com isso.»

gosto especialmente da parte em que uma suposta fonte dos mouros parece dar credito á "noticia" :p

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Torque disse:
Quer dizer que é uma notícia para atacar o JJ? E ao mesmo bicar no FCP.
exatamente,é um chamariz.pra ver se reagimos pra cima do chiclets tambem,mas nao vao ter sorte.
mesmo assim essa "noticia" traz de volta a suspeita de fuga de informaçao no olival durante a epoca passada.
essa de se saber o 11 antecipadamente foi muito debatido aqui no forum na altura.

T

Torque

Guest
Se aconteceu é preciso primeiro achar a fonte, colocar em campo medidas de contenção e depois medidas definitivas para não tornar a acontecer.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Torque disse:
Se aconteceu é preciso primeiro achar a fonte, colocar em campo medidas de contenção e depois medidas definitivas para não tornar a acontecer.
ha quem diga que está resolvido,a ver vamos.mas ha sempre muita gente em torno dos jogadores,nao temos maneira de isolar tudo e todos.
mais grave que a divulgaçao do 11 que ia jogar,é o acesso a gravaçoes video de treinos.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Martinovic disse:
...
mais grave que a divulgaçao do 11 que ia jogar,é o acesso a gravaçoes video de treinos.
Sem dúvida, a questão da divulgação do onze ja tinha sido muito falada aqui, a questão das gravações é que nunca tinha ouvido falar e é bem mais grave.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
ruifcpsempre disse:
Nós é que somos sempre os maus da fita.
Sabes o que me deixa mesmo triste?

É que por exemplo neste Fórum com centenas de utilizadores e milhares de visitantes, só o ruifcpsempre, o KomodoDragonFCP e eu é que estamos realmente preocupados e achamos que estas situações são coisas que não se podem tolerar.

Este ano, os pró-Lopetegui, para desculpar o Treinador da derrota, ainda começarm a denunciar alguns roubos.

Infelizmente foi sol de pouca dura e já está tudo esquecido.

Parece que o pessoal já se habituou a ser roubado.

E quando falo roubado, não falo só nas arbitragens em campo mas sim em outras coisas ainda bem mais graves que estão incrustados na sociedade e que vão da comunicação social, à política, passando pelos donos do capital, pelos lobistas e personalidades importantes.

Se só somos três com vontade de lutar e denunciar num Forum de centenas, quando outros Portistas até nos criticam por fazermos estas denúncias, não me parece que tenhamos grande futuro.

De qualquer modo, mesmo sabendo que é uma luta perdida desde o início vou continuar a batalhar tal qual Don Quijote com os moínhos de vento pois é isso que eu acho que está certo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,725
29,731
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:

É que por exemplo neste Fórum com centenas de utilizadores e milhares de visitantes, só o ruifcpsempre, o KomodoDragonFCP e eu é que estamos realmente preocupados e achamos que estas situações são coisas que não se podem tolerar.

Este ano, os pró-Lopetegui, para desculpar o Treinador da derrota, ainda começarm a denunciar alguns roubos.

E quando falo roubado, não falo só nas arbitragens em campo mas sim em outras coisas ainda bem mais graves que estão incrustados na sociedade e que vão da comunicação social, à política, passando pelos donos do capital, pelos lobistas e personalidades importantes.

Se só somos três com vontade de lutar e denunciar num Forum de centenas, quando outros Portistas até nos criticam por fazermos estas denúncias, não me parece que tenhamos grande futuro.

De qualquer modo, mesmo sabendo que é uma luta perdida desde o início vou continuar a batalhar tal qual Don Qujote com os moínhos de vento pois é isso que eu acho que está certo.
nao sao so voces, acredita.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,305
9,839
31
Porto
m3a4424 disse:

De qualquer modo, mesmo sabendo que é uma luta perdida desde o início vou continuar a batalhar tal qual Don Qujote com os moínhos de vento pois é isso que eu acho que está certo.
Verdade.
Muitos pensam como nós, mas não dão o braço a torcer, ou então, como dá muito trabalho, deixam andar.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
ruifcpsempre disse:
Verdade.
Muitos pensam como nós, mas não dão o braço a torcer, ou então, como dá muito trabalho, deixam andar.
O que eu vejo muito e me entristece bastante é ver muita genhte aqui no Fórum, desvalorizar aquilo que tu e o KomodoDragonFCP denunciam.

Antigamente havia outro companheiro que fazia muitas denúncias e que eu gostava bastante de ler, sendo que era muito criticado por aquilo que escrevia.

De tal forma que desconfio que deixou de participar no Fórum por causa disso.

Parece que aqui é mais importante participar no Tópico da "Cile Cézon" que de denunciar os roubos e as influencias que estão no emaranhado de teias tecidas pela tarãntula venenosa benfiquista.

Infelizmente é esta a realidade que temos...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,305
9,839
31
Porto
m3a4424 disse:
O que eu vejo muito e me entristece bastante é ver muita genhte aqui no Fórum, desvalorizar aquilo que tu e o KomodoDragonFCP denunciam.

Antigamente havia outro companheiro que fazia muitas denúncias e que eu gostava bastante de ler, sendo que era muito criticado por aquilo que escrevia.

De tal forma que desconfio que deixou de participar no Fórum por causa disso.

Parece que aqui é mais importante participar no Tópico da "Cile Cézon" que de denunciar os roubos e as influencias que estão no emaranhado de teias tecidas pela tarãntula venenosa benfiquista.

Infelizmente é esta a realidade que temos...
Quanto mais pensamos nas coisas, mais criticados somos... o melhor é não pensar...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Começa o choradinho com o patrocínio dos jornalistas da sportv.

Engraçado que quando o Porto é prejudicado já não há este patrocínio...