Ou do Nuno Luz por exemplosinal disse:Se querem falar de jornalistas isentos, falem do João Ricardo Pateiro por exemplo. Nem sequer é portista mas é isento.
Ou do Nuno Luz por exemplosinal disse:Se querem falar de jornalistas isentos, falem do João Ricardo Pateiro por exemplo. Nem sequer é portista mas é isento.
A maneira que abocanha o membro peniano do regime, como a última grande reportagem dele... Se bem que ele também faz ao Ronaldo e ao MendesAntonioTeixeira disse:Ou do Nuno Luz por exemplo
Vou levar isso para a ironia.AntonioTeixeira disse:Ou do Nuno Luz por exemplo
Foi uma Phillipada!sinal disse:Vou levar isso para a ironia.
Não acredito que sejas ingénuo ao ponto de achares o sacos de mijo isento. Se sim, essa foi ao nível do Philipp. lol
exatamente,é um chamariz.pra ver se reagimos pra cima do chiclets tambem,mas nao vao ter sorte.Torque disse:Quer dizer que é uma notícia para atacar o JJ? E ao mesmo bicar no FCP.
ha quem diga que está resolvido,a ver vamos.mas ha sempre muita gente em torno dos jogadores,nao temos maneira de isolar tudo e todos.Torque disse:Se aconteceu é preciso primeiro achar a fonte, colocar em campo medidas de contenção e depois medidas definitivas para não tornar a acontecer.
Sem dúvida, a questão da divulgação do onze ja tinha sido muito falada aqui, a questão das gravações é que nunca tinha ouvido falar e é bem mais grave.Martinovic disse:...
mais grave que a divulgaçao do 11 que ia jogar,é o acesso a gravaçoes video de treinos.
Sabes o que me deixa mesmo triste?ruifcpsempre disse:Nós é que somos sempre os maus da fita.
nao sao so voces, acredita.m3a4424 disse:Sabes o que me deixa mesmo triste?
É que por exemplo neste Fórum com centenas de utilizadores e milhares de visitantes, só o ruifcpsempre, o KomodoDragonFCP e eu é que estamos realmente preocupados e achamos que estas situações são coisas que não se podem tolerar.
Este ano, os pró-Lopetegui, para desculpar o Treinador da derrota, ainda começarm a denunciar alguns roubos.
Infelizmente foi sol de pouca dura e já está tudo esquecido.
Parece que o pessoal já se habituou a ser roubado.
E quando falo roubado, não falo só nas arbitragens em campo mas sim em outras coisas ainda bem mais graves que estão incrustados na sociedade e que vão da comunicação social, à política, passando pelos donos do capital, pelos lobistas e personalidades importantes.
Se só somos três com vontade de lutar e denunciar num Forum de centenas, quando outros Portistas até nos criticam por fazermos estas denúncias, não me parece que tenhamos grande futuro.
De qualquer modo, mesmo sabendo que é uma luta perdida desde o início vou continuar a batalhar tal qual Don Qujote com os moínhos de vento pois é isso que eu acho que está certo.
Verdade.m3a4424 disse:Sabes o que me deixa mesmo triste?
É que por exemplo neste Fórum com centenas de utilizadores e milhares de visitantes, só o ruifcpsempre, o KomodoDragonFCP e eu é que estamos realmente preocupados e achamos que estas situações são coisas que não se podem tolerar.
Este ano, os pró-Lopetegui, para desculpar o Treinador da derrota, ainda começarm a denunciar alguns roubos.
Infelizmente foi sol de pouca dura e já está tudo esquecido.
Parece que o pessoal já se habituou a ser roubado.
E quando falo roubado, não falo só nas arbitragens em campo mas sim em outras coisas ainda bem mais graves que estão incrustados na sociedade e que vão da comunicação social, à política, passando pelos donos do capital, pelos lobistas e personalidades importantes.
Se só somos três com vontade de lutar e denunciar num Forum de centenas, quando outros Portistas até nos criticam por fazermos estas denúncias, não me parece que tenhamos grande futuro.
De qualquer modo, mesmo sabendo que é uma luta perdida desde o início vou continuar a batalhar tal qual Don Qujote com os moínhos de vento pois é isso que eu acho que está certo.
O que eu vejo muito e me entristece bastante é ver muita genhte aqui no Fórum, desvalorizar aquilo que tu e o KomodoDragonFCP denunciam.ruifcpsempre disse:Verdade.
Muitos pensam como nós, mas não dão o braço a torcer, ou então, como dá muito trabalho, deixam andar.
Quanto mais pensamos nas coisas, mais criticados somos... o melhor é não pensar...m3a4424 disse:O que eu vejo muito e me entristece bastante é ver muita genhte aqui no Fórum, desvalorizar aquilo que tu e o KomodoDragonFCP denunciam.
Antigamente havia outro companheiro que fazia muitas denúncias e que eu gostava bastante de ler, sendo que era muito criticado por aquilo que escrevia.
De tal forma que desconfio que deixou de participar no Fórum por causa disso.
Parece que aqui é mais importante participar no Tópico da "Cile Cézon" que de denunciar os roubos e as influencias que estão no emaranhado de teias tecidas pela tarãntula venenosa benfiquista.
Infelizmente é esta a realidade que temos...