Outros programas de TV / Rádio

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
594
Nirvanes disse:
Podes dar exemplos?
O choradinho dos comentadores no final.
(Não o vejo fazer quando o Porto perde com uma jogada duvidosa).

A manipulação do jornalista que entrevista o jogador do sporting.

A primeira questão foi logo se não tinha sido prejudicado.

Como não respondeu à primeira, até perguntou outra vez para ele ser obrigado a falar do assunto.

Quando há jogadas duvidosas para o Porto, em 95% das situações, o entrevistador nunca coloca esse tipo de questões sendo que muitos até tentam evitar que o jogador fale do assunto.

Chega ou queres mais?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
:D eu só espero é que o Porto ganhe categoricamente, porque sinceramente interessa pouco fazer a prova dos nove isto. Já vi a sporttv fazer choradinho com todos, mas pronto sou eu e os meus óculos sem clubite. Não vivo para isto.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
594
Nirvanes disse:
:D eu só espero é que o Porto ganhe categoricamente, porque sinceramente interessa pouco fazer a prova dos nove isto. Já vi a sporttv fazer choradinho com todos, mas pronto sou eu e os meus óculos sem clubite. Não vivo para isto.
Eu constato factos amigo.

Em dez vezes em nove não consegues mostrar um jornalista que entrevista o jogador do Porto e a primeira pergunta que faz é se o árbitro o prejudicou.

E se viste, deves ter visto muitíssimo pouco pois as probabilidades que vejas um choradinho e uma manipulação de questões do entrevistador a favor do Porto, são de 10%.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tu constatas os TEUS  factos. Ainda não entendeste que nisto das interpretações não há verdades absolutas. Ainda por cima neste caso que estás só a especular que choram aqui e ali. Estive a ver a transmissão e não ouvi nada de mal.

Nem quero que perguntem sinceramente.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
594
Nirvanes disse:
Tu constatas os TEUS  factos. Ainda não entendeste que nisto das interpretações não há verdades absolutas. Ainda por cima neste caso que estás só a especular que choram aqui e ali. Estive a ver a transmissão e não ouvi nada de mal.

Nem quero que perguntem sinceramente.
Relê a mensagem que eu acrescentei mais uma coisa no final.

Como disse eu não vi o jogo e não estou a falar dos comentários nessa altura.

Estava a falar do pós jogo que foi o que vi.

E desafio-te a mostrar 5 ou 6 jogos em que o Porto foi supostamente prejudicado e a primeira questão que o jornalista faz ao jogador é se foi prejudicado pela arbitragem.

Em dez anos duvido que encontres mais que esses.

Quando são com o benfica, caso o jogador não comece logo a criticar o àrbitro, a primeira questão que o jornalista faz, é exactamente a mesma que fez hoje.

Isto são factos e desafio-te a provar o contrário.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
594
E agora vou ver o jogo que já estamos a perder.

O facto é que eu provei-te aqui com mais de dez casos que o Porto tem sido prejudicado pelo sistema em relação aos outros clubes, em especial o benfica.

E tu apenas contrapusetes o caso do campo de treinos.

Não consegues arranjar mais casos que favoreçam o Porto para que consigas contrabalançar aquilo que eu digo?

I

Incrivel

Guest
Ontem ouvi o Rui Cerqueira atirar-se contra o "jornalismo de sarjeta" da RTP. Que se passou?

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,995
28,203
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
m3a4424 disse:
O choradinho dos comentadores no final.
(Não o vejo fazer quando o Porto perde com uma jogada duvidosa).

A manipulação do jornalista que entrevista o jogador do sporting.

A primeira questão foi logo se não tinha sido prejudicado.

Como não respondeu à primeira, até perguntou outra vez para ele ser obrigado a falar do assunto.

Quando há jogadas duvidosas para o Porto, em 95% das situações, o entrevistador nunca coloca esse tipo de questões sendo que muitos até tentam evitar que o jogador fale do assunto.

Chega ou queres mais?

Eu vi e também achei vergonhoso.

Repara, o repórter tem como missão fazer perguntas aos jogadores e treinadores de ambas as equipas.

Pois bem, o jj atrasou-se e enquanto ele não chegava ao flash-interview o que fez o REPÓRTER?

Decidiu relembrar o lance do penálti e um outro lance em que o slimani foi empurrado e o árbitro nada assinalou, dizendo que "o scp tem razões de queixa"

Fiquei estupefacto pois o papel do repórter não é emitir opinião mas sim questionar. Ele não deveria comentar as incidências do jogo pois para isso está lá um comentador que até já o havia feito

Mas eu sei porque o fez. é um lagarto empedernido filho de um ex- jornalista da Visão José Goulão que há uns anos foi director de comunicação do scp https://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Goul%C3%A3o

Ora, no caso em apreço o repórter vestiu a camisola, será isto aceitável? Será isto digno de profissionais que deveriam ser isentos ?

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,306
9,839
31
Porto
Esquerdinha disse:
Eu vi e também achei vergonhoso.

Repara, o repórter tem como missão fazer perguntas aos jogadores e treinadores de ambas as equipas.

Pois bem, o jj atrasou-se e enquanto ele não chegava ao flash-interview o que fez o REPÓRTER?

Decidiu relembrar o lance do penálti e um outro lance em que o slimani foi empurrado e o árbitro nada assinalou, dizendo que "o scp tem razões de queixa"

Fiquei estupefacto pois o papel do repórter não é emitir opinião mas sim questionar. Ele não deveria comentar as incidências do jogo pois para isso está lá um comentador que até já o havia feito

Mas eu sei porque o fez. é um lagarto empedernido filho de um ex- jornalista da Visão José Goulão que há uns anos foi director de comunicação do scp https://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Goul%C3%A3o

Ora, no caso em apreço o repórter vestiu a camisola, será isto aceitável? Será isto digno de profissionais que deveriam ser isentos ?
O normal neste país...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
As trombas da jornalista da sicn são de bradar aos céus, estranho que ontem acontecia exactamente o contrário é pena que é bem gira.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Hoje vai ser fixe ver o melão da baleia do Gobern.

P.S. Alguém a ver a TVI 24? Ainda não ouvi o Bernardino Barros a falar.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,307
2,127
MustangFCP disse:
Hoje vai ser fixe ver o melão da baleia do Gobern.

P.S. Alguém a ver a TVI 24? Ainda não ouvi o Bernardino Barros a falar.
Se esse vai ser fixe, então prepara as pipocas para amanhã ouvir o Guerra na tvi24 :)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Este Rui Oliveira e Costa  elogia mais o benfica que o Sporting há uns tempos para cá, e começa sempre a dizer a mesma coisa, oculos verdes e tal, mas o benfica é muita bom e tem um grande presidente. Onde o benfica jogou assim tão bem na 1ª parte? poderiam ter sofrido o 2-0 por varias vezes, essa parte não vêm.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,840
20,410
anfreitas disse:
Se esse vai ser fixe, então prepara as pipocas para amanhã ouvir o Guerra na tvi24 :)
Amanhã o guerra traz o papelão com ele, incluindo a foto daquela entrada do neymar "bermelho"...
Oh wait...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
KomodoDragonFCP disse:
Este Rui Oliveira e Costa  elogia mais o benfica que o Sporting há uns tempos para cá, e começa sempre a dizer a mesma coisa, oculos verdes e tal, mas o benfica é muita bom e tem um grande presidente. Onde o benfica jogou assim tão bem na 1ª parte? poderiam ter sofrido o 2-0 por varias vezes, essa parte não vêm.
O Rui Oliveira e Costa sempre elogiou o LFV. Ele tem amor ao tacho na RTP.