m3a4424 disse:
O choradinho dos comentadores no final.
(Não o vejo fazer quando o Porto perde com uma jogada duvidosa).
A manipulação do jornalista que entrevista o jogador do sporting.
A primeira questão foi logo se não tinha sido prejudicado.
Como não respondeu à primeira, até perguntou outra vez para ele ser obrigado a falar do assunto.
Quando há jogadas duvidosas para o Porto, em 95% das situações, o entrevistador nunca coloca esse tipo de questões sendo que muitos até tentam evitar que o jogador fale do assunto.
Chega ou queres mais?
Eu vi e também achei vergonhoso.
Repara, o repórter tem como missão fazer perguntas aos jogadores e treinadores de ambas as equipas.
Pois bem, o jj atrasou-se e enquanto ele não chegava ao flash-interview o que fez o REPÓRTER?
Decidiu relembrar o lance do penálti e um outro lance em que o slimani foi empurrado e o árbitro nada assinalou, dizendo que "o scp tem razões de queixa"
Fiquei estupefacto pois o papel do repórter não é emitir opinião mas sim questionar. Ele não deveria comentar as incidências do jogo pois para isso está lá um comentador que até já o havia feito
Mas eu sei porque o fez. é um lagarto empedernido filho de um ex- jornalista da Visão José Goulão que há uns anos foi director de comunicação do scp https://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Goul%C3%A3o
Ora, no caso em apreço o repórter vestiu a camisola, será isto aceitável? Será isto digno de profissionais que deveriam ser isentos ?