Outros programas de TV / Rádio

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,616
29,316
Conquistas
1
m3a4424 disse:
Mas a questão não é o dar valor.

O hitler teve valor, tal com o estaline, e outros assassinos em massa da história.

Custa dizer isto mas infelizmente é assim pois não é qualquer um que consegue fazer o mal que eles fizeram.

E já agora juntamos também o amigo "Mau" da China.

Quanto ao benfica, por muito que me custe dizê-lo também, é uma equipa com valor, e são só o segundo melhor clube em Portugal, e isso não podemos ignorar.
Porque é que os regimes absolutistas são sempre odiados?

É o nazismo, é a ditadura comunista, é o benfica... Deixem os absolutistas em paz...

M

Mike_Walsh

Guest
m3a4424 disse:
Mas a questão não é o dar valor.

O hitler teve valor, tal com o estaline, e outros assassinos em massa da história.

Custa dizer isto mas infelizmente é assim pois não é qualquer um que consegue fazer o mal que eles fizeram.

E já agora juntamos também o amigo "Mau" da China.

Quanto ao benfica, por muito que me custe dizê-lo também, é uma equipa com valor, e são só o segundo melhor clube em Portugal, e isso não podemos ignorar.
Não te esqueças do Pol Pot.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
Villas disse:
Porque é que os regimes absolutistas são sempre odiados?

É o nazismo, é a ditadura comunista, é o benfica... Deixem os absolutistas em paz...
Eu posso dizer que ainda sou do tempo em que havia um clube em portugal onde até as casas votavam...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Nirvanes disse:
Nada que já não me tivessem dito a mim. Se há coisa que odeio é o insulto barato e os canticos dedicados. Especialmente o mais clássico. Tenho vergonha de ouvir aquilo, especialmente quando estamos a jogar contra os outros adversários que não o Benfica.

Neste fórum há uns meses, estava a escrever no telemóvel e a palavra "porto" aparecia em minísculas, já a "benfica" sempre em maíusculas. Um user citou-me a dizer que achava inadmissivel e que a moderação tinha de atuar, que achava que a palavra Porto devia ser sempre em maíusculas, que era uma falta de respeito, que devia fazer parte das regras. :D obviamente o telemóvel reconhecia a palavra "porto" como outra coisa que não a cidade (porto de barcos) e eu não me dava ao trabalho de estar a corrigir sempre, já a palavra Benfica - sendo um local - era automaticamente capitalizável. Ainda me tive de explicar. Ao que isto chega às vezes.
Já não tenho nada a provar sinceramente, é ignorar.
Deixa cá ver, não te importas de ver o gato fedorento retular o NGC ou Pinto da Costa disto ou daquilo certo? Pelo menos é o que parece aqui defenderes...
Mas já ficas incomodado com os cânticos dos adeptos do FCP têm dedicados ao benfica certo?
Não estou aqui para julgar ninguém, mas sinceramente não entendo muito bem o teu critério, existem formas de gostar do FCP diferentes, afinal, o Porto já tem milhões de adeptos espalhados por o mundo, e tem o Presidente com mais títulos do futebol mundial, nunca ninguém ao longo destas décadas ousou em concorrer contra Pinto da Costa pois sabe que se tivesse 10 votos seria uma sorte. Mas mesmo assim admito que existam diferentes formas de ser portista ou sentir o Porto, foi nesse sentido que dei o exemplo do Pacheco Pereira.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
VENDA DE BILHETES PARA O CLÁSSICO ALARGADA AO PÚBLICO

?Jogo com o Benfica disputa-se no Estádio do Dragão, a 20 de Setembro, pelas 19h15

A venda de bilhetes para o encontro entre FC Porto e Benfica (quinta jornada da Liga NOS, Estádio do Dragão, 20 de Setembro, 19h15) foi alargada ao público. A abertura das portas do estádio decorrerá pelas 17h15.

As entradas estão disponíveis na bilheteira nascente; nas FC Porto Stores ArrábidaShopping, Baixa, NorteShopping, El Corte Inglés Gaia-Porto (Serviço ao cliente, piso -1) e Off Season, em Vila do Conde. Podem ainda ser adquiridas aqui, nas lojas Fnac GaiaShopping, MARShopping, NorteShopping e Santa Catarina, na papelaria Carlin (Shopping Center Cidade do Porto) e através da Linha Dragão (707 28 1893).

A tabela de preços para o jogo é a seguinte:

Sócios
Tribuna nascente: 50 euros
Bancada central poente/nascente: 40 euros
Bancada lateral poente/nascente: esgotado
Arquibancada poente/nascente: 20 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: esgotado

Público
Tribuna nascente: 100 euros
Bancada central poente/nascente: 65 euros
Bancada lateral poente/nascente: esgotado
Arquibancada poente/nascente: 35 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: esgotado

https://www.youtube.com/watch?v=ZNNmhWeQYec

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,588
7,958
46
Lisboa
Mike_Walsh disse:
Deixa lá, já tive aqui um que me disse que era mais portista do que eu porque insulta os adversários e eu não. Fora os que já me chamaram infiltrado.
É pá isso fui eu que disse e estava a gozar!!! Eu sou dos que insultam e apoiam o insulto principalmente à merd@ de carnide (desculpa não me contive) mas nesse post estava-me a meter contigo.

Mike acho que já és crescidinho para perceberes quando alguém está no gozo, acho eu.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,299
9,829
31
Porto
Fui ao telemóvel e comecei a escrever a palavra Dragões.
Ora bem, as outras duas palavras opcionais que o corrector me disponibilizou eram:
- Frações
- De agora...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Muito bom na sicn o Ribeiro Cristovão saiu-se com esta tirada: " O FCP tem apenas duas Champions" apenas duas champions, poças somos mesmo uns coitadinhos e uns fraquinhos... Somos nós o Nothingam Forest que não vence uma TCCE há mais de 50 anos,esperem? o clube do regime também, com a diferença nós já vencemos a Champions os outros não.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,299
9,829
31
Porto
Que putas recalcadas :D
Temos "apenas" duas champions... que vergonha... sinceramente... como é que é possível...
Em pleno século 21, "apenas" suas champions... Enfim...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
2005dragon disse:
http://imgur.com/cvqYpJ6

E agora vêm com a desculpa que foi do corretor automático...filhos da P...
Mas existe algum tipo de duvida que isso é tudo desproposito? isso acontece diariamente, a partir do momento que tens um Octávio Ribeiro como das pessoas mais importantes deste pais como deu para constatar ontem nos pros e contras, está tudo dito.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,808
20,320

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
KomodoDragonFCP disse:
Muito bom na sicn o Ribeiro Cristovão saiu-se com esta tirada: " O FCP tem apenas duas Champions" apenas duas champions, poças somos mesmo uns coitadinhos e uns fraquinhos... Somos nós o Nothingam Forest que não vence uma TCCE há mais de 50 anos,esperem? o clube do regime também, com a diferença nós já vencemos a Champions os outros não.
Ribeiro Cristovão? Está ressabiado porque o clube dele NUNCA ganhou uma Champions, e o máximo que conseguiu foi chegar aos quartos-de-final.
A SIC N é totalmente anti-porto, hoje estava a dar a conferência do Lopetegui e eles foram o único canal que não transmitiu em directo.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Apollo disse:
Tenham calma que vem aí o Nirvanes defender que isto foi tudo um mal entendido e que vocês estão a exagerar (estou a meter-me com ele :) ).
Já estão a ter o backlash que merecem na pontuação da página de facebook deles. Acho bem ;)

Até podia ter sido o autocorrect, mas continua a ser inadmissível que não leiam o que escrevem antes de postar, ainda por cima frases curtas no facebook. Com tanta gente sem emprego...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
MustangFCP disse:
Ribeiro Cristovão? Está ressabiado porque o clube dele NUNCA ganhou uma Champions, e o máximo que conseguiu foi chegar aos quartos-de-final.
A SIC N é totalmente anti-porto, hoje estava a dar a conferência do Lopetegui e eles foram o único canal que não transmitiu em directo.
O Ribeiro Cristovão, é o como as melancias-verde por fora, vermelho por dentro, aliás a malta do Sporting não o suporta e entende-se pois está ao serviço do benfica isso é tão claro como a agua.
Atenção é MUITO IMPORTANTE referir que o benfica NUNCA venceu uma Champions, foi campeão europeu, venceu a TCCE mas não venceu a Champions no seu novo formato que existe desde de 1993 é importante referir isto pois oiço ai ah e tal o benfica é um colosso da Champions, para mim não o benfica é um colosso um simbolo da TCCE pois venceu a TCCE há mais de 50 anos e foi a varias finais, na Champions é bola ou melhor zero, faço a destinação entre as duas provas, sabendo que representam a mesma coisa.