Outros programas de TV / Rádio

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
A que horas começou o prolongamento ontem?

Andei a fazer zapping por volta das 23h30 (ou seja 22h30 de Portugal) na TVI24 e estava a dar um debate qualquer de politica. Por momentos pensei que o caldo tinha entornado e que o programa prolongamento tinha sido cancelado mas afinal sempre houve.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,144
990
Mika-Genebra disse:
A que horas começou o prolongamento ontem?

Andei a fazer zapping por volta das 23h30 (ou seja 22h30 de Portugal) na TVI24 e estava a dar um debate qualquer de politica. Por momentos pensei que o caldo tinha entornado e que o programa prolongamento tinha sido cancelado mas afinal sempre houve.
das 23h00 até à 01h00 de portugal

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,344
34,812
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Tem horário certo sim, ontem é que houve um especial de política por causa do que vai acontecer hoje na assembleia.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,267
1,942
Porto
Não sei se viram o programa da SICN, o Paulo Garcia abre o programa a dizer que confirmaram com árbitros e outras pessoas que o presidente dos árbitros só ligava antes dos jogos das papoilas...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
SÓ OS DRAGÕES ESTÃO INVICTOS NA EUROPA

FC Porto é a única equipa que participa nas competições da UEFA que ainda não perdeu em 2015/16

Com o triunfo caseiro sobre o Vitória de Setúbal (2-0) e a derrota do Real Madrid em Sevilha (3-2), para a Liga espanhola, o FC Porto deixou de dividir com os espanhóis o estatuto de única equipa invicta nas competições organizadas pela UEFA, passando a ser o único clube capaz de se gabar de tal feito.

A equipa de Julen Lopetegui disputou, até ao momento, 14 jogos oficiais (nove na Liga NOS, quatro na Liga dos Campeões e um na Taça de Portugal), registando dez vitórias e quatro empates. Nessas partidas, foram marcados 29 golos (oito deles da autoria de Aboubakar, o melhor marcador) e consentidos oito.

Na actual temporada, os portistas estiveram apenas 32 minutos em desvantagem no marcador, em dois dos quatro jogos dos quais não saíram vencedores: 29 minutos na deslocação ao terreno do Marítimo (1-1), para a Liga NOS, e três na visita a Kiev (2-2), para a Liga dos Campeões.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
HELTON E MAICON EM SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

New Balance promove evento na SportZone do NorteShopping esta quinta-feira (18h30)

O guarda-redes Helton e o defesa Maicon vão participar numa sessão de autógrafos organizada pela New Balance, que decorrerá esta quinta-feira na SportZone do NorteShopping, a partir das 18h30.

Os adeptos do FC Porto que se deslocarem a esta superfície comercial terão assim a oportunidade de estar mais perto de dois dos elementos com mais anos de clube entre o actual plantel dos Dragões.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
o gordo guerra no programa de ontem acusou a comunicaçao social de plantar noticias falsas sobre o slb e o porto.fruto da "maquina propaganda do scp"...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Martinovic disse:
o gordo guerra no programa de ontem acusou a comunicaçao social de plantar noticias falsas sobre o slb e o porto.fruto da "maquina propaganda do scp"...
Uma coisa é certa, tanto os Orcs como as Osgas têm assalariados no Pasquim da Manhã. Não é preciso recuar muito no tempo até uma notícia que saiu no Pasquim a dar conta de uma reunião entre Pinto da Costa e Marco Silva quando este ainda treinava o Sporting, o que foi claramente mentira, e quem fez uso dessa notícia foi o Sporting no processo contra Marco Silva. Já se sabe que tudo o que vem nesse Pasquim sobre o FC Porto cheira sempre mal e é vergonhoso que o presidente da Câmara do Porto escreva para esse jornaleco.
Esse notícia do Lopetegui e do Antero no balneário é mais uma mentira, que acaba por servir às duas agremiações e lá de baixo, quem foi que plantou não sei, o que sei é que o que vem de lá de baixo nem bons ventos nem bons casamentos. Digo-vos, este ano especialmente, dar-me-ia um gozo tremendo ganhar no WC, até porque temos sido sempre roubados sempre que lá jogamos, e não tenho dúvida que o Bagaço de Carvalho vai começar a atacar-nos mais tarde ou mais cedo, e é bom que alguém no FC Porto (tem sido sempre o treinador) comece a calar o Ranger da Amadora que anda com muito paleio. Temos que aproveitar as arbitragens desta época que têm beneficiado as osgas, e as arbitragens dos últimos anos em Alvalade para colocar muita pressão no adversário e nos apitadeiros.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,589
11,409
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Martinovic disse:
vi isto e fiquei incrédulo...

mas mais me incomoda perceber que o palerma do Serrão é o pior preparado para o programa

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,344
34,812
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Diz o Manuel José no Grande Área: "Sporting está em 1º justamente porque é a equipa que joga melhor futebol".

Gostava que tivesse argumentado para tenta perceber a sua opinião mas acho que ainda continuam a pensar muito nos 0-3 na Luz.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,250
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nonnenmacher disse:
Diz o Manuel José no Grande Área: "Sporting está em 1º justamente porque é a equipa que joga melhor futebol".

Gostava que tivesse argumentado para tenta perceber a sua opinião mas acho que ainda continuam a pensar muito nos 0-3 na Luz.
É o futebol do Jesus, vertiginoso, o futebol que toda a gente gosta de ver de uma forma ou outra. Ele como é um velho do Restelo não surpreende que o diga.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Nirvanes disse:
É o futebol do Jesus, vertiginoso, o futebol que toda a gente gosta de ver de uma forma ou outra. Ele como é um velho do Restelo não surpreende que o diga.
Mas o futebol que o Sporting pratica está muito longe daquele que o Benfica de Jesus praticava, muito, muito longe, até o Sporting de Marco Silva praticava um futebol mais agradável daquele que o Sporting actual está a praticar. O actual futebol do Sporting, é previsível, lento, mastigado, etc... é muito fraco. Só ganham jogos pela margem mínima com penaltys duvidosos e golos manhosos.