Outros programas de TV / Rádio

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,945
11,785
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
KomodoDragonFCP disse:
Paulo Garcia na sicnoticias, o golo de Jonas levou ao delírio os quase 50 mil benfiquistas no Estádio da Luz.
No inicio do jogo estavam 35 mil espectadores, o speaker no estádio da luz disse que assistência era de 42 mil espectadores.
Amanhã nas capas vais ter "inferno de 60 mil empurra slm para a vitória "; nos jornais da tarde será "100 mil celebraram conquista da champions"

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
David Borges:
-" Vai ser muito difícil ao Zenit virar este resultado em São Petersburgo"...Atenção Muito Dificil, fazer um golo ao benfica é muito dificil.
Se para estes grandes comentadores, experts, o Zenit já valia pouco antes do jogo, agora coitados o Zenit é uma especie de Dinamo de Zagreb.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,921
7,387
KomodoDragonFCP disse:
David Borges:
-" Vai ser muito difícil ao Zenit virar este resultado em São Petersburgo"...Atenção Muito Dificil, fazer um golo ao benfica é muito dificil.
Se para estes grandes comentadores, experts, o Zenit já valia pouco antes do jogo, agora coitados o Zenit é uma especie de Dinamo de Zagreb.
Eu sinceramente acho dificil ao Zenit dar a volta, não porque não tenha capacidade de marcar um golo ao Benfica mas porque o Benfica tem muitas hipoteses de marcar fora e assim o Zenit tem de marcar no minimo 3 golos.
Quanto ao jogo, o Zenit quebrou fisicamente e o Benfica que é uma equipa muito intensa aproveitou.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
pensador disse:
Eu sinceramente acho dificil ao Zenit dar a volta, não porque não tenha capacidade de marcar um golo ao Benfica mas porque o Benfica tem muitas hipoteses de marcar fora e assim o Zenit tem de marcar no minimo 3 golos.
Quanto ao jogo, o Zenit quebrou fisicamente e o Benfica que é uma equipa muito intensa aproveitou.
Vamos ver, essa de que o benfica marca sempre fora se concretiza, agora têm direito a umas semanas de euforia gratuita. E temos um pais fanfarrão a achar que o benfica tem no bolso uma equipa recheada de craques e com um bom treinador  por ter vencido 1-0 na Luz. Até gostava que o Rui Vitoria pensasse assim.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,921
7,387
KomodoDragonFCP disse:
Vamos ver, essa de que o benfica marca sempre fora se concretiza, agora têm direito a umas semanas de euforia gratuita. E temos um pais fanfarrão a achar que o benfica tem no bolso uma equipa recheada de craques e com um bom treinador  por ter vencido 1-0 na Luz. Até gostava que o Rui Vitoria pensasse assim.
Eu nas analises que faço tento ser muito racional e sei que o Zenit tem alguns elementos que desequilibram especialmente Hulk e um pouco Danny. Mas a questão é que o Benfica tem uma equipa que põe muita verticalidade
nas suas acções e depois as conecções Jonas- Gaitan são sempre perigosas, agora quem vai passar em boa verdade ninguém sabe. 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
pensador disse:
Eu nas analises que faço tento ser muito racional e sei que o Zenit tem alguns elementos que desequilibram especialmente Hulk e um pouco Danny. Mas a questão é que o Benfica tem uma equipa que põe muita verticalidade
nas suas acções e depois as conecções Jonas- Gaitan são sempre perigosas, agora quem vai passar em boa verdade ninguém sabe.
Vou ser sincero na minha opinião a tua analise não me parece muito racional, mas sim muito emocional.
O benfica está por cima da eliminatória, e é logico que não vai jogar com o Bayern, nem com o Real, nem tão pouco com um grande inglês.
Mas do que conheço do benfica europeu, acho extremamente emocional, passar um atestado de tanta fragilidade defensiva ao Zenit e tanta segurança ao benfica e isso poderás ver nas casas de apostas que não irão por o benfica como favorito mesmo com esta vantagem á passagem da eliminatória terá uma Odd inferior ao Zenit ou idêntica, isso sim é uma analise racional pois envolve dinheiro e não emoção.
Acho que nem um grande clube tipo PSG,Bayern, Real, seria assim tão seguro e confiante com uma vantagem de 1-0, na Russia como se vê por cá.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,921
7,387
KomodoDragonFCP disse:
Vou ser sincero na minha opinião a tua analise não me parece muito racional, mas sim muito emocional.
O benfica está por cima da eliminatória, e é logico que não vai jogar com o Bayern, nem com o Real, nem tão pouco com um grande inglês.
Mas do que conheço do benfica europeu, acho extremamente emocional, passar um atestado de tanta fragilidade defensiva ao Zenit e tanta segurança ao benfica e isso poderás ver nas casas de apostas que não irão por o benfica como favorito mesmo com esta vantagem á passagem da eliminatória terá uma Odd inferior ao Zenit ou idêntica, isso sim é uma analise racional pois envolve dinheiro e não emoção.
Acho que nem um grande clube tipo PSG,Bayern, Real, seria assim tão seguro e confiante com uma vantagem de 1-0, na Russia como se vê por cá.
Ok, se achas que é emocional estás no teu direito, e como é obvio ninguém sabe o que vai acontecer, nem as próprias contingências ao longo do jogo. Agora o meu raciocinio é muito simples, este Benfica pela caracteristicas dos jogadores que tem tem muitas hipoteses de marcar lá e se marcar acho muito dificil o Zenit marcar no minimo 3 golos. Agora como é obvio pode o Zenit dar a volta ao resultado, eu apenas estou a dar um prognostico.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,945
11,785
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Viu-se à rasca para marcar em casa, mas um golo fora é quase garantido...certo.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
pensador disse:
Ok, se achas que é emocional estás no teu direito, e como é obvio ninguém sabe o que vai acontecer, nem as próprias contingências ao longo do jogo. Agora o meu raciocinio é muito simples, este Benfica pela caracteristicas dos jogadores que tem tem muitas hipoteses de marcar lá e se marcar acho muito dificil o Zenit marcar no minimo 3 golos. Agora como é obvio pode o Zenit dar a volta ao resultado, eu apenas estou a dar um prognostico.
sim mas repara o que achas mais normal? o Zenit marcar 1º ou o benfica marcar 1º? eu acho que é o Zenit marcar 1º, logo ai o jogo fica zero-zero, e essas teorias dos 3 golos são apenas isso teorias.
O que parece que está a ficar instituído é que como fosse muito dificil ao Zenit marcar 1º a jogar em casa, talvez com neve, com uma arbitragem isenta, com um Hulk e um Villas-Boas.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
EQUIPA PERNOITA NA ALEMANHA

Problema no avião que transportaria a comitiva portista obriga a adiar o regresso ao Porto para esta sexta-feira

A equipa do FC Porto vai pernoitar esta quinta-feira em Osnabrück, na Alemanha, país onde defrontou o Borussia Dortmund? na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O adiamento do voo de regresso ao Porto foi motivado por ter sido detetado um problema no avião que transportaria a comitiva azul e branca até ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, onde tinha chegada prevista pelas 2h40 de Portugal Continental.

Os Dragões farão, assim, a viagem de regresso ao Porto esta sexta-feira, pelo que foi cancelado o treino que estava previsto para as 13h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
VEM JOGAR BILHAR NO FC PORTO-MOREIRENSE!

Ação é destinada a jovens dos seis aos 16 anos e decorre antes e no intervalo do jogo

Os jovens dos seis aos 16 anos que se deslocarem ao Estádio do Dragão para assistir ao FC Porto-Moreirense deste domingo (18h15) nas bancadas Norte, Nascente e Poente terão a oportunidade de experimentar e desfrutar da prática do bilhar junto dos treinadores Dragon Force. A ação decorrerá antes do jogo e durante o intervalo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,597
7,969
46
Lisboa
Dizem que foi o único jogador de futebol da I e II Ligas a ser apanhado com doping nos últimos 3 anos. Também meteram um ciclista do benfica a dizer que foi lá que começou na epo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,597
7,969
46
Lisboa
Espero que não tenha sido uma merda de jogador destes o primeiro na história do nosso futebol a manchar o nosso nome.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vlk disse:
Espero que não tenha sido uma merda de jogador destes o primeiro na história do nosso futebol a manchar o nosso nome.
A RTP e o benfiquista de Paredes nunca vão conseguir manchar o nome do FC Porto.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Acho que há muita gente que não tem noção da problemática do doping em Portugal. O Leander Sieman foi o único a ser apanhado nos últimos 3 anos? Não me acredito minimamente e não tenho qualquer dúvida que existem redes e lobbys de doping que protegem certos atletas e certos clubes, inclusive, selecções nacionais.

Eu há uns anos atrás, quando comecei a conhecer algumas pessoas, e foram poucas, que tinham sido e alguns ainda são, atletas de nível internacional, comecei a perceber que afinal o desporto não é como nós idealizamos. O Doping existe, e está disseminado por tudo o que é desporto de alta competição, se envolve grandes quantias de dinheiro, se envolve sucesso, reconhecimento nacional e internacional, então o doping anda lá pelo meio. É pena que não se discuta, que não se investigue, que não se fale abertamente deste flagelo, mas obviamente não convém, porque muitos dos sucessos desportivos do nosso país seriam desmistificados. Mas atenção que não é só em Portugal é no mundo inteiro.

Vou dar um pequeno exemplo que soube há uns anos atrás, lembram-se do jogo entre a Alemanha e Portugal para a qualificação para o Mundial em 85? O jogaço do Carlos Manuel? Todos os jogadores portugueses jogaram dopados. E antes, no jogo da primeira volta que até foi aqui nas Antas, os Alemães ganharam e jogaram também dopados. Isto é só uma pequena fracção daquilo que é o desporto.

Agora, se fizesse uma mega investigação mundial, em todos os desportos, não tenho a menor dúvida que seria uma tremenda desilusão para todos os amantes do desporto que iriam ficar decepcionados com muitos dos seus ídolos de uma vida.