Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
"O FCPorto precisa de um ponta de lança para ser alternativa a Aboubakar" - Luís Aguilar in MaisTabaco
O que ele quiz dizer foi para substituir o Aboubakar no clube, digo eu.
 

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Entretanto hoje OJOGO irá ser feita pressão para os nossos pontas de lança. Vão chegar ao cúmulo de os ridicularizar olhando para os adversários. Será que teremos contratação no ataque?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
WarriorFCP disse:
"O FCPorto precisa de um ponta de lança para ser alternativa a Aboubakar" - Luís Aguilar in MaisTabaco
Esse ai vê-se mesmo que é lampião, nem é preciso ser registrado aqui no Portal para saber isso.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,582
4,359
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Resumindo, todos criticam o mais tabaco mas não perdem uma edição. Devem ser masoquistas
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Trepsd disse:
Entretanto hoje OJOGO irá ser feita pressão para os nossos pontas de lança. Vão chegar ao cúmulo de os ridicularizar olhando para os adversários. Será que teremos contratação no ataque?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Verdade capa bem estúpida até a menorizar o próprio André.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
O Brás diz que depois do Augusto Inácio apenas 1 lateral esquerdo português foi bicampeão: Eliseu.

O Nuno Valente riu-se
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O MaisTabaco é o melhor programa de humor e o resto é letra.

Hoje é Diamantino, Braz e Aguilar, nem a Benfica TV consegue ter um painel destes. Agora estão a fazer propaganda, a defesa do Porto é uma miséria para os tipos, mas pelos vistos o Benfica tem laterais esquerdos fantásticos, dizem eles que o Eliseu antecipou as férias não com medo de perder o lugar mas porque é um profissional exemplar como é por exemplo "Messi" que antecipou o regresso ao Barcelona em 10 dias. O Grimaldo vai fazer vida difícil ao Eliseu e atenção, Diamantino diz para decorarem este nome "REINILDO", diz o Dimantino que segundo lhe disseram pode ser a próxima pérola da formação do Seixal, é muito rápido e muito forte a cruzar e poderá afirmar-se como titular do Benfica.

Está ao rubro.
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
tewdiepie disse:
O Brás diz que depois do Augusto Inácio apenas 1 lateral esquerdo português foi bicampeão: Eliseu.

O Nuno Valente riu-se
Esse tipo não dá uma no sítio certo!
Não bastava ser mouro também tinha de ser incompetente.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Aliás, o mais transferências surgiu como resposta às críticas persistentes que a TVI não apostava no humor.

Então eles fizeram um estudo de mercado sobre o que é que faz as pessoas se rirem mais. E as respostas foram:
- Gajos com pulseirinhas abichanadas
- Carecas sisudos, que se acham o James Bond e
- Badochas estericos

A única que ainda se atura é a gaja do nariz grande

Mas de um programa que muda de nome 30 vezes, sem nunca mudar os conteúdos ou apresentadores, ve-se mesmo que eles estão a tentar enganar alguém...
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,237
1,681
Porto
A única coisa boa do programa - a moderadora, não tem aparecido, o que é uma pena

Ter ao mesmo tempo no trio de paineleiros o Aguillar, o Brás e o Diamantino é de chorar a rir

Mais transparência para o Mais Transferências, s.f.f.
 
S

sinal

Guest
Otávio disse:
Esse tipo não dá uma no sítio certo!
Não bastava ser mouro também tinha de ser incompetente.
As únicas competências que ele tem, são: abastecer a Porta 18 e ser a p*ta do Bieira.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,866
Conquistas
1
  • Junho/18
A única coisa que me faz mais confusão do que esse programa, é quem dá audiências ao mesmo, estamos a falar um painel de adeptos do regime do mais bronco que já vi, sem acesso a qualquer tipo informação fidedigna.

Eu pergunto-me quem são os adeptos de outros clubes, a tal ponto masoquistas, que dão audiência a um programa que suspeito até grande parte do publico alvo, a massa adepta do regime, deve achar ridículo.

Deve ser pela fome de silly season ou não ter mais nada para fazer, porque sinceramente não encontro outra explicação, eu ainda via um pouco quando o programa foi lançado, mas apenas e só para rir com as aventuras e desventuras do Braz e dos outros estarolas, mas passada a novidade pouco resta senão a realização que estas a assistir a um programa que podia ter sido gravado numa qualquer tasca deste país desde que juntasses à mesa meia dúzia de benfiquistas semi embriagados com um ocasional calimero para alegrar a malta.
 

PeterKanion

Arquibancada
25 Maio 2014
139
0
Se fossem só os do mais tabaco.

O Luis Vilar, que costuma estar na sic noticias a comentar logo de manhã,disse no outro dia que vendemos o Moutinho por 10M e o James por 60M só para não darmos dinheiro aos viscondes.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,866
Conquistas
1
  • Junho/18
PeterKanion disse:
Se fossem só os do mais tabaco.

O Luis Vilar, que costuma estar na sic noticias a comentar logo de manhã,disse no outro dia que vendemos o Moutinho por 10M e o James por 60M só para não darmos dinheiro aos viscondes.
Sim, o que se passa nesse programa não anda muito longe do que que se passa em muitas redações deste país, a diferença é que no mesmo estamos a assistir in loco a como a salsicha é feita.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
A única coisa que me faz mais confusão do que esse programa, é quem dá audiências ao mesmo, estamos a falar um painel de adeptos do regime do mais bronco que já vi, sem acesso a qualquer tipo informação fidedigna.

Eu pergunto-me quem são os adeptos de outros clubes, a tal ponto masoquistas, que dão audiência a um programa que suspeito até grande parte do publico alvo, a massa adepta do regime, deve achar ridículo.

Deve ser pela fome de silly season ou não ter mais nada para fazer, porque sinceramente não encontro outra explicação, eu ainda via um pouco quando o programa foi lançado, mas apenas e só para rir com as aventuras e desventuras do Braz e dos outros estarolas, mas passada a novidade pouco resta senão a realização que estas a assistir a um programa que podia ter sido gravado numa qualquer tasca deste país desde que juntasses à mesa meia dúzia de benfiquistas semi embriagados com um ocasional calimero para alegrar a malta.
Quando me lembro vejo. Sempre é melhor que as novelas. ;)