Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1980 disse:
Foi ele que admitiu que não viu o jogo.
Então deve ter ido jantar lol ou se calhar deu outro jogo ao mesmo tempo. Ele estava na Sporttv minutos antes do nosso jogo. ;)

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,405
984
Nederland
PortoMDL disse:
Então deve ter ido jantar lol ou se calhar deu outro jogo ao mesmo tempo. Ele estava na Sporttv minutos antes do nosso jogo. ;)
Mesmo assim põe o gajo a falar de uma coisa que não viu? Ele admitiu que estava nos estúdios da sptv eles não têm tv's?

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
878
37
Régua
DuBosk disse:
Vergonhosa a transmissão e comentários da Antena 1.. O festejo do golo do RAve, reacção ao penalti e respectivo vermelho, reacções aos cartões do lado do RAve, apatia nos golos do FCPorto, etc, etc....
Esses ao menos ainda deram o relato, já na renascença estava a dar o terço.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
zeteixas disse:
Esses ao menos ainda deram o relato, já na renascença estava a dar o terço.
A RR é privada e cristã. Já muitas vezes deixou de dar futebol para dar a missa. É a estratégia deles e nada contra. Ainda me lembro quando a minha avó metia todos os dias na RR para ouvir o terço... Ontem deve ter sido algo especial por ser a essa hora. Deve ter sido o de Fátima dos emigrantes.
Existe a TSF e Antena 1 para ouvires...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fui investigar. Embora não goste de missas fizeram muito bem... (E deve ter dado parte do futebol antes, digo eu)

"Dias 12 e 13 de Agosto, a Renascença transmite a Peregrinação Internacional Aniversária ao Santuário de Fátima.

Peregrinação Internacional Aniversária de Agosto de 2016, nos dias 12 e 13, será presidida por D. Angelo Vincenzo Zani, Secretário da Congregação para a Educação Católica.
A Renascença transmite as cerimónias em directo do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, na 6ª. feira às 21h30 e no Sábado às 10h."

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
878
37
Régua
Eu nem costumo ouvir relatos, foi só o tempo de sair de casa e chegar ao café, e como não tinha a antena colocada no carro a RR é a que dá melhor sem antena e estranhei estar a dar o terço em vez do relato.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
zeteixas disse:
Eu nem costumo ouvir relatos, foi só o tempo de sair de casa e chegar ao café, e como não tinha a antena colocada no carro a RR é a que dá melhor sem antena e estranhei estar a dar o terço em vez do relato.
Tirando estes casos excepcionais eles dão sempre. ;)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já vi resumos grandes de jogos mas estes da Sporttv+ só faltava darem o jogo todo. Dos jogos de hoje os resumos são quase de 1 hora...

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
Essa defesa da RR não pega!! Vamos ver como fazem com os jogos do slm..

Por acaso vinha em Espanha, já perto de Badajoz, quando me lembrei do jogo e coloquei na RR por talvez se ouvir melhor estranhei que eram 20:34 e estavam a dar música.. Depois é que mudei para a antena 1 e ouvi a VERGONHA de relato que ouvi....

E, já agora, o terço é as 18:30 e missas à noite esquece.. Devem existir argumentos bem melhores!! ;)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DuBosk disse:
Essa defesa da RR não pega!! Vamos ver como fazem com os jogos do slm..

Por acaso vinha em Espanha, já perto de Badajoz, quando me lembrei do jogo e coloquei na RR por talvez se ouvir melhor estranhei que eram 20:34 e estavam a dar música.. Depois é que mudei para a antena 1 e ouvi a VERGONHA de relato que ouvi....

E, já agora, o terço é as 18:30 e missas à noite esquece.. Devem existir argumentos bem melhores!! ;)
Meu amigo lê a notícia que coloquei em cima. A RR transmitiu as cerimónias de Fátima assim como a RTP o fez todo o Sábado de manhã. A RR transmitiu Sexta à noite e sábado de manhã.
Calhou ser o Porto, se fosse o Benfica era igual. A RR sempre deu prioridade à religião, ainda para mais quando são os grandes eventos em Fátima.
Queres continuar com teorias da conspiração problema teu.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
PortoMDL disse:
Meu amigo (...)
Meu amigo.. A forma como defendwa a RR é qualquer coisa de incrível!! :D

Vá pelo menos riu-me e fico divertido!! Então com a parte da conspiração!!!! Ui ui.... Muito grato, amigo..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DuBosk disse:
Meu amigo.. A forma como defendwa a RR é qualquer coisa de incrível!! :D

Vá pelo menos riu-me e fico divertido!! Então com a parte da conspiração!!!! Ui ui.... Muito grato, amigo..
Tou apenas a defender uma coisa que estás a ser injusto. A Peregrinação Internacional do Emigrante já está marcada há muito tempo (muito antes dos jogos do campeonato) e dá sempre na RR. Se achas que é uma conspiração contra o Porto e que se fosse outro clube deixavam de dar a missa para dar o futebol, ok...

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
PortoMDL disse:
Tou apenas a defender uma coisa que estás a ser. (...)
Lá nisso tens razão!! Se há coisa que eu não defendo é a igreja.. Muito menos a de Fátima.. Mas nem esta religião nem outra qualquer outra que seja.. E sem ofensas.. ;)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Apesar do programa da RR, bola branca ser de tendência vermelha.... Não façam filmes onde eles não existem.

A RR é uma emissora da igreja católica.

priveligia as transmissões religiosas em deterimento de outros eventos que ocorram  em simultâneo....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
blueaice disse:
Apesar do programa da RR, bola branca ser de tendência vermelha.... Não façam filmes onde eles não existem.

A RR é uma emissora da igreja católica.

priveligia as transmissões religiosas em deterimento de outros eventos que ocorram  em simultâneo....
Foi o que eu disse. ;)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
A RR é uma emissora vergonhosa no que ao tratamento desportivo diz respeito mas convenhamos, quem não o é seja na radio, televisão ou imprensa?

Basta ver a quem a RR vai pedir opiniões sempre que existe algo envolvendo o FC Porto? E o Ribeiro Cristóvão? É preciso dizer mais alguma coisa?

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,036
1,831
o ribeiro Cristóvão foi director desporto da renascença durante quase toda a vida, é natural que seja um dos comentadores de opinião.
E não estou a defender

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
malta Portista, quando se trata de futebol, se vocês gostam de ouvir a RR, então algo está muito errado convosco..