Outros programas de TV / Rádio

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Roma disse:
O Bernardino teve tantas e tantas declarações como estas há dois anos e o ano passado e não o ouviram , não me parece que seja agora...

Isto preciso de uma mudança radical. Infelizmente cheguei ao ponto de dizer isto. Nem estou a falar do presidente nem de comissões nem do antero. Isso também precisa de mudar. Mas mais urgente é mudar o estado que estamos de "não passa nada". Metam gente nova lá dentro. Portistas , com irreverência , sangue novo. Sem papas na lingua. Já era um bom começo.

Confesso que a mim faz-me muita mais aflição não reagirmos a nada  e permitir ESTA POUCA VERGONHA que já dura há muito tempo do que propriamente as comissões e as construções de planteis e etc. Porque tenho a certeza que com uma melhor e maior atitude nesse campo , as coisas iam ser completamente diferente no relvado por exemplo. Estamos a perder a nossa identidade e isso dá-me uma raiva do caralho! Fico furioso.
É isso. Esta direcção está bafienta, sem energia, completamente apáticos. Tens toda a razão quando dizes que necessitámos de gente nova, sangue novo, irreverência, energia. É revoltante, é nojento, ver tudo o que nos andam a fazer e este silêncio, esta apatia, não há dúvida que revolta qualquer portista.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,063
1,918
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Serrão e Bernardino são GRANDES!

Manuel Serrão no seu estilo habitual derreteu o Pina.

BB, mais calmo, tocou na mouche. Falou na "maré", no porco (desculpem a linguagem) do Duarte Gomes, que anda a fazer um papel miserável. o "Encobridor" das verdades.

Estou revoltado mas isto é o verdadeiro sistema, contra o qual temos de lutar.

O Somos Porto também é isto. Lutar contra tudo e contra todos!

Eu vou para a luta porque acredito na nossa equipa!

PORTOOOO!
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,444
287
42
Frossos
O Serrão falou bem, no seu estilo um pouco bronco. Mas o BB, esse sim, falou de tudo e sempre muito bem! Até falou que temos de deixar de ser "mansos". Aquelas declarações do BB deviam ser difundidas por todos nós...
 

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
O Pina foi obrigado a confessar em directo muitos dos lances, eram tão óbvios, no lance do 1º golo e com ao zoom da imagem fica bem visível que depois da bola bater no peito do jogador vai directa ao braço esquerdo e altera a trajectória para o chão.
 

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
45
15
Atomsk disse:
Eles ate gozam connosco! A vergonha não e a arbitragem, a vergonha são os nossos dirigentes que assistem a isto com um sorriso nos lábios! Ou como diz o nosso treinador "A dor e a injustiça de ontem transformaremos em mais trabalho, mais força e mais união."

O que nos éramos e no que nos tornamos... E isto que e ser Porto? Nao para mim!!!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JDias disse:
O Pina foi obrigado a confessar em directo muitos dos lances, eram tão óbvios, no lance do 1º golo e com ao zoom da imagem fica bem visível que depois da bola bater no peito do jogador vai directa ao braço esquerdo e altera a trajectória para o chão.
não é preciso zoom, ve-se ao longe que toca no braço
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O 1º golo dos lagartos, para além de ser mão do Gelson, nasce de uma falta inexistente sobre o Slimani, e logo antes de uma cotovelada do Coates no André Silva. Tripla ilegalidade.

No 2º golo, quem diz que o Bryan Ruiz tem o braço na posição natural é intelectualmente desonesto, até porque é bem visível que o jogador tem o braço um pouco afastado e faz uma rotação com o corpo que leva o braço ao encontro da bola.

Fora os vários lances de cartão amarelo e duplo amarelo por entre cotoveladas, pisadelas e entradas a pés juntos.

O mais nojento é ver a corja de ex-árbitros escolhida a dedo a comentar a arbitragem do Tiago Martins como excelente e sem erros.

O FCPorto de há anos atrás tomaria uma posição de força. Haveria revolta.

 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Sei que não tem a ver com o assunto, mas aqui no trabalho estou com problemas em abrir o site do prolongamento. Há algum link direto para meter no windows media player, ou algo do gênero que me permita ver? Assim entretia-me na hora do almoço.

Obrigado!
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
324
66
Já saiu o comunicado do Porto a criticar o BB?

A arbitragem não justifica tudo, até porque o estado atual do clube tem muito mais a haver com fatores internos do que externos, mas se depois do jogo de Alvalade nós vamos ficar pelo Facebook e pela newsletter, também aqui se percebe o porquê de estarmos nesta situação.
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Precisamos de um Berdardino Barros em todos os programas de debate de adeptos. É impressionante o quanto mal representados estamos nestes programas... principalmente no prolongamento 
 

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
Grande Prolongamento ahahahah

Até já dá para o Manuel Serrão dizer caralho e foda-se.

Mas pelo menos defende o Porto.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
no primeiro golo do suporte não há mão/braço - parece-me evidente. o golo não devia ter acontecido mas não por esse momento. a falta que dá origem ao livre é inexistente.

já o segundo golo é francamente ilegal.
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
katatonia10 disse:
no primeiro golo do suporte não há mão/braço - parece-me evidente. o golo não devia ter acontecido mas não por esse momento. a falta que dá origem ao livre é inexistente.

já o segundo golo é francamente ilegal.
E antes tb ouve falta sobre o André que o árbitro deixa seguir


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
"Simao Pereira VS Eu se fosse olheiro do Fc Porto ou exercesse algum cargo relacionado com contratações ia buscar o zakaria Labyad porque é um jogador livre e se calhar (porque não sei qual é a condição do jogador) o Ricardo Costa, defesa central internacional português que também está livre"

São estas as sugestões dos adeptos no Facebook do clube.

aiai
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Com a libertação de mais canais na tdt,  vamos ver a política de movimentação dos comentaristas. Acredito em muita podridão nestas cenas,  muito dinheiro sujo, pois tratá-lo antes de mais de intoxicar uma opinião pública acéfala e com menores recursos para fazer as suas opções.

Vamos ver onde voa corrupção e compadrios instalados