Outros programas de TV / Rádio

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Regod disse:
tens link disso para me rir por favor?
Já não sei os links. No reddit era o video traduzido que anda por aí a circular. Quando vi já tinha 700 comentários. lol. Deu azo a que outros users colocassem videos de programas semelhantes de outros países.
Na ESPN era a referir que os comentadores do programa diário deles ( First Take) são uns meninos ao lado do Guerra e Serrão.

Fomos famosos uns dias pelas piores razões.

S

sinal

Guest
jardel disse:
Já não sei os links. No reddit era o video traduzido que anda por aí a circular. Quando vi já tinha 700 comentários. lol. Deu azo a que outros users colocassem videos de programas semelhantes de outros países.
Na ESPN era a referir que os comentadores do programa diário deles ( First Take) são uns meninos ao lado do Guerra e Serrão.

Fomos famosos uns dias pelas piores razões.
Mas diz um, só quero um, só um...diz um.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,646
451
Miguel Guedes, no trio de ataque, preocupado com a bater no SCP. São estes os nossos representantes. Apontam ao 2º e não ao 1º. Muito equivocado, ou controlado, o Miguel.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Prolongamento e o Dia Seguinte é hoje, não é? Vamos ver qual será a prestação do Manuel Serrão e do Guilherme Aguiar. Agora que sabem (como se fossem um grande mistério) que os 3 últimos títulos do Benfica foram obtidos por corrupção vamos ver o que essas excelências têm a dizer sobre o assunto.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,646
451
Pois é, deviam dizer e BEM ALTO que procurar provas no "local do crime" 1 ano depois da queixa talvez não seja a melhor das práticas. Até eu, que não sou exemplo, devo ter ajudado a limpar a minha casa umas duas vezes!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,423
29,006
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pedromsm disse:
Pois é, deviam dizer e BEM ALTO que procurar provas no "local do crime" 1 ano depois da queixa talvez não seja a melhor das práticas. Até eu, que não sou exemplo, devo ter ajudado a limpar a minha casa umas duas vezes!!
obvio e ao que parece avisaram o carnide que iam la ahaha

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Treinador de Bancada disse:
Blowjob colectivo nos canais de informação. Resquícios salazaristas perpetuados ao longo do tempo.
Nem mais. Eu podia usar esta frase num post em resposta a um teu post, creio eu. Eu escrevi muito mas tu numa frase disseste tudo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,634
30,795
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não faças o Barça, o Porto de Espanha. O Barça é o menino querido e o menino  bem comportado do futebol mundial, o aluno predilecto. Em Espanha o país é altamente regionalista ao contrário de Portugal. O Barça foi similar ao Porto no tempo do Franco, neste momento não o é.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Treinador de Bancada disse:
Não faças o Barça, o Porto de Espanha. O Barça é o menino querido e o menino  bem comportado do futebol mundial, o aluno predilecto. Em Espanha o país é altamente regionalista ao contrário de Portugal. O Barça foi similar ao Porto no tempo do Franco, neste momento não o é.
Não deves ter lido o que escrevi nesse post. Ou então não percebeste. Por este post vou apostar que não percebeste.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
DeepBlue disse:
Sou só eu que estou curioso em ouvir o que o Rodolfo Reis tem a dizer sobre o Herror?
Vai dizer mal do Herrera ou de outro qualquer jogador. Talvez também do NES.

Do que ele não vai dizer mal eu sei. Não vai dizer mal do Presidente, da SAD do FC Porto nem de nenhum elemento que a compõe. Porque não tem coragem para o fazer. E também não vai dizer mal do LFV, dos vouchers ou de outro elemento com eles equiparados. Por que também não tem coragem para o fazer.

O Rodolfo Reis foi jogador do FC Porto e posteriormente adjunto do Fernando Santos no nosso clube. Foi um jogador à Porto e que mais do que ninguém sabe qual o espírito do ser Porto. No entanto, senta-se todas as semanas ao lado do António Simões e do Rui Santos e raramente coloca o dedo na ferida. Naquilo onde doí mais.

Já cheguei a ver um programa (logo no inicio) onde ele concordava totalmente com o Rui Santos que é só um dos maiores inimigos do FC Porto dentro do jornalismo.

Acho muito bem que ele esteja naquela programa a ganhar fortunas todas as semanas. Quem não o faria? Mas poupe os Portistas à humilhação de ver um histórico do FC Porto em amena cavaqueira com o fascista do António Simões e o cretino do Rui Santos. E em pleno canal do Balsemão.

PS: Parece que o fascista já se pisgou. Agora é o João "luvas borradas" Alves.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,484
3,232
Porto
Grande cronica de MST hoje na abola que devia ser lida por portistas e pelos representantes do portismo na cs.
Pode ser lida no blog dragao doente.

roq

Arquibancada
20 Julho 2006
368
5
Fico triste e preocupado quando vejo a maioria dos portistas atirar-se a BC como gato a bofe. Ele não é flor que se cheire, mas todos sabemos que o verdadeiro cancro do futebol português está no lado vermelho da 2ª circular. Atacar os verdes é ajudar o andor destes.
Será que é necessa?io fazer um desenho ao Senhor Nuno Encarnação e outros que tais para perceberem isso?