DeepBlue disse:
Sou só eu que estou curioso em ouvir o que o Rodolfo Reis tem a dizer sobre o Herror?
Vai dizer mal do Herrera ou de outro qualquer jogador. Talvez também do NES.
Do que ele não vai dizer mal eu sei. Não vai dizer mal do Presidente, da SAD do FC Porto nem de nenhum elemento que a compõe. Porque não tem coragem para o fazer. E também não vai dizer mal do LFV, dos vouchers ou de outro elemento com eles equiparados. Por que também não tem coragem para o fazer.
O Rodolfo Reis foi jogador do FC Porto e posteriormente adjunto do Fernando Santos no nosso clube. Foi um jogador à Porto e que mais do que ninguém sabe qual o espírito do ser Porto. No entanto, senta-se todas as semanas ao lado do António Simões e do Rui Santos e raramente coloca o dedo na ferida. Naquilo onde doí mais.
Já cheguei a ver um programa (logo no inicio) onde ele concordava totalmente com o Rui Santos que é só um dos maiores inimigos do FC Porto dentro do jornalismo.
Acho muito bem que ele esteja naquela programa a ganhar fortunas todas as semanas. Quem não o faria? Mas poupe os Portistas à humilhação de ver um histórico do FC Porto em amena cavaqueira com o fascista do António Simões e o cretino do Rui Santos. E em pleno canal do Balsemão.
PS: Parece que o fascista já se pisgou. Agora é o João "luvas borradas" Alves.