Outros programas de TV / Rádio

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,848
20,438
Tiagotg999 disse:
Pior que isso é o porco guerra dizer que na altura foi um jogador do braga que atrasa a bola, incrivel..
É muito mau...
Esta malta ao almoço - ventura, guerra, gil - dá-lhe forte nos alucinogénos...

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Já há algum tempo que deixei de ver o Prolongamento, geralmente há um engraçadinho nestes programas de TV, para dizer uns disparates para o pessoal que está a ver rir-se. Neste caso, existem 3 palhaços que estão ali aos berros e tudo que se pode fazer é rir, porque cada um é ridiculo à sua maneira.
Depois com o nosso (fraco) representante a vir dizendo as coisas que tem vindo a dizer, dá menos vontade ainda, podia-se falar da postura que não é a melhor, mas ter um portista que tendo corrido mais de meio campeonato com a sua equipa a ser constantemente prejudicada, e o principal rival sendo levado ao colo, vir dizer que a classificação está equilibrada, enfim. Nem o Caracol Santos concorda com isso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"O Benfica só não será campeão se o Porto continuar a ser escandalosamente beneficiado."

Rui Gomes da Silva.

AHAHAHAH

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
O Gosmas foi completamente rasgado pelo Guilherme Aguiar à bocado (até admira), a Gosma nem abriu a boca, até fez um bocejar nervoso.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,037
1,831
alguem sabe como se arranam aquelas declarações do gaio benfica cmtv a dizer que combinam tudo ?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,019
5,508
Olimpo
A cmerdatv confrontou o Ventura com as suas escutas e que figurinha ridícula que aquele palhaço fez. Adorei!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
8down disse:
Fds. Estou a sonhar ou estou a ouvir o Pina a atacar o benfika e o Serrao a desculpar os arbitros?
Não, não estás a sonhar e também fiquei incrédula com o Serrão, defendeu-nos mais o Pina que esse tipo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,848
20,438
Alguém que explique ao Serrão que o Prolongamento já não é um serão com amigos (Seara, Barroso) para discutir futebol...
O "bermelhos" têm uma  "Jihad benfiquista" bem estabelecida nas TV e nas redes sociais...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,608
7,981
46
Lisboa
Sinceramente não percebo qual é o problema deles combinarem o que dizer antecipadamente. A única coisa má no meio disto é as SICs, CMerdas, etc... fingirem que isto não acontece e que por isso se mantêm estações isentas.
Mas no fundo era isto que eu gostava que os nossos fizessem, e que esse nossos fossem "alimentados" por alguns Portistas anónimos com paciência para dissecar os vídeos de todos os jogos (nossos e deles) minuto a minuto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,956
7,454
Zeus disse:
A cmerdatv confrontou o Ventura com as suas escutas e que figurinha ridícula que aquele palhaço fez. Adorei!
Este André Ventura não é Juiz ou Advogado, se for nem vale a pena comentar mais. Podia pensar 2 vezes nas figuras que faz mas isso se calhar era demais.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,848
20,438
Esse é o problema... os nossos ainda vão para estes programas - não sempre mas na maioria das vezes (tipo Serrão) - sem qualquer preparação.
Nem é preciso levar 50 quilos de papéis com frames, recortes de jornais e afins... basta um tablet ou mesmo um folha A4 para arrumar com venturas, guerras e afins...

Mas não... o Serrão continua a ir para o Prolongamento como se fosse para o café...

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
820
542
Acho que o Serrão ainda está preso ao passado. Pensa que ainda estão lá o Eduardo Barroso e o Fernando Seara, onde havia uma notória "amizade". Sempre foi aquilo e ainda pensa que é aquilo. Não dá para mais.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
o serrao deveria ter saído quando saíu o barroso e deixar a tvi mal vista por se ter posto de 4 perante a imposiçao de colocar lá o guerra.
o serrao nunca se preparou para o programa porque nunca precisou.era tudo conversa fiada entre adeptos "normais".
para lidar com mentecaptos é necessaria uma estaleca diferente.para cao,cao e meio.
e depois do presidente o classificar quase como um palhacito menos afinco se viu.
deixei de ver esse e outros programas devido em muito á pouca capacidade de encaixe que tenho de ouvir papa pra mouro.