Pior que isso é o porco guerra dizer que na altura foi um jogador do braga que atrasa a bola, incrivel..dragao86 disse:É preciso o Pina lembrar-se do lance de fora-de-jogo frente ao Braga e do Jorge Sousa!
Pior que isso é o porco guerra dizer que na altura foi um jogador do braga que atrasa a bola, incrivel..dragao86 disse:É preciso o Pina lembrar-se do lance de fora-de-jogo frente ao Braga e do Jorge Sousa!
É muito mau...Tiagotg999 disse:Pior que isso é o porco guerra dizer que na altura foi um jogador do braga que atrasa a bola, incrivel..
So ha uma maneira de calarmos estes fdPuta.PortoMDL disse:"O Benfica só não será campeão se o Porto continuar a ser escandalosamente beneficiado."
Rui Gomes da Silva.
AHAHAHA
Não, não estás a sonhar e também fiquei incrédula com o Serrão, defendeu-nos mais o Pina que esse tipo.8down disse:Fds. Estou a sonhar ou estou a ouvir o Pina a atacar o benfika e o Serrao a desculpar os arbitros?
Que figurinha... ahahahaZeus disse:A cmerdatv confrontou o Ventura com as suas escutas e que figurinha ridícula que aquele palhaço fez. Adorei!
Este André Ventura não é Juiz ou Advogado, se for nem vale a pena comentar mais. Podia pensar 2 vezes nas figuras que faz mas isso se calhar era demais.Zeus disse:A cmerdatv confrontou o Ventura com as suas escutas e que figurinha ridícula que aquele palhaço fez. Adorei!
É advogado...pensador disse:Este André Ventura não é Juiz ou Advogado, se for nem vale a pena comentar mais. Podia pensar 2 vezes nas figuras que faz mas isso se calhar era demais.