Outros programas de TV / Rádio

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
555
429
apocalypto disse:
Esquece. O presidente já não fala. Vão falar no DD ou no Universo Porto e mais nada.
Pois, isso eu sei. Por isso para que chatearmo-nos com isto se quem dirige o clube está-se a borrifar?

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Joana disse:
Pois, isso eu sei. Por isso para que chatearmo-nos com isto se quem dirige o clube está-se a borrifar?
Achas que o nosso presidente se esta a borrifar? Achas que a pessoa cujo o nome é quase sinónimo de Porto, se está a borrifar? O presidente não têm é saúde para andar nestas andanças, culpa dele claro, porque não soube sair quando viu que estava a ficar debilitado.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O programa "universo porto (da bancada)" é bom mas precisamos de muito mais. Tinhamos que ter vários Bernardinos Barros em todos os programas de desporto, pois alguns dos que estão nesses programas até me envergonham. Às vezes mais parecem lacaios do regime. Alguns deles até são citados pelo rgs em defesa do seu clube. Tristeza...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,612
99,083
Hugo Soares disse:
Achas que o nosso presidente se esta a borrifar? Achas que a pessoa cujo o nome é quase sinónimo de Porto, se está a borrifar? O presidente não têm é saúde para andar nestas andanças, culpa dele claro, porque não soube sair quando viu que estava a ficar debilitado.
Se não tem saúde e realmente ama o clube, que saia, é simples. O problema é que o $ fala mais alto.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
apocalypto disse:
Se não tem saúde e realmente ama o clube, que saia, é simples. O problema é que o $ fala mais alto.
Até pode ser o dinheiro, mas na minha opinião é um daqueles casos em que gostas tanto de algo, que chega a um certo ponto em que tu não consegues perceber se estás a fazer bem ou mal a esse algo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,542
17,865
Hugo Soares disse:
Até pode ser o dinheiro, mas na minha opinião é um daqueles casos em que gostas tanto de algo, que chega a um certo ponto em que tu não consegues perceber se estás a fazer bem ou mal a esse algo.
O pinto da costa está para nós como o wenger para o Arsenal, já está na altura de abandonar mas tá foda para o fazer...

D

DaniMontana

Guest
Portoallez2 disse:
O pinto da costa está para nós como o wenger para o Arsenal, já está na altura de abandonar mas tá foda para o fazer...
Wenger em principio vai renovar... 2 anos.

Graças a Deus não nasci lampião!!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
apocalypto disse:
Esquece. O presidente já não fala. Vão falar no DD ou no Universo Porto e mais nada.
É o costume. Dou valor ao Francisco J. Marques, diz tudo o que deve ser dito, mas nunca temos visibilidade nenhuma.
Aquela história das carrinhas não saiu em lado nenhum. Ninguém quis saber como sempre...

D

DaniMontana

Guest
gnh disse:
É o costume. Dou valor ao Francisco J. Marques, diz tudo o que deve ser dito, mas nunca temos visibilidade nenhuma.
Aquela história das carrinhas não saiu em lado nenhum. Ninguém quis saber como sempre...
Não temos supostamente alguma/muita influência sobre o Ojogo?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,796
24,154
34
Vila Das Aves
gnh disse:
O Francisco J. Marques mais conhecido por "talibã" (grizei-me todo), esteve bem em mostrar a escumalha toda, só na parte das carrinhas é que era escusado ter dito as matriculas porque calha de acontecer alguma coisa, vem logo deitar as culpas para cima dele por as ter divulgado mas de resto tiro-lhe o chapéu.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Tiagotg999 disse:
O Francisco J. Marques mais conhecido por "talibã" (grizei-me todo), esteve bem em mostrar a escumalha toda, só na parte das carrinhas é que era escusado ter dito as matriculas porque calha de acontecer alguma coisa, vem logo deitar as culpas para cima dele por as ter divulgado mas de resto tiro-lhe o chapéu.
Acho muitíssimo bem que tenha divulgado tudo. Saber quem aluga, o que aluga e a quem aluga. Saber quais são as viaturas em questão. Assim não há forma dos Guerras e Venturas desta vida dizerem que é inventado.

Eles estavam habituados aos lagartos, que têm uma comunicação miserável.
Agora que o FC Porto aderiu aos novos métodos de "comunicação", nem lhes cabe um feijãozito no c*.

Observação: E no fundo até sou contra esta palhaçada toda que só intoxica o futebol. Mas nesta fossa a que chamam Portugal, pelos vistos tem que ser assim.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Conceição Santos disse:
O programa "universo porto (da bancada)" é bom mas precisamos de muito mais. Tinhamos que ter vários Bernardinos Barros em todos os programas de desporto, pois alguns dos que estão nesses programas até me envergonham. Às vezes mais parecem lacaios do regime. Alguns deles até são citados pelo rgs em defesa do seu clube. Tristeza...
O UPdB é bom mas irá sempre ter pouco alcance, para além de ser transmitido no PortoCanal, será visto apenas por nós aqui e outros portistas igualmente interessados, até porque certamente haverá uma boa parte de portistas que a essa hora preferem ver programas onde a discussão anda à volta do "a minha pilinha é maior que a tua", e se presta a típica subserviência ao clube do regime. Exceptuando uma outra situação onde há algum jornal que decide retirar alguma declaração feita pelo grande BB ou FJM, e que mesmo aí irá ter pouco protagonismo, como o Caso Inácio Pereira que mesmo com todos as evidências na mão, ninguém quer saber disto, que ironicamente também é de Fafe.
Enfim como sabemos existe muito material prejudicial para as galinhas e o seu líder, e o ideal era esfregar tudo isso na cara do povo português porque para além de ser uma vergonha de clube, há casos que são uma vergonha nacional, mas jornalismo já não é o que era, e nós dominamos um canal que é nosso enquanto eles dominam toda uma CS...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
obviamente que já não tem a saúde de outros tempos, a mesma pujança, mas, se tem saúde para atacar os adeptos que não os das claques, porque não tem para atacar o polvo?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
bfreirepst disse:
O UPdB é bom mas irá sempre ter pouco alcance, para além de ser transmitido no PortoCanal, será visto apenas por nós aqui e outros portistas igualmente interessados, até porque certamente haverá uma boa parte de portistas que a essa hora preferem ver programas onde a discussão anda à volta do "a minha pilinha é maior que a tua", e se presta a típica subserviência ao clube do regime. Exceptuando uma outra situação onde há algum jornal que decide retirar alguma declaração feita pelo grande BB ou FJM, e que mesmo aí irá ter pouco protagonismo, como o Caso Inácio Pereira que mesmo com todos as evidências na mão, ninguém quer saber disto, que ironicamente também é de Fafe.
Enfim como sabemos existe muito material prejudicial para as galinhas e o seu líder, e o ideal era esfregar tudo isso na cara do povo português porque para além de ser uma vergonha de clube, há casos que são uma vergonha nacional, mas jornalismo já não é o que era, e nós dominamos um canal que é nosso enquanto eles dominam toda uma CS...
percebo e concordo com o que dizes. mas o FC Porto só "acordou" agora para esta forma de comunicação mais activa. pode ser que se estejam a formar paulatinamente outras maneiras de chegar estas informações ao público em geral.

de qualquer das formas a minha sugestão é reforçar e intensificar a presença nas redes sociais. as televisões e jornais muitas das vezes cedem perante os trends das redes sociais. se um assunto está a ser muito visto ou debatido nas redes sociais, os orgãos de comunicação social vão atrás. as próprias redes sociais são uma forma de pressionar os meios de comunicação social tradicionais.

é preciso é apostar mais na comunicação. o Clube tem que apostar mais nisso. criar um verdadeiro departamento. com pessoas especializadas e capazes de fazerem trabalhos que chamam a atenção, que são divulgados, que criem impacto e transportem uma mensagem.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
DaniMontana disse:
Não temos supostamente alguma/muita influência sobre o Ojogo?

Ouve-se falar por aí que já não é o que era... mas não estou muito dentro disso.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,003
7,505
Pode parecer um pouco off-topic mas para mim está relacionado com o tratamento dado ao Porto tanto a nivel de clube como a nivel de região  aquilo que vou falar a seguir. Há coisas que não percebo mesmo na televisão publica. Ontem houve em Gaia um evento do "batismo de 2 barcos com a presença de personalidades internacionais" e  a SIC e TVI deram algum relevo ao evento passando peças nos tele-jornais e a RTP nenhuma referencia ainda para mais sendo o Jornal da 1 feito em Gaia. Há coisas mesmo que não se percebem , portanto não é de admirar que a nivel desportivo os feitos dos jogadores encarnados sejam enaltecidos e dos Porto omitidos muitas vezes.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
AlmadoBoné disse:
Nem tem de dar, não tem que andar a promover empresas privadas. Senão que venha cá promover a minha também ;)
Isso é o que a RTP mais faz com a SAD do Benfica.

J

JAEP

Guest
FDP os gajos da CMTV.

Um gajo acabou de dizer que quando os adeptos do FC Porto tem redea solta disse ele, sao um perigo. Até fez questao de dizer, especialmente os adeptos do Porto.

Se apanhasse este FDP na rua eapancava-o
Desculpem lá, mas meteu me uma raiva. Que grande boi.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
gnh disse:
Aos anos que as claques do Benfica vão nas carrinhas e com o patrocínio da AutoEuropa - Benfica.