Outros programas de TV / Rádio

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
biancazzurro disse:
- Não sei quantos anos leva o circo já, mas como foi possível durante todos eles, deixar e achar normal a btv transmitir jogos da liga e até tentar comprar direitos de transmissão de concorrentes da liga sem absolutamente ninguém se indignar e impugnar tal alarvidade que é caso único no mundo?
Podemos falar de Governo, Liga, FPF, tudo.
Mas nem os rivais!
O Porto já não existia como resistÊncia.
Como é possível que a btv ainda prossiga o seu festival de manipulação.

O próprio guerra, que veja-se é editor de conteúdos daquela coisa, admitiu publicamente que sabe como se adultera as imagens.
Quando é por demais evidente que o fazem, sempre.

Ninguém quer saber.

- Aquele Pedro qualquer coisa, que apresenta um noticiario da sic com uma tipa qualquer ao lado, é uma amostra do que é a bosta do status quo entre uma das profissões mais insultadas pelos próprios agentes do meio, o jornalismo.
Durante a peça da cartilha, cujo vídeo de cerca de 5 minutos assisti no youtube, onde o convidado foi o meia leca do rui sabujo santos.
Durante toda a peça, o tal pedro, tentou branquear, normalizar, o aterrador de algo que não devia existir e a existir tem de ser enterrado, desmascarado, ostracizado veementemente.
Quando chega ao ponto do sabujo rui santos ter quase de puxar as orelhas ao pedro, que comandava o noticiario, tal a irresponsabilidade do que proferia e não estava ali como comentador.
Sabujo santos denunciou a atrocidade dos factos, mas suavemente, não colou objectivamente aquilo ao benfas.
Foi criticando mas dizendo que são coisas que os clubes fazem.
Falando no geral, nunca particularizando veementemente o benfica, pelo meio referiu que o Porto não faz aquilo mas não colocou o benfica na cadeira de réu da situação.
É como subliminarmente se é sabujo.
https://youtu.be/QJGHIFEF_Vo

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vinha disse:
A apresentadora toda atrapalhadinha quando o comentador do sporting começa a falar das claques ilegais... até força logo a mudança de assunto.
O mesmo para as acusações mais graves de maior incitação ao ódio em relação ao FC Porto/canelas.
Por acaso se há local onde os apresentadores ou apresentadoras fazem perguntas difíceis é na CMTV.... Por exemplo, com o Janela ele bem tentava escapar mas ela repetia sempre a pergunta se tinha sido ele ou não.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
PortoMDL disse:
Por acaso se há local onde os apresentadores ou apresentadoras fazem perguntas difíceis é na CMTV.... Por exemplo, com o Janela ele bem tentava escapar mas ela repetia sempre a pergunta se tinha sido ele ou não.
E ele não respondeu. Andou às voltas e voltas.
Fez-se de vítima, falou de códigos deontológicos, de lealdade, um mar de parvoíces que qualquer puto de 5 anos destruía em 3 segundos e desabava tal palermice.
Mas deixaram-no prosseguir com a vitimização sem nunca responder, claramente.

Enfim, é uma coisa completamente surreal, não existe vergonha.
Nenhuma.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,412
22,652
PortoMDL disse:
Basta comparar a pressão dela quase a forçar o Viegas a fazer juízos negativos em relação às imagens do banco do Porto com os assuntos da cartilha. E nunca mais me esqueço dos anos de pressão no banco do jesus, sem nunca ter sido punido - só agora começou a ser punido, que está no spc; Até o Rafael Benitez chegou a falar das atitudes do jesus no banco do benfica num jogo Europeu (se não estou em erro, benfica - liverpool), sem que alguma vez, em Portugal, se fizesse grande alarido em relação ao assunto.
Também é ver como apresenta as reações de Pinto da Costa e do Eng. Gonçalves como sendo de extrema gravidade, mas em relação ao escrito na cartilha, não a vês fazer juizos de valor. Essa é a diferença... em relação ao Porto ela subliminarmente assume uma posição não favorável, já em relação aos outros, apenas faz questões sem tomar uma posição (que é como deve ser), mas sempre bloqueando qualquer assunto que seja do desagrado do slb. Basta ver quando o comentador do scp ia falar das claques ilegais. De seguida o jaime antunes desvia o assunto para criticar o scp, e ela já não bloqueia o assunto (já não vem com a desculpa de perder o foco) 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
biancazzurro disse:
Fez-se de vítima, falou de códigos deontológicos, de lealdade, um mar de parvoíces que qualquer puto de 5 anos destruía em 3 segundos e desabava tal palermice.

Nenhuma.

Oh pá, ela perguntou 3 ou 4 vezes, ele não respondeu directamente, siga... Não lhe ia apontar uma pistola para responder.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
biancazzurro disse:

Nenhuma.
Mas de que é que poderias estar à espera? Uma das funções de um jornalista, entendo eu, é confrontar as pessoas com indícios/informações/factos. A sujeita que estava a apresentar aquilo confrontou-o diversas vezes, fá-lo até com qualquer um dos intervenientes e se uma pessoa não responde de forma sucessiva, nada a fazer, siga pra bingo. Às vezes não responder é, também isso, dar uma resposta clara.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
PortoMDL disse:
Oh pá, ela perguntou 3 ou 4 vezes, ele não respondeu directamente, siga... Não lhe ia apontar uma pistola para responder.
O senhor almeida tem um vídeo que mostra você a roubar 2 produtos do expositor da loja, o que tem a dizer?

- A minha mãe bateu-me hoje de manhã.
- Ontem estava de chuva.
- Fui escuteiro durante 10 anos.
- Fui com uns amigos e se peguei em algo, não o fiz sozinho e foi só para atestar a qualidade e ajudar o proprietário.
- Tenho muitos proprietários de lojas que me pedem para atestar a qualidade dos seus produtos.
- Tenho 30 anos de experiência em muitas lojas e se ousam passar dos limites quando se dirigem a mim pondero levá-los a tribunal, atenção, quando vou a tribunal não é para perder!
- Devo lealdade a todos os lojistas para com quem desenvolvo tantos trabalhos.
- Sigo o meu código deontológico.
- Retiro coisas de prateleiras, com a melhor das intenções e a pedido de vários donos, devo ser um sobredotado.

Vá fazer de tolinho o ...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,412
22,652
Gosto tanto de ver este pessoal a elogiar a titude do Nuno, mas ao mesmo tempo a minorizar as acções do jonas! Nem sequer  são criticadas as decisões da comissão disciplinar? Será que este pessoal não se toca?
Ainda para mais, a boa atitude do Nuno acabou por ser usada em defesa do jonas por muito dos comentadores afectos ao slb - dizem eles que o Nuno não se queixou de nada. Faz lembrar-me há uns anos atrás, num pisão do Felipe Anunciação do Paços ao nosso Hulk, em que o pedro henriques, ex-árbitro, quase que atribuiu a culpa ao Hulk pelo penalty não ter sido assinalado, dizendo que o Hulk deveria ter ajudado o árbitro atirando-se para o chão (isso numa altura em que os jogadores do Porto, muitas vezes, viam amarelo por suposta simulação, mesmo quando sofriam, de facto, penalty).

Qual é a recompensa afinal pela postura do Nuno? Um par de boas palavras em relação a ele, mas no fundo, quem se fica a rir é o prevaricador... A liga ao não actuar em relação à postura do jonas, está a dizer duas coisas:
- comportamentos como o do jonas são aceitáveis
- se alguém quiser ver estes comportamentos sancionados quando é vitima deles, tem de fazer como o próprio jonas, e teatralizar  a situação. Mas convém tirar um curso, porque se fazem teatro como o jonas, com outra camisola, bem se habilitam a levar com uma sanção por simulação/conduta anti-desportiva.

Também acho piada, ainda mais quando há quem tente minorizar a atitude do jonas e, em sentido oposto, diabolizar a reacção do maxi, que não seja relembrado que, naquele minuto, o jonas incorre em duas condutas anti-desportivas passiveis da amostragem de cartão amarelo - o encontrão ao Nuno e a simulação de uma agressão na tentativa de expulsar um colega de profissão. Eu nunca mais me esquece do Fernando ter visto 2 cartões amarelos e respectivo vermelho no mesmo instante numa das suas últimas épocas ao serviço do Porto - cometeu falta a meio campo para amarelo, mas foi dada lei-da-vantagem; passado 30 segundos, ou menos, comete falta que pára o jogo e, então, vê os cartões amarelos referentes a cada uma das faltas... Isto só para dizer que o jonas também poderia ter visto dois cartões amarelos seguidos naquele lance (assim como o maxi também poderia ter visto um)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,412
22,652
E para quem dá a atitude do Nuno como uma prova que o jonas nem teve intenção... onde está o pedido desculpas do jonas após o sucedido?
Seria a atitude espectável, mas não! O jogador faz o que faz e imediatamente se afasta (também supostamente ainda em desequilibrio), numa atitude que demonstra bem o cobarde que é.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,272
24,827
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Vinha disse:
E para quem dá a atitude do Nuno como uma prova que o jonas nem teve intenção... onde está o pedido desculpas do jonas após o sucedido?
Seria a atitude espectável, mas não! O jogador faz o que faz e imediatamente se afasta (também supostamente ainda em desequilibrio), numa atitude que demonstra bem o cobarde que é.
esse gajo é um porco.Não vai haver pedido de desculpas nenhum.Para mim está ao nivel de um Diego Costa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,028
30,348
Conquistas
1
Vinha disse:
Mas o facto de ele sair de lá sem nenhuma ferida aberta, também demonstra bem o que é preciso na atitude agressiva do nosso onze...

Sinceramente, se nada mudar na composição da nossa equipa técnica, penso que teremos uma equipa organizada mas demasiado bem intencionada...

Eu tentava meter lá um Vítor Pereira que é top nos treinos...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,412
22,652
apostador87 disse:
esse gajo é um porco.Não vai haver pedido de desculpas nenhum.Para mim está ao nivel de um Diego Costa.
Concordo, mas estava a referir-me mesmo a não ter visto sequer um esboço de um pedido de desculpas imediatamente após o sucedido. Eles simplesmente começa a correr de costas, virado para o Nuno, distanciando-se dele. Numa situação destas, sem intenção (ou então, com uma tremenda lata a haver intenção), é espectável que quem proporcione o choque se aproxime para verificar que está tudo bem com a pessoa que leva o encontrão e pedir desculpas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,028
30,348
Conquistas
1
Vinha disse:
Concordo, mas estava a referir-me mesmo a não ter visto sequer um esboço de um pedido de desculpas imediatamente após o sucedido. Eles simplesmente começa a correr de costas, virado para o Nuno, distanciando-se dele. Numa situação destas, sem intenção (ou então, com uma tremenda lata a haver intenção), é espectável que quem proporcione o choque se aproxime para verificar que está tudo bem com a pessoa que leva o encontrão e pedir desculpas.
Claro que foi intencional...

Por isso mesmo é que devia ter saído em maca de campo... nem que se gastasse 4 amarelos

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,669
1,743
So agora vi o episodio da camera virada todo o jogo para o banco e suplentes do FC Porto na luz.

Mas estes crls vao continuar muito tempo a filmar jogos?

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O gordo do Zé Manel da cmerdatv, acabou de dizer que 3ª feira nem por nada vai perder o "universo porto", porque vai haver grandes novidades outra vez.

Valeu também pela publicidade ao nosso canal.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Conceição Santos disse:
O gordo do Zé Manel da cmerdatv, acabou de dizer que 3ª feira nem por nada vai perder o "universo porto", porque vai haver grandes novidades outra vez.

Valeu também pela publicidade ao nosso canal.
Acho que agora ninguém quer perder esse programa, nós obviamente agradecemos a publicidade gratuita!

Mas amanhã haverá mais uma saga de cartilhas, com especial atenção para a TVI24, a única estação que aparentemente decidiu ainda não tocar no assunto. A não perder às 22h00 o Campeonato Nacional com o nosso BB!

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
O assunto das malas.

Toda a gente vê que é real, toda a gente fala, muitos assumem.

Ninguém actua.

Polícia, FPF, Liga, PJ, ninguém.

De repente andarem não sei quantas malas recheadas de dinheiro, estamos a falar de milhares de euros por agente a cada jogo....todos os fins de semana não é problema.
Já ninguém quer saber de cumprir leis, de transparência, de impostos.
É uma twilight zone.
Livre de regras.

Hoje ouvi Mendes, Futre a falarem das malas, dos 2.000 euros por jogador, que têm provas, que sabem, que é assim, que todos sabem, que basta telefonar e sabem quais são os jogos que têm malas.

Parece ser mais fácil saber isso do que comprar 5 gramas de coca.

Se toda a gente sabe, a FPF, a Liga, a PJ, todos sabem.

E ninguém faz nada.

Sobre algo que é proibido. Nocivo. Nauseabundo.

E nem vamos entrar no campo das apostas, dos chineses, algo inclusive sobre o qual já houve provas de porcarias grosseiras aqui e que notoriamente não acabaram.

E tendem a expandir.

O terreno é fértil para isso.

Terceiro-mundo.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,669
1,743
Nao vejo qualquer problema no facto de motivar equipas a ganhar pontos a adversarios.
E nao vejo porque seria ilegal.

Ja o EstorilGate, o caso Marco Ferreira, Tuneis, Vouchers, accoes nao cotadas em bolsa, etc.. sao coisas inadmissiveis. E no que deu isso? Nada. Portanto...