Outros programas de TV / Rádio

R

rubickus

Guest
Estes programas metem nojo. Ate na porra do Facebook la o azar do krajl ta sempre a mandar postas de pescada podres. Sempre que alguem os humilha vem com as tipicas resposta "po caralho" " vai pa c***" da tua tia" . Metem nojo, ja nem disfarcam.

Era fazer uma pagina semelhante e dar-lhes corrida. Ajudar a difundir toda a informacao de que dispomos.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,404
804
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Fazendo um enquadramento histórico, o "Prolongamento" da TVI24 era um programa onde 3 adeptos estavam em ambiente de café a discutir os assuntos quentes da semana e a escrutinar lances de arbitragem. Cada um defendia a sua dama, havia picardias, mas notava-se que existia alguma cumplicidade e fair-play entre os intervenientes.
Quando há dois anos o Moniz decidiu correr com o Seara (a Judite deve ter ajudado a empurrar) e trazer o Guerra, tudo mudou. O Barroso viu-se forçado a abandonar o programa, e o Serrão, depois de tentar por algumas vezes debater com o Guerra, abandonou completamente essa estratégia, só falando quando é interpelado pelo moderador.
Dito isto, o programa passou a ser o Pina Guerra Show, com intervenções pontuais do Serrão, as quais, pasme-se, são as mais moderadas, racionais e urbanas do programa.
E assim compreendo bem a posição do Serrão: não entra em diálogo, porque não vale a pena, mas passa a sua mensagem (concorde-se ou não) sem interrupções. Nenhum dos outros dois ousa interromper o Serrão quando este usa da palavra. Ponto.

E quanto ao argumentário, não estejam à espera que ele tenha a acutilância de um Bernardino Barros, Miguel Guedes, Pedro Marques Lopes ou Francisco Marques. O Serrão encaixava que nem uma luva naquilo que era o formato original do programa. Como a agulha mudou, decidiu, e a meu ver bem, adaptar-se a esta nova realidade.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,594
1,828
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
O que é certo é que esses programas ridículos só existem porque há quem os veja.
Vejo o Play-Off porque se fala de bola e o Universo Porto da Bancada porque desmascara a escumalha vermelha - chega.
Dia Seguinte, Prolongamento e afins são uma vergonha para o futebol, os intervenientes só sabem o que é um fora-de-jogo porque dá jeito para dizer se o clube deles foi roubado ou o dos outros foi beneficiado.

Houve alturas em que tinha piada, mas desde que o regime até isso tentou (e conseguiu) controlar, colocando pontas-de-lança pagos a peso de ouro com discurso uniformizado, é apenas mais uma palhaçada na televisão.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,207
20,795

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Na altura do Porto-Juventus dei o benefício da dúvida à RTP por causa de não transmitir o jogo, afirmando que só transmitia os jogos às terças-feiras, engraçado como o jogo que transmitem esta semana é a uma quarta-feira.

P.S.: De qualquer forma ressalvo, independentemente de ser esse o plano inicial ou devido à contestação dos adeptos portista, que o jogo do benfica da 2ª mão (a uma quarta-feira) também não foi transmitido.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jpcardoso disse:
Na altura do Porto-Juventus dei o benefício da dúvida à RTP por causa de não transmitir o jogo, afirmando que só transmitia os jogos às terças-feiras, engraçado como o jogo que transmitem esta semana é a uma quarta-feira.

P.S.: De qualquer forma ressalvo, independentemente de ser esse o plano inicial ou devido à contestação dos adeptos portista, que o jogo do benfica da 2ª mão (a uma quarta-feira) também não foi transmitido.
Quando existiam 2 clubes portugueses a RTP transmitia sempre à Terça. Caso só houvesse uma equipa tuga transmitiria o jogo nem que fosse à quarta...
Como já não existem equipas portuguesas nesta fase da competição provavelmente pode decidir qual o jogo a ser transmitido, independentemente do dia.

O jogo do Benfica não foi transmitido porque foi quarta, simplesmente não o podia fazer. O calendário de transmissões foi acertado logo no início e após o sorteio das fases a eliminar. A contestação de adeptos portistas foi apenas ignorância.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
PortoMDL disse:
Quando existiam 2 clubes portugueses a RTP transmitia sempre à Terça. Caso só houvesse uma equipa tuga transmitiria o jogo nem que fosse à quarta...
Como já não existem equipas portuguesas nesta fase da competição provavelmente pode decidir qual o jogo a ser transmitido, independentemente do dia.
Compreenderia essa "política" como forma de equidade para todas as equipas, mas pelos vistos se havia a hipótese de transmitirem jogos tanto à terça como à quarta, jogando as 2 equipas em semanas diferentes, já não compreendo a não transmissão dos jogos às quartas-feira.

E atenção que neste caso não estou a argumentar com uma suposta descriminação ao Porto, nesse aspecto todas as equipas portuguesas tiveram o mesmo tratamento...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jpcardoso disse:
Compreenderia essa "política" como forma de equidade para todas as equipas, mas pelos vistos se havia a hipótese de transmitirem jogos tanto à terça como à quarta, jogando as 2 equipas em semanas diferentes, já não compreendo a não transmissão dos jogos às quartas-feira.

E atenção que neste caso não estou a argumentar com uma suposta descriminação ao Porto, nesse aspecto todas as equipas portuguesas tiveram o mesmo tratamento...
Não havia essa hipótese, só haverá agora porque já não há equipas tugas.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
LordFCP disse:
Preferia muito mais ver o Dortmund-Mónaco do que o Bayern-Real...Vai ser um festival de golos.
Tanto esse como o Juventus - Barcelona, criam-me mais expectativa do que o Real, acho que o Bayern não vai dar hipóteses.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jpcardoso disse:
Tanto esse como o Juventus - Barcelona, criam-me mais expectativa do que o Real, acho que o Bayern não vai dar hipóteses.
Os espectáculos poderão ser melhores mas o grande duelo desta fase da champions é o Bayern contra o Real. É o jogo entre 2 das 3 equipas mais fortes da actualidade (isto na minha opinião).

Além disso é um jogo que dá muitas mais audiências à tv, normal ter sido escolhido.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
jpcardoso disse:
Também tenho a mesma opinião_O Bayern vai controlar completamente o jogo em casa,o jogo não vai ter muita história.
Algo me diz é que o Mónaco vai surpreender em casa do Dortmund.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,298
2,039
Porto
A papoila Guerra parece sair vitoriosa dos debates, porque é porco e provocador, e tem a conivência da direcção do canal.

Quando da sua entrada neste programa, ficou claro para todos que foi por ordem de cima (quem sabe de um director que é vice das papoilas), e não por convite do Sousa Martins.

Os outros comentadores preferem remeter-se ao silêncio para não serem porcos para o Guerra.

O Pina ainda de vez em quando, mas mesmo ele farta-se da carta branca que tem este idiota.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
PortoMDL disse:
Os espectáculos poderão ser melhores mas o grande duelo desta fase da champions é o Bayern contra o Real. É o jogo entre 2 das 3 equipas mais fortes da actualidade (isto na minha opinião).

Além disso é um jogo que dá muitas mais audiências à tv, normal ter sido escolhido.
Neste caso nem estou a discutir a escolha do jogo pela RTP, estou apenas a comentar os jogos que me criam mais expectativas, até porque muitas vezes as coisas saem completamente ao contrário...

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
pavlovdoorman disse:
A papoila Guerra parece sair vitoriosa dos debates, porque é porco e provocador, e tem a conivência da direcção do canal.

Quando da sua entrada neste programa, ficou claro para todos que foi por ordem de cima (quem sabe de um director que é vice das papoilas), e não por convite do Sousa Martins.

Os outros comentadores preferem remeter-se ao silêncio para não serem porcos para o Guerra.

O Pina ainda de vez em quando, mas mesmo ele farta-se da carta branca que tem este idiota.
Sinceramente acho que a credibilidade do indivíduo é tão perto do zero que não sai vitorioso de conversa nenhuma. Quando ele tem um historial de argumentos como "Jonas é empurrado pelo Filipe", ninguém lhe dá crédito nenhum, nem mesmo os benfiquistas, portanto ele não pode sair por cima de nada. Só ali está para criar confusão e sujar o ambiente.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,298
2,039
Porto
Estou pela primeira vez a ver o programa de segunda da cmtv, e mais que o papagaio ventura, estou espantado com a postura do suposto moderador.

VERGONHOSO, mas como é cmtv, já deve ser obrigatório serem todos daquele clube.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,669
1,743
Uma só coisa: quero ser campeao.
Porque senao, isto das cartilhas, eles estao a cag** de alto.

Sao uns porcos, todos sabemos, mas o pior nao é serem porcos, mas sim passarem anos e anos a fio a apregoarem que lutam pela "verdade desportiva". E isto depois de ser mais que conhecido e RECONHECIDO merdas como T shirts do Vata, Estoril Gate, claques nao legalizadas, accoes nao cotadas, etc..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,178
85,234
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os lampiões com quem me costumo dar ( são em número alarmante ) não ligam puto a guerras e venturas....