Outros programas de TV / Rádio

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
pavlovdoorman disse:
Estou pela primeira vez a ver o programa de segunda da cmtv, e mais que o papagaio ventura, estou espantado com a postura do suposto moderador.

VERGONHOSO, mas como é cmtv, já deve ser obrigatório serem todos daquele clube.
esse sr. é um dos encartilhados e ainda por cima "doente fanático" só estive a ver meia duzia de minutos e chegou para por tranca e nunca mais lá voltar,

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,669
1,743
Vieira_Amares disse:
Os lampiões com quem me costumo dar ( são em número alarmante ) não ligam puto a guerras e venturas....
Os lampioes que conheço:
- gostam do benfica mas nao ligam muito a futebol, nem sempre veem os jogos, etc..  dà para falar com eles
OU
- sao benfiquistas. Do Norte. De Gaia. Daqueles que levaram nos cornos anos a fio com a nossa ascencao a nivel europeu e mundial, daqueles pobres que cresceram com o nosso dominio nacional (somos Penta, eles ainda procuram o tetra). Com esses, nao dà para alinhar 2 palavras sobre futebol. Sao Gomes da Silva e Guerras autenticos, daqueles que nao querem o Quaresma na seleçao porque acham que insultou a mae deles ao cantar "slb, FDP". Sao benfiquistas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,568
4,995
36
Porto
Tiago Girão
1 h ·
Esta noite, divugamos os nomes de quem recebe a cartilha e fazemos uma grande revelação! Esperamos por vocês às 22h30, no Porto Canal sempre em defesa do FC Porto
#fcporto #portocanal #universoportodabancada

Uma grande revelação. Meia hora para descobrirmos a "bomba"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
Tiago Girão
1 h ·
Esta noite, divugamos os nomes de quem recebe a cartilha e fazemos uma grande revelação! Esperamos por vocês às 22h30, no Porto Canal sempre em defesa do FC Porto

Já estou à espera :)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,730
8,189
46
Lisboa
Roma disse:
Tiago Girão
1 h ·

Depois de tanta merda espero que seja uma coisa mesmo explosiva. Se for uma merdita qualquer sem relevância perdem logo os créditos que acumularam nas últimas semanas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,568
4,995
36
Porto
Vlk disse:
Depois de tanta merda espero que seja uma coisa mesmo explosiva. Se for uma merdita qualquer sem relevância perdem logo os créditos que acumularam nas últimas semanas.
Era isso mesmo que estava a pensar. Espero que seja uma merda mesmo em grande e não uma bombinha.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,207
20,795
Vlk disse:
Não têm desiludido... se conseguirem bater o programa da semana passada, é mesmo bomba.
Na semana passada foi estouro atrás de estouro...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,636
1,539
A brincar a brincar faço uma vénia a este programa, se o clube quer que algo seja dito, que seja num programa que toda a gente saiba que o que ali é dito, é o que o FC Porto pensa. Para além disso está a ter um impacto muito superior ao que é dito pelos papagaios nesses tais programas. Não gosto da maneira como o Serrão e o Aguiar defendem o nosso clube, mas é a maneira de ser deles, e tudo o que dizem é exclusivamente vindo das suas cabecinhas. Se os clubes querem fazer passar alguma mensagem, que sejam eles próprios a fazê-lo, sem cortinas de fumo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Vlk disse:
concordo. esperemos que seja algo em grande.

de qualquer forma a grande bomba do programa tem acontecido todas as semanas e cada vez é maior que é: as audiências fantásticas que o programa vai tendo e, parecendo que não, isso assusta bastante o regime e restante comunicação social vendida.

F

FCP777

Guest
Roma disse:
Era isso mesmo que estava a pensar. Espero que seja uma merda mesmo em grande e não uma bombinha.
A falar do slmerda, só pode sair merda.

Agora, vai sair uma bomba de merda.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,293
24,878
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A situação do pizzi faz me logo lembrar a do enzo perez.Depois vão lá pra fora flopar e são expulsos a toda a hora.

E se for preciso ainda ficam com cara de admirados.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,635
Olimpo
Tive a curiosidade de ir ver agora um pouco do programa do Rui Santos e mais uma vez teve muito bem! Atacou fortemente a "cartilha" e tb abordou o assunto da transmissão dos jogos dos lamps na BTV em que ele é completamente contra.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,134
6,089
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
estava a rever agora por alto o programa de hoje à noite, de bola, da cmtv, eram precisamente 23:18 e o fernando mendes ( por quem até tenho simpatia ) solta a frase da semana ( não sei se isto vai parar ao youtube mas merecia ); "até o calado que é benfiquista e muito bem, defende o clube como fode... pode".

quase que acordava o resto da casa com a gargalhada.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,011
43,048
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
katatonia10 disse:
estava a rever agora por alto o programa de hoje à noite, de bola, da cmtv, eram precisamente 23:18 e o fernando mendes ( por quem até tenho simpatia ) solta a frase da semana ( não sei se isto vai parar ao youtube mas merecia ); "até o calado que é benfiquista e muito bem, defende o clube como fode... pode".

E reparaste na cara impávida, serena e inalterável do Cartilado quando ouviu? Parecia a coisa mais normal do mundo. Ou seja, diria que o Fernando Mendes acertou na mouche... à primeira. :)

PS: Só acho preocupante o Mendes saber como o melão silencioso pode com f.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,054
12,194
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,207
20,795
katatonia10 disse:

https://youtu.be/WUrtqHZ3rSs?t=1h26m30s

Aí está... ahahaha