Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Rui Santos criticou este assunto da cartilha para se desmarcar de tudo e para dizer que ele é daqueles imparciais que não cede a pressões. A diferença é que ao contrario dos encartilhados ele apenas cede mediante pagamento. Como disse no outro dia além de ratazana é um chulo. E dos piores que por ai anda.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,015
75,205
40
PortoMDL disse:
O Nuno não se quer queimar. Está a pensar mais nele que no clube...
Por isso mesmo jamais devia ter vindo e não pode, de maneira nenhuma, continuar aqui. Esta postura é vergonhosa.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
O NES não me inspira confiança alguma. E não estou a falar da sua competência. Não sei, falta-lhe autenticidade, parece um produto de marketing político de 3a categoria

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,908
4,509
Andamos todos trocados... quando tínhamos o Lopetegui a bater nas arbitragens a forte e feio não tínhamos mais ninguém, nem diretor de comunicação, nem direção, nada.... andava tudo calado.

Hoje temos um diretor de comunicação a fazer um excelente trabalho, o Porto Canal finalmente a ter alguma importância para a comunicação do clube com o Universo Porto a ser a referencia.

No entanto temos um treinador que é um autentico 0, é roubado a forte e feio e nem a boca abra, este jogo é só MAIS um exemplo do que já aconteceu este ano, a lembrar por ex o jogo que nos pôs fora da taça com o Chaves!

Por estas e por outras que andamos há 4 anos sem ganhar nada! Não conseguimos ter gente capaz de junta e em todos os momentos defender o clube!
 

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
26
Matosinhos
Nos canais de hoje já alguém viu o lance da expulsão aos 58 minutos ao Alex Telles? Ainda não vi nada disso, o que tá na bancada e o que tá no banco nem pio, tá td bem portanto. Brahimi tem mais raça que o presidente, mas quem fala é rapidamente "calado", ao que isto chegou...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
o nes nem parece sentir as dores dos proprios jogadores.alguem ouviu alguma palavra dele a falar sobre a expulsao do brahimi?
alguem o ouve a dar voz ás dores dos adeptos?
sinceramente é uma postura de alguem que tanto está aqui como está ali.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O NES não quer desgastar a sua imagem perante o grande público, nem que, para isso, tenha de parecer um padre (sem ofensa para estes portistas). Só que esta postura, e como já foi dito, leva-me a pensar que o nosso treinador coloca os seus interesses acima dos interesses do NGC. E isso não posso admitir a NENHUM funcionário do nosso FC Porto. NENHUM, repito! Portanto, ou ele muda de atitude, ou não pode continuar no nosso clube.
 
J

JAEP

Guest
simao977 disse:
O NES não quer desgastar a sua imagem perante o grande público, nem que, para isso, tenha de parecer um padre (sem ofensa para estes portistas). Só que esta postura, e como já foi dito, leva-me a pensar que o nosso treinador coloca os seus interesses acima dos interesses do NGC. E isso não posso admitir a NENHUM funcionário do nosso FC Porto. NENHUM, repito! Portanto, ou ele muda de atitude, ou não pode continuar no nosso clube.
Tens toda a razão no que dizes.

Mas deixo a pergunta ? Se o Nuno coloca os seus interesses acima dos interesses do NGC. O que dizer da direção nos últimos 3 anos ?

O que dizer da direção no ano de Lopetegui e do famoso colinho ?

Isto sim é muito mais preocupante.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,582
1,570
Nao me apetece condenar alguem sem saber o que diria como defesa. Deveria ser-lhe perguntado porque nao condena as arbitragens quando uma grande parte dos adeptos acham que o deveria fazer.

-Se respondesse que nao ha razao de queixa, seria inadmissivel.
-Mas pode tambem responder que se falar de arbitragens arrisca-se a ser suspenso e isso penalizaria ainda mais o clube que o silencio.

Francamente, nao entendo este silencio, assim como nunca entendemos  o silencio de toda a estrutura do FC Porto nos consecutivos gamanços da 1a volta. Que uma razao existe, nao há duvidas. Mas qual?

 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,826
734
Porto
A mim preocupa-me mais o silêncio da direcção. Pior, preocupa-me que após o jogo na Luz, o presidente tenha dito que foi uma boa arbitragem.

Isso é que me preocupa.

O treinador não falar, pode ser por defesa dele próprio, no sentido de não ser castigado e afastado do banco.

Ter no treinador a voz do clube, como aquando de Jesualdo e Lopetegui, não ajuda em nada a prestação da equipa, e até queima ainda mais a figura do nosso treinador.
Se se lembrarem Lopetegui foi visto como uma lufada de ar fresco pela imprensa, porque falava de futebol. Quando este se apercebeu que em Portugal não ganha quem melhor joga, mas quem comanda, começou a falar das arbitragens, e só aí começaram as piadas sobre o Basco.

Piadas que tristemente a maior parte dos portistas começou a repetir e até a criar as suas próprias.

Tem de ser a direcção a dar a cara. Um dirigente castigado não afecta em nada o dia a dia do clube, um treinador castigado pode ter influência directa durante um jogo.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,582
1,570
Uma vez mais, um sportinguista a atacar o slb e defender o Porto.
José Pina ao ataque sobre o caso de PdC e NES nao se cumprimentarem "este filme jà o vimos a época passada. Isto é a propaganda que o benfica monta para destabilizar o Porto como tentou fazer o ano passado com o Sporting"
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que cómico o Guerra. A cartilha desta semana diz que o Felipe empurrou o defesa quando foi agarrado.