Outros programas de TV / Rádio

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
PortoMDL disse:
Enorme post sim. :)
Devia estar lá era o Pedro Marques Lopes, com esse não brincavam...

PS: Ó Guilherme Aguiar, pensa uma vez na vida menos no tacho e mais no Porto....
o Guilherme Aguiar ja fez mais pelo FCP que todos nós. O FCPorto paga aos Franciscos a não aos Guilhermes para nos defender da comunicação social, eles que façam o seu trabalho..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
happy dragon disse:
o Guilherme Aguiar ja fez mais pelo FCP que todos nós. O FCPorto paga aos Franciscos a não aos Guilhermes para nos defender da comunicação social, eles que façam o seu trabalho..
Mal era se em mais de 20 anos de programas de televisão não tivesse já feito algo pelo Porto....

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
happy dragon disse:
Ele ja trabalhou no FCP estava-me a referir a isso mas pronto.
e não só no FC Porto, mas também noutros locais de importância..

foi alguém que serviu, no meu entender, bem o FC Porto em quase tudo o que esteve.

outros tempos.

como comentador já não está para se chatear. é pena, gostava de ver alguém mais energético e com fibra

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Como comentador é dos mais fracos que vi até hoje, mas também quem cresceu a ver senhores como o Dr Póncio, Prof Pedro Baptista, é normal que não goste destes manuéis que agora andam por ai...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,881
99,766
Conceição Santos disse:
Acabam de dizer na CmerdaTV que Antero Henrique, Oliveira e Pedro Proença, jantaram juntos e que o Pedro é que pagou o jantar e saiu abraçado ao AH. Estão a mostrar imagens.
Alguém percebeu qual o objectivo deste jantar?

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Ontem e anteontem até gostei do debate desportivo na CmerdaTV, claro que os merdas só falavam na questão (nobre...) dos bilhetes, mas tanto o Francisco José Viegas mas mais o Herder Amaral (sporting) disseram que tudo aquilo era blá blá blá, e que o importante eram as desconfianças em relação ao presidente da APAF.

Hoje deve ser giro com o Otávio Lopes e o calado que se odeiam.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,982
42,498
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Portoallez2 disse:
A vontade que tenho de esmurrar este pedro adao e silva, ai meu deus...
Respira fundo e acalma-te meu caro, se lhe deres um pêro como tens Porto no nome levas logo castigo. ;)

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
WarriorFCP disse:
Não leva nada. Se esmurrar passa incólume. Se gritar impropérios imperceptíveis em francês é que leva.
Não é francês, é uma qualquer "língua que deve ter aprendido no tempo da guerra"...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O psicopata do RGS respondeu ao Portal dos Dragões depois de um post feito no Facebook?