Outros programas de TV / Rádio

Ferreira73

Superior
23 Maio 2016
12
0
Porto
Zeus disse:
Enquanto escrevia o comentário finalmente apareceu um telefonema de jeito...
Isso é mesmo caso raro neste tipo de programas. Alguém telefonar e deixar a sua opinião isenta e válida para o país. Contudo, só dá "bermelhoes" a tentar desviar os problemas do momento... Enfim, mais do mesmo.
É caso para dizer: DESLIGA TUDO!!!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o porco do carlos janela já não comenta na cmtv ou foi estrategicamente "de férias"? é que agora está sempre lá o gordo, não sei se colou na cadeira com aquele cu de 20 quilos e fica de uns programas para os outros.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Vai haver prolongamento?

Tenho "saudades" de ouvir o pedrito.

Duvido que haja programa e se houve deve aparecer por la outro comentador lampiao. O bacalhau talvez.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
a btvi24 não tem vergonha.. prolongamento.. nojo de canal. porcos de merda. animais, selvagens. e o respeito pelos sentimentos das pessoas seus fdp?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Blashyrkh disse:
a btvi24 não tem vergonha.. prolongamento.. nojo de canal. porcos de merda. animais, selvagens. e o respeito pelos sentimentos das pessoas seus fdp?
Vai haver programa com aquele Bacon humano?

Podia dizer algumas coisas que me passam pela cabeça, mas não digo por respeito ao momento nacional que atravessamos.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
Vai haver programa com aquele Bacon humano?

Podia dizer algumas coisas que me passam pela cabeça, mas não digo por respeito ao momento nacional que atravessamos.
sim, está lá.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,747
15,012
O precário guerra traz ali uma tonelada de papéis... estou curioso para ver o que se dali daqui a pouco.