Outros programas de TV / Rádio

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Villas disse:
Posso estar a ver mal a coisa...  Mas não estou a ver a TVI deixar de ser a bitch do benfica...
Atenção que o "boss" agora é outro... ;)

As coisas mudam de figura.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,153
15,992
Por muito que gostasse, duvido muito que haja grandes alterações na tvi.

Goste-se ou nao, os lampiões estão em grande maioria no país.

A altice ia ter coragem de fazer aquilo que queremos, varrer completamente os guerra's, braz, aguilar, diamantino, etc da tvi ?

Só vendo.

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
É fazer perceber que os abusos têm que acabar!! Ou se tornam exentos ou deixam de "colaborar"..

Já agora:

John Guerrilla disse:
Não me admiraria ver TVI nas camisolas do FCPorto em alguma competição menor....
Nem que seja em 1/2 anitos..

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
Tails disse:
Por muito que gostasse, duvido muito que haja grandes alterações na tvi.

Goste-se ou nao, os lampiões estão em grande maioria no país.

A altice ia ter coragem de fazer aquilo que queremos, varrer completamente os guerra's, braz, aguilar, diamantino, etc da tvi ?

Só vendo.
A Altice é francesa, em França...a ideia que tenho é que os gajos gostam que as cenas sejam feitas de acordo com eles, e se os gajos disserem que as coisas têm de ser feitas da forma x por a, b ou c....acho que não há grande hipótese dos gajos da TVI fazerem frente a isso...é que os gajos, mais que tudo, gostam de saber onde e como o dinheiro é investido...e terem alguém que lhes pode lixar esses investimentos não me parece ser uma "cena que os assista".

M

Mastermonkey

Guest
A altice patrocina o Porto, mas não querem perder os 120.000.000.000 milhões de orcs de telespectadores.
Não criem excessivas expectativas

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
é claro que com a Altice a comandar a btvi24.. aquilo vai voltar a ser apenas tvi24.. a Altice é um dos maiores financiadores do FC Porto, e não vai andar a dar tiros num dos seus financiamentos. lógico.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mastermonkey disse:
A altice patrocina o Porto, mas não querem perder os 120.000.000.000 milhões de orcs de telespectadores.
Não criem excessivas expectativas

120.000.000,000 milhões do quê?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,153
15,992
FCPorto1989 disse:
A Altice é francesa, em França...a ideia que tenho é que os gajos gostam que as cenas sejam feitas de acordo com eles, e se os gajos disserem que as coisas têm de ser feitas da forma x por a, b ou c....acho que não há grande hipótese dos gajos da TVI fazerem frente a isso...é que os gajos, mais que tudo, gostam de saber onde e como o dinheiro é investido...e terem alguém que lhes pode lixar esses investimentos não me parece ser uma "cena que os assista".
Seja francesa, portuguesa ou chinesa, a Altice como empresa deve querer uma coisa: o lucro.

Se de um dia para o outro corressem com tudo que é lampião da parte desportiva da tvi, basicamente nao havia noticias de desporto durante uns meses.

Ou então era o Pedro Sousa e o Manuel Queiroz que 24h por dia as davam.

Claro que a mim também me faz confusão, se ela nos patrocina, quer o nosso sucesso, ter gajos completamente a favor de uma empresa que é nossa concorrente e mais que isso.

Duvido que mude alguma coisa.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,293
22,395
Cheue disse:
Não é preciso ser.

Pode e deve é não deixar que um canal que lhe pertence esteja ao serviço do slm. Isto quando patrocina e paga muitos milhões todos os anos a um clube rival.

quando chegam a ter 3 boifiquistas assumidos, 2 deles cartilhados a comentar as transferências (e outros temas) está tudo dito.

não é preciso pedir que a Tvi passe a ser Portista..apenas se pede que deixe de ser uma btv4

Olha que as coisas não são bem assim. Basta lembrar a sport tv. Demos-lhes apoio desde início, mas nem mesmo no período em que o benfica dizia cobra e lagartos deles e "rasgou" o contracto que tinham, deixaram de ser subservientes ao regime.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,955
5,427
Olimpo
Zeus disse:
Incrível como hoje no maistabaco só se fala no Porto ahahah não convém falar dos outros, ouvi dizer por aí que um certo clube já anda a levar com pentas na peidola XD
Escrevi este comentário no tópico do Porto Canal mas queria escrever aqui. Entretanto e quase uma hora depois de começar o maistabaco finalmente falaram do penta que os lamps conquistaram hoje.

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
Morais disse:
120.000.000,000 milhões do quê?
O numero de benfiquistas é um cavalo de Troia....toda a CS esta refem da suposta grandeza benfiquista dos seis milhões, 14 milhoes, dos 5 mil biliões de benfiquistas. Mas a verdade é que os estudos de sondagens internacionais, rankings nas redes sociais, etc,etc desmentem esse mito. A verdade é que todos os marketors apostam no nacional-benfiquismo seja a tap, a sagres, as tvis, a cmtv, a sic. Mas pergunto se alguem quiser apostar no mercado nao benfiquista será estupido? Parece-me que nao tem um potencial de cerca de 60 por cento dos consumidores portugueses. A Altis secalhar ira por esse caminho e os cartilheiros serão demasiados pequenos para a contrariarem. Tudo muda, o vento nao sopra sempre para o mesmo lado.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Sic noticias em letras garrafais em rodapé- Porto derrotado no México-tendo a apresentadora se ter dado ao desplante de dizer que foi contra a Cruz Vermelha , quem quiser ver foi as 10.42 ,tivemos direito a 1 minuto de noticia. Enfim não sei se será só incompetência, nojo de canal.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Eles lá querem saber da veracidade das informações, se for gozo melhor, dá pontos extra.

Hoje estava no rádio à hora que passa o programa daquela aventesma, aquele lampião hipócrita que dói, do zé nunes.

Estava ele lá com as piadolas sem piada e entretanto começa a ler umas notícias, chega ao Porto, ah e tal o Porto parece que jogou mas eu não vi, o jogo foi às 2 da manhã..deu a equipa titular na qual estava o aboubakar...e assim seguiu.. era uma argolada a seguir À outra em tão poucas palavras.

Depois um outro gajo que lá estava no estúdio lá se lembrou de ler as notícias e disse que a equipa titular não era aquela, o outro apenas se riu, disse que ele lê é a bola e era o que a bola tinha escrito...no gozo..

Querendo lá saber se sera assim ou deixava de ser. Que importa?

Há muito tempo não apanhava este programa no zapping da rádio, não tinha saudades nenhumas, é um gajo que me mete um nojo tamanho..