Atenção que o "boss" agora é outro...Villas disse:Posso estar a ver mal a coisa... Mas não estou a ver a TVI deixar de ser a bitch do benfica...
As coisas mudam de figura.
Atenção que o "boss" agora é outro...Villas disse:Posso estar a ver mal a coisa... Mas não estou a ver a TVI deixar de ser a bitch do benfica...
Nem que seja em 1/2 anitos..John Guerrilla disse:Não me admiraria ver TVI nas camisolas do FCPorto em alguma competição menor....
pode ser que a Altice trate da saúde a esses meninos...nmp disse:Que fdp de vassalagem no maistabaco aos orcs! Inacreditável
A Altice é francesa, em França...a ideia que tenho é que os gajos gostam que as cenas sejam feitas de acordo com eles, e se os gajos disserem que as coisas têm de ser feitas da forma x por a, b ou c....acho que não há grande hipótese dos gajos da TVI fazerem frente a isso...é que os gajos, mais que tudo, gostam de saber onde e como o dinheiro é investido...e terem alguém que lhes pode lixar esses investimentos não me parece ser uma "cena que os assista".Tails disse:Por muito que gostasse, duvido muito que haja grandes alterações na tvi.
Goste-se ou nao, os lampiões estão em grande maioria no país.
A altice ia ter coragem de fazer aquilo que queremos, varrer completamente os guerra's, braz, aguilar, diamantino, etc da tvi ?
Só vendo.
Mastermonkey disse:A altice patrocina o Porto, mas não querem perder os 120.000.000.000 milhões de orcs de telespectadores.
Não criem excessivas expectativas
Seja francesa, portuguesa ou chinesa, a Altice como empresa deve querer uma coisa: o lucro.FCPorto1989 disse:A Altice é francesa, em França...a ideia que tenho é que os gajos gostam que as cenas sejam feitas de acordo com eles, e se os gajos disserem que as coisas têm de ser feitas da forma x por a, b ou c....acho que não há grande hipótese dos gajos da TVI fazerem frente a isso...é que os gajos, mais que tudo, gostam de saber onde e como o dinheiro é investido...e terem alguém que lhes pode lixar esses investimentos não me parece ser uma "cena que os assista".
De adeptos na galáxiaMorais disse:120.000.000,000 milhões do quê?
Bem me parecia que esse número infinito tinha a ver com outra galáxia a anos luz da Terra e do Sistema Solar.Mastermonkey disse:De adeptos na galáxia
https://www.youtube.com/watch?v=rNChmSDK9vcBlashyrkh disse:é claro que com a Altice a comandar a btvi24.. aquilo vai voltar a ser apenas tvi24.. a Altice é um dos maiores financiadores do FC Porto, e não vai andar a dar tiros num dos seus financiamentos. lógico.
opiniões, respeitosirmister disse:
Cheue disse:Não é preciso ser.
Pode e deve é não deixar que um canal que lhe pertence esteja ao serviço do slm. Isto quando patrocina e paga muitos milhões todos os anos a um clube rival.
quando chegam a ter 3 boifiquistas assumidos, 2 deles cartilhados a comentar as transferências (e outros temas) está tudo dito.
não é preciso pedir que a Tvi passe a ser Portista..apenas se pede que deixe de ser uma btv4
Escrevi este comentário no tópico do Porto Canal mas queria escrever aqui. Entretanto e quase uma hora depois de começar o maistabaco finalmente falaram do penta que os lamps conquistaram hoje.Zeus disse:Incrível como hoje no maistabaco só se fala no Porto ahahah não convém falar dos outros, ouvi dizer por aí que um certo clube já anda a levar com pentas na peidola XD
O numero de benfiquistas é um cavalo de Troia....toda a CS esta refem da suposta grandeza benfiquista dos seis milhões, 14 milhoes, dos 5 mil biliões de benfiquistas. Mas a verdade é que os estudos de sondagens internacionais, rankings nas redes sociais, etc,etc desmentem esse mito. A verdade é que todos os marketors apostam no nacional-benfiquismo seja a tap, a sagres, as tvis, a cmtv, a sic. Mas pergunto se alguem quiser apostar no mercado nao benfiquista será estupido? Parece-me que nao tem um potencial de cerca de 60 por cento dos consumidores portugueses. A Altis secalhar ira por esse caminho e os cartilheiros serão demasiados pequenos para a contrariarem. Tudo muda, o vento nao sopra sempre para o mesmo lado.Morais disse:120.000.000,000 milhões do quê?