Mas o gajo podia expulsar p Pepe por um empurrãozinho num armário de 1,90m??por falar nesse senhor, hoje ninguém pode malhar no homem.
o pepe até lhe deu uma justificação para o expulsar, ele é que não quis.
Mas tu ouviste alguma coisa?As coisas que tu sabes.
Então, se andarem a cantar aos quatro ventos coisas sobre a tua mãe e depois te vierem cumprimentar, tu estás na boa?
E atenção, não faço ideia do que se passou e por isso também não faço julgamentos.
Eu não, mas não ando a queimar ninguém em fóruns com todas as certezas do mundo.Mas tu ouviste alguma coisa?
Partilho da mesma opinião e subscrevo na íntegra. Mesmo não sabendo o que se passou, custou-me mais ver o Pepe abandonar o relvado do que a quezília em si, que já está resolvida.Obvio que o Pepe disse durante o jogo algo ao Loum que ele não gostou. Conhecendo o Pepe tenho a certeza que não o tratou muito bem em algum lance. Durante o jogo o Loum comeu e calou. No final do jogo o Loum e bem dirigiu-se ao Pepe para o questionar e até lhe dizer que não admitia o que lhe disse e o Pepe como sabe que exagerou tentou serenar tudo com uma cumprimento, mas nem sempre as coisas são como queremos. Quem já jogou futebol sabe que isto acontece e muito, mas por vezes as cabeças não estão na mesma frequência e dá merda. A mim o que aconteceu não me aquece nem arrefece, preocupa-me mais o facto do Pepe enquanto capitão, pelo que consta não esteve na roda. Espero que o Sérgio resolva as coisas.
??? Porra que associação mais rebuscada.Lamentável é alguém quase sugerir que o Pepe lhe devia ter ido às trombas em pleno relvado.
Estes são os mesmos que depois ficam todos ofendidos por se chamar de cepo ao Marega.
Coerências...
Leite? Lololol. Tanto esforço para entender e depois sai-te essa pérola???? Porra que associação mais rebuscada.
Estive aqui uns 15 minutos a tentar perceber qual era o relação, mas agora já percebi. É o Leite não é?
Leite? Lololol. Tanto esforço para entender e depois sai-te essa pérola?
Concordo com quase tudo na análise, à exceção da última parte do Pepe. Acho que foi o que ele fez melhor e parece-me que justifica claramente isso ao Taremi. Do género, ‘preciso de estar sozinho, deixem-me respirar um bocadinho’.Obvio que o Pepe disse durante o jogo algo ao Loum que ele não gostou. Conhecendo o Pepe tenho a certeza que não o tratou muito bem em algum lance. Durante o jogo o Loum comeu e calou. No final do jogo o Loum e bem dirigiu-se ao Pepe para o questionar e até lhe dizer que não admitia o que lhe disse e o Pepe como sabe que exagerou tentou serenar tudo com uma cumprimento, mas nem sempre as coisas são como queremos. Quem já jogou futebol sabe que isto acontece e muito, mas por vezes as cabeças não estão na mesma frequência e dá merda. A mim o que aconteceu não me aquece nem arrefece, preocupa-me mais o facto do Pepe enquanto capitão, pelo que consta não esteve na roda. Espero que o Sérgio resolva as coisas.
Era o que faltava, vem este cagalhao do Loum a fazer peito ao capitão, com todo o estatuto como jogador que o Pepe tem e ia calar e comer.. esteve mais que bem.E já agora, também ficava bem o Pepe vir pedir desculpa aos adeptos pelo episódio lamentável que ontem assistimos.
Como capitão, ficava-lhe bem.
Caro user.Era o que faltava, vem este cagalhao do Loum a fazer peito ao capitão, com todo o estatuto como jogador que o Pepe tem e ia calar e comer.. esteve mais que bem.
Certo concordo. Ainda para mais o Loum que e um zero redondo na historia do Porto.Caro user.
Ninguém está acima da instituição Futebol Clube do Porto.
Aqui pouco interessa de quem é a culpa.
O Pepe esteve envolvido no incidente quer queiramos ou não.
E eu não peço que o Pepe assuma nada.
Quero que como capitão dê uma palavra aos adeptos.
Pelo que se passou.Certo concordo. Ainda para mais o Loum que e um zero redondo na historia do Porto.
Mas querias que o Pepe pedisse desculpa pelo o que exatamente?
Caguei para a imagem que isto da, as opiniões alheias de adeptos de outros clubes e insignificante.Pelo que se passou.
Ou gostaste do que viste?
Eu não gostei nada.
Quer queiramos ou não, deu uma imagem de desnorte da equipa que vai passar pelo mundo inteiro.
E já sabemos que o Pepe não é propriamente um jogador muito amado por esse mundo fora muito devido ao que se passou em Espanha.
Volto a repetir, como capitão têm essa responsabilidade de assumir os erros do grupo que lidera.
É verdade o que dizes e eu sei bem disso, mas é o Capitão. Não é o mesmo de ser outro jogador qualquer.Concordo com quase tudo na análise, à exceção da última parte do Pepe. Acho que foi o que ele fez melhor e parece-me que justifica claramente isso ao Taremi. Do género, ‘preciso de estar sozinho, deixem-me respirar um bocadinho’.
Estarem os dois no mesmo espaço ainda mais tempo tinha tudo para correr mal. E tu, como eu, que jogaste à bola, independentemente do escalão, sabes que com a panela quente não vale a pena tocar. É como dizer ‘acalma-te’.
Tens noção que o Pepe o partia ao meio? Seja ou não africano.isto não interessa nada mas suspeito que se houvesse confronto o pepe não ficaria melhor do que o loum.
não sei se têm essa noção mas os africanos - e estamos a falar de um moço de quase 1,90 - têm uma força anormal.
joguei com vários, sei do que falo.