Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Obvio que o Pepe disse durante o jogo algo ao Loum que ele não gostou. Conhecendo o Pepe tenho a certeza que não o tratou muito bem em algum lance. Durante o jogo o Loum comeu e calou. No final do jogo o Loum e bem dirigiu-se ao Pepe para o questionar e até lhe dizer que não admitia o que lhe disse e o Pepe como sabe que exagerou tentou serenar tudo com uma cumprimento, mas nem sempre as coisas são como queremos. Quem já jogou futebol sabe que isto acontece e muito, mas por vezes as cabeças não estão na mesma frequência e dá merda. A mim o que aconteceu não me aquece nem arrefece, preocupa-me mais o facto do Pepe enquanto capitão, pelo que consta não esteve na roda. Espero que o Sérgio resolva as coisas.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,053
2,596
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Obvio que o Pepe disse durante o jogo algo ao Loum que ele não gostou. Conhecendo o Pepe tenho a certeza que não o tratou muito bem em algum lance. Durante o jogo o Loum comeu e calou. No final do jogo o Loum e bem dirigiu-se ao Pepe para o questionar e até lhe dizer que não admitia o que lhe disse e o Pepe como sabe que exagerou tentou serenar tudo com uma cumprimento, mas nem sempre as coisas são como queremos. Quem já jogou futebol sabe que isto acontece e muito, mas por vezes as cabeças não estão na mesma frequência e dá merda. A mim o que aconteceu não me aquece nem arrefece, preocupa-me mais o facto do Pepe enquanto capitão, pelo que consta não esteve na roda. Espero que o Sérgio resolva as coisas.
Partilho da mesma opinião e subscrevo na íntegra. Mesmo não sabendo o que se passou, custou-me mais ver o Pepe abandonar o relvado do que a quezília em si, que já está resolvida.

Não eram só os três pontos que estavam em disputa. É uma jornada em que já ultrapassamos um rival directo, com uma deslocação difícil, num jogo também mais difícil do que poderia ser expectável, num momento ainda mais complicado face as ausências e o seu motivo.

Dito isto, não deixem que este episódio abafe o que se passou no salão de festas.

• Like
Reações: K92

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,979
46
Lisboa
Lamentável é alguém quase sugerir que o Pepe lhe devia ter ido às trombas em pleno relvado.

Estes são os mesmos que depois ficam todos ofendidos por se chamar de cepo ao Marega.

Coerências...
??? Porra que associação mais rebuscada.
Estive aqui uns 15 minutos a tentar perceber qual era o relação, mas agora já percebi. É o Leite não é?

• Like
Reações: Vieira_Amares

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,201
28,010
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
??? Porra que associação mais rebuscada.
Estive aqui uns 15 minutos a tentar perceber qual era o relação, mas agora já percebi. É o Leite não é?
Leite? Lololol. Tanto esforço para entender e depois sai-te essa pérola?

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,007
4,028
Concordo com quase tudo na análise, à exceção da última parte do Pepe. Acho que foi o que ele fez melhor e parece-me que justifica claramente isso ao Taremi. Do género, ‘preciso de estar sozinho, deixem-me respirar um bocadinho’.

Estarem os dois no mesmo espaço ainda mais tempo tinha tudo para correr mal. E tu, como eu, que jogaste à bola, independentemente do escalão, sabes que com a panela quente não vale a pena tocar. É como dizer ‘acalma-te’.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,201
28,010
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Era o que faltava, vem este cagalhao do Loum a fazer peito ao capitão, com todo o estatuto como jogador que o Pepe tem e ia calar e comer.. esteve mais que bem.
Caro user.

Ninguém está acima da instituição Futebol Clube do Porto.
Aqui pouco interessa de quem é a culpa.
O Pepe esteve envolvido no incidente quer queiramos ou não.

E eu não peço que o Pepe assuma nada.

Quero que como capitão dê uma palavra aos adeptos.

• Like
Reações: Conceição Santos

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,066
1,969
Porto
Caro user.

Ninguém está acima da instituição Futebol Clube do Porto.
Aqui pouco interessa de quem é a culpa.
O Pepe esteve envolvido no incidente quer queiramos ou não.

E eu não peço que o Pepe assuma nada.

Quero que como capitão dê uma palavra aos adeptos.
Certo concordo. Ainda para mais o Loum que e um zero redondo na historia do Porto.
Mas querias que o Pepe pedisse desculpa pelo o que exatamente?

• Like
Reações: Michael Dsp

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,354
5,556
Acho extraordinário estarem a tomar partido de um deles sem saberem o que provocou a situação...
Eu só vi uma pessoa exaltada, o Pepe, alguém que admiro e tenho muito gosto em vê-lo com a nossa camisola!

Agora, tomar partido de um ou de outro acho uma precipitação, no mínimo!

Não condeno o Loum pelo simples facto de ter menos estatuto na equipa!!!

Era o que faltava que numa equipa, como em qualquer lado, o facto de ter mais estatuto permita a alguém disparatar com outro e ficar com a razão só porque sim...

• Like
Reações: skyniro

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,201
28,010
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Certo concordo. Ainda para mais o Loum que e um zero redondo na historia do Porto.
Mas querias que o Pepe pedisse desculpa pelo o que exatamente?
Pelo que se passou.
Ou gostaste do que viste?
Eu não gostei nada.
Quer queiramos ou não, deu uma imagem de desnorte da equipa que vai passar pelo mundo inteiro.
E já sabemos que o Pepe não é propriamente um jogador muito amado por esse mundo fora muito devido ao que se passou em Espanha.

Volto a repetir, como capitão têm essa responsabilidade de assumir os erros do grupo que lidera.

• Like
Reações: Conceição Santos

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,066
1,969
Porto
Pelo que se passou.
Ou gostaste do que viste?
Eu não gostei nada.
Quer queiramos ou não, deu uma imagem de desnorte da equipa que vai passar pelo mundo inteiro.
E já sabemos que o Pepe não é propriamente um jogador muito amado por esse mundo fora muito devido ao que se passou em Espanha.

Volto a repetir, como capitão têm essa responsabilidade de assumir os erros do grupo que lidera.
Caguei para a imagem que isto da, as opiniões alheias de adeptos de outros clubes e insignificante.
Eu tenho uma analise diferente, no meu ponto de vista seria muito pior ver imagens do capitão da equipa baixar a cabeça aos Loums da vida, que não sao ninguém.
Assim vi um Pepe a meter o cepo no sitio como devia, e bem. Tudo isto seria evitável se o Loum respeitasse o seu lugar, daqui ha duas solucoes pedir desculpa ou por se a andar, ele fez a primeira e pronto tudo deve estar serenado.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Concordo com quase tudo na análise, à exceção da última parte do Pepe. Acho que foi o que ele fez melhor e parece-me que justifica claramente isso ao Taremi. Do género, ‘preciso de estar sozinho, deixem-me respirar um bocadinho’.

Estarem os dois no mesmo espaço ainda mais tempo tinha tudo para correr mal. E tu, como eu, que jogaste à bola, independentemente do escalão, sabes que com a panela quente não vale a pena tocar. É como dizer ‘acalma-te’.
É verdade o que dizes e eu sei bem disso, mas é o Capitão. Não é o mesmo de ser outro jogador qualquer.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Deixem-me por dizer algo que, ao que me parece, está a escapar a muito boa gente:
Ser capitão não é um direito; ser capitão é um dever.

- dever de ser exemplo para os colegas;​
- dever de manter a calma quando os outros já perderam a cabeça;
- dever de incorporar em si os valores do clube.​
Daí se atribuir a braçadeira aos jogadores mais experimentados e que carreguem o carisma do Futebol Clube do Porto.

Em relação a este caso, acho que estiveram mal os dois jogadores.
Acho que é dado adquirido que alguma coisa o Pepe disse ou fez ao Loum durante os 90' que levou ao senegalês ir tirar satisfações no fim da partida.
Ele não é maluquinho ao ponto de o enfrentar sem se ter passado algo.

O Loum esteve mal. Se tinha algo para resolver com o Pepe (e tem esse direito) deveria tê-lo feito no balneário.
O Pepe esteve mal porque nunca deveria ter reagido daquela forma em pleno relvado. O que deveria ter feito era ter dito: "Loum, lá dentro. Lá dentro falamos."
E dentro do balneário nem que se montasse um octógono para resolverem as coisas à pancadaria. Mas seria lá dentro. Nunca no relvado.
Estiveram os dois mal por nenhum ter evitado o confronto à frente das câmaras em pleno relvado.

Obviamente que isto não passa de um exercício de extrapolação. Não se sabe o que foi dito pelo Pepe para o Loum querer satisfações ali mesmo nem o que o Loum terá dito para o Pepe ter reagido assim. Mas quero acreditar que não foi nada que não pudesse ter sido evitado por uns instantes e ser remetido para o nosso balneário.

Quem jogou futebol ou outro qualquer desporto colectivo sabe que estas situações - embora raras - acontecem. Durante as peladinhas mais puxadinhas é muito normal que haja picardias e encostos de cabeça. Normalíssimo.
A questão é que essas coisas acontecem no cerne do grupo, sem câmaras e sem pessoas alheias à situação. E tão depressa acontecem como se resolvem.

Tudo me leva a crer que esta foi apenas mais uma que muito provavelmente foi resolvida ainda antes de entrarem na camioneta.
Estamos aqui todos a discutir a situação, a ofender jogadores do clube e eles vieram a beber umas cervejas pelo caminho como se nada se tivesse passado.

Por isso, siga e deixem as figuras tristes para os paineleiros da TV.

• Like
Reações: Olavo e fgomes

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,940
83,706
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
isto não interessa nada mas suspeito que se houvesse confronto o pepe não ficaria melhor do que o loum.
não sei se têm essa noção mas os africanos - e estamos a falar de um moço de quase 1,90 - têm uma força anormal.
joguei com vários, sei do que falo.
Tens noção que o Pepe o partia ao meio? Seja ou não africano.

O Diego Costa era um boi, e sofria bastante com ele, mesmo em confrontos físicos, em que acabava sempre no chão.
O Felipe Melo, que tem mania que é mau, no Mundial de 2010, andou a dar pau no Pepe 70 minutos... Bastou uma entrada perto do tendão, que ele pôs logo o gajo a ser substituído.

O Pepe é um tipo muito perigoso, principalmente dentro do campo, mas fora dele se o picarem reage logo com agressividade.
Dizem, mesmo os adversários, até o primo da mulher do Pizzi que frequenta o ginásio onde ando, que ele é um gajo 5 estrelas, mesmo bem humorado e divertido, mas que dentro do campo que se transforma...

Não era isso que gostávamos?
Não andavamos sempre a suspirar pelo regresso do João Pinto? Do Jorge Costa? Do Paulinho Santos?

Este clube é de mariquices agora?