Política nacional

tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas qual Pedro Bragança? Estas perdido. Vai rever o vídeo...
Já vi o vídeo, ouvi bem e percebi muito bem o contexto. É que eu não encontro o vídeo, tens aí, o vídeo completo da intervenção do homem?
Sim o Pedro Bragança descontextualizou as declarações no Porto Canal.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,643
3,498
Invicta
O Tiago Mayan Gonçalves ficou em 2° na freguesia dele, atrás do Marcelo, na minha freguesia ficou em 3°, atrás do Marcelo e Ana Gomes.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Já vi o vídeo, ouvi bem e percebi muito bem o contexto. É que eu não encontro o vídeo, tens aí, o vídeo completo da intervenção do homem?
Sim o Pedro Bragança descontextualizou as declarações no Porto Canal.
Tens razão... O coelhinho tem mais respeito pelo nosso clube que o Pedro Bragança... É cada um....
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Já vi o vídeo, ouvi bem e percebi muito bem o contexto. É que eu não encontro o vídeo, tens aí, o vídeo completo da intervenção do homem?
Sim o Pedro Bragança descontextualizou as declarações no Porto Canal.
Depende da perspectiva...

Ele é arquiteto
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O ventura há muito demonstrou que o grande objetivo é liderar o PSD. O mais preocupante é ver certas hostes do partido a querer que isso aconteça.

Será o fim do PSD. Têm muito mais a perder ao centro do que têm a ganhar com aquela maralha que se diz anti-sistema para se sentirem bem por serem racistas e fachos.
A partir do momento em que assumiu a liderança do Chega deixou de ter qualquer hipótese. A direita está totalmente fragmentada, o próprio PSD está fragmentado e o Rio é tudo menos um líder agregador. Não vejo nos próximos tempos o PSD a encontrar um líder carismático que agregue toda a malta do centro-direita que já traçou uma cerca sanitária ao Ventura. O PS tem o caminho livre para governar à vontade.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tens razão... O coelhinho tem mais respeito pelo nosso clube que o Pedro Bragança... É cada um....
Então estás mesmo perdido, porque isso chegou a ser falado no Porto Canal, no espaço onde Pedro Bragança costuma comentar.
Tenho aqui o vídeo completo e agora interpreta como tu quiseres, aqui foi claramente uma crítica feita ao governo e à oposição.

 
  • Like
Reações: Vito77 e Bitaites

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O PS desertou destas eleições. Vergonhoso.
O PS viu o seu candidato não oficial eleito à primeira. E a sua não-candidata ficar em segundo. Não podiam estar mais contentes!

Se tivessem confrontado MSR abertamente apostando tudo em Ana Gomes (ou outro candidato) seriam derrotados nas urnas em plena pandemia e o segundo mandato de Marcelo ia ser bem mais "interessante". Assim garantem mais 4 anos de um Presidente fofinho.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,310
11,572
Este discurso do ventura é para recordar. Entre mentiras, distorções, a proibição de perguntas de jornalistas, apelos e agradecimentos a outros partidos "anti-sistema" por essa Europa fora e o "fui enviado por Deus para esta missão"... Dúvidas ouvessem, o "conforto" destes 12% fazem sair cada vez mais o facho que há dentro dele.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas porque raio o PS havia de apoiar outro candidato, se o governo do PS teve praticamente carta branca em tudo ou quase tudo, nestes últimos ano com Marcelo?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,791
46,062
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Escolheste mal o sítio. Eu devo ir para a Antártida.
O preocupante é a quantidade de pessoas que hoje em dia pensa assim
E na faixa dos 20-25 anos são imensas (nas quais eu me incluo só estou à espera de acabar o meu curso)
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Marcelo fala muito e mal

Que talento

Saudades de quando estava na TVI a falar de livros dos outros(roubei esta ao Tino)
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,590
6,674
A partir do momento em que assumiu a liderança do Chega deixou de ter qualquer hipótese. A direita está totalmente fragmentada, o próprio PSD está fragmentado e o Rio é tudo menos um líder agregador. Não vejo nos próximos tempos o PSD a encontrar um líder carismático que agregue toda a malta do centro-direita que já traçou uma cerca sanitária ao Ventura. O PS tem o caminho livre para governar à vontade.
A tempestade perfeita para o renascer do ídolo está a ser preparada. É por aí que ele quer fazer a coisa.