Não, a atacar não é, infelizmente.Se é melhor que a Vitoria a atacar, deve ser uma craque
Não, a atacar não é, infelizmente.Se é melhor que a Vitoria a atacar, deve ser uma craque
Claro que também preferia ganhar, mas neste momento não acho que seja o mais importante e não estávamos a jogar contra uma equipa qualquer. Este foi, sem dúvida, o jogo mais difícil dos três. Não consegui encontrar nenhuma ficha de jogo e, por isso, não tenho a certeza do que vou dizer, mas é provável que a Roma só tenha posto em jogo o melhor sete a partir do 3.º set. O bloco delas começou a tocar em muito mais bolas e foram bem mais eficientes no ataque. Também tiveram sorte em algumas bolas salvas sem saberem bem como.Não vi, e mentiria se dissesse que o resultado para mim é indiferente, mas objectivamente será o menos relevante
A mim, honestamente, só me preocupa uma coisa. Como estamos na distribuição @WhiteWolf
Sim. Mas que palhaçada de árbitros! Não percebi que raio inventaram naqueles pontos...Ganhamos 3-0, mas o jogo vai continuar.![]()
Sim, mas foram os únicos ases que fez nestes três jogos. Tem um serviço em suspensão e falha muito, tipo Vicky.@WhiteWolf os serviços da Murek ganharam-nos o segundo set (estou a ver meio meio com os sub-19). Manda cada batatada, cuidado.
Vamos ganhar uma carrinha???Tá feito, 3-1 (25-21 25-23 25-27 25-16)
E não é que com jeitinho ainda ganhamos isto e levamos a carripana da VW (é prémio, não?)? Basta que o Heidelberg ganhe dois sets à Roma...
É um Tyron, tem 7 lugares, já dá para levar quase meia equipa!Vamos ganhar uma carrinha???![]()
Sempre tive uma "fézada" na Jazz (jasmine)...
O Heidelberg é o campeão espanhol e vai disputar a qualificação para a fase de grupos da Champions com o Benfica. Acho que aqui também lutava pelos lugares cimeiros, mas, pelo que vi, não está ao nível do ano passado. Espreitei agora o jogo contra a Roma e estão a perder 6-0 no primeiro set...@WhiteWolf qual é a realidade destes adversários tendo por base o nosso campeonato? Já disseste que a Roma lutava pelo título.