Por acaso foi a equipa deve que partiu a subida e ele estava bem na frente do grupo!Não vi a corrida mas é natural que tenha sido no plano visto que atacar a subir a partir da última posição do pelotão é complicado...
Por acaso foi a equipa deve que partiu a subida e ele estava bem na frente do grupo!Não vi a corrida mas é natural que tenha sido no plano visto que atacar a subir a partir da última posição do pelotão é complicado...
Uma vitória é sempre uma vitória.Não é uma prova muito importante, mas o Iuri Leitão ganhou a segunda etapa da Ronde de l'Oise!
Bateu o Jason Tesson, que apesar de estar na 3ª divisão, é um bom sprinter. Aliás não percebo como não o vão buscar.
Há sempre um bom elenco no Daupinhé. Mas há várias equipas optar por levar os líderes a outras provas. Mesmo a Ineos leva o Martínez e o Yates à Suíça.Começa amanhã o Dauphine, com um bom elenco e com um percurso muito interessante.
Essa etapa é quase fotocópia da etapa 12 do Tour, só muda a subida final que no Tour é o Alpe d'Huez.Há sempre um bom elenco no Daupinhé. Mas há várias equipas optar por levar os líderes a outras provas. Mesmo a Ineos leva o Martínez e o Yates à Suíça.
Temos o Roglic de volta à competição. É sempre favorito mas se calhar não estará tão forte nesta altura para não se queimar cedo demais.
Não sei se gosto muito daquilo que fizeram na etapa 7. Galibier logo a abrir a 100 km da meta? Certo que não é a única subida do dia mas poderá ser um desperdício desta subida mítica.
Pensa que por outro lado, se houver alguém com força pode tentar rebentar logo aí a corrida.Há sempre um bom elenco no Daupinhé. Mas há várias equipas optar por levar os líderes a outras provas. Mesmo a Ineos leva o Martínez e o Yates à Suíça.
Temos o Roglic de volta à competição. É sempre favorito mas se calhar não estará tão forte nesta altura para não se queimar cedo demais.
Não sei se gosto muito daquilo que fizeram na etapa 7. Galibier logo a abrir a 100 km da meta? Certo que não é a única subida do dia mas poderá ser um desperdício desta subida mítica.
Pode acontecer. Espero que tenhamos transmissão integral da etapa. Há gente que vai precisar de recuperar o tempo perdido no crono.Pensa que por outro lado, se houver alguém com força pode tentar rebentar logo aí a corrida.
Esta a começar a ser um caso sério.Mais uma vitória para a lotto e do menino em casa
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
O Pogacar para trabalhar para alguém tem que correr de triciclo para os outros acompanharemNem é preciso levar os 8/9 ciclistas obrigatórios para a vuelta ...
Basta levar só estes 2
que sozinhos dão conta da bora/jumbo e ineos juntas ...show garantido em todas etapas![]()
![]()
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk