Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,675
13,486
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não é uma prova muito importante, mas o Iuri Leitão ganhou a segunda etapa da Ronde de l'Oise!
Bateu o Jason Tesson, que apesar de estar na 3ª divisão, é um bom sprinter. Aliás não percebo como não o vão buscar.

Última edição:

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
Não é uma prova muito importante, mas o Iuri Leitão ganhou a segunda etapa da Ronde de l'Oise!
Bateu o Jason Tesson, que apesar de estar na 3ª divisão, é um bom sprinter. Aliás não percebo como não o vão buscar.
Uma vitória é sempre uma vitória.

Pode ser que lhe dê mais motivação para a 2ª metade da temporada.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,675
13,486
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Começa amanhã o Dauphine, com um bom elenco e com um percurso muito interessante.
Há sempre um bom elenco no Daupinhé. Mas há várias equipas optar por levar os líderes a outras provas. Mesmo a Ineos leva o Martínez e o Yates à Suíça.

Temos o Roglic de volta à competição. É sempre favorito mas se calhar não estará tão forte nesta altura para não se queimar cedo demais.

Não sei se gosto muito daquilo que fizeram na etapa 7. Galibier logo a abrir a 100 km da meta? Certo que não é a única subida do dia mas poderá ser um desperdício desta subida mítica.

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Há sempre um bom elenco no Daupinhé. Mas há várias equipas optar por levar os líderes a outras provas. Mesmo a Ineos leva o Martínez e o Yates à Suíça.

Temos o Roglic de volta à competição. É sempre favorito mas se calhar não estará tão forte nesta altura para não se queimar cedo demais.

Não sei se gosto muito daquilo que fizeram na etapa 7. Galibier logo a abrir a 100 km da meta? Certo que não é a única subida do dia mas poderá ser um desperdício desta subida mítica.
Essa etapa é quase fotocópia da etapa 12 do Tour, só muda a subida final que no Tour é o Alpe d'Huez.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto

Pensa que por outro lado, se houver alguém com força pode tentar rebentar logo aí a corrida.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,675
13,486
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pensa que por outro lado, se houver alguém com força pode tentar rebentar logo aí a corrida.
Pode acontecer. Espero que tenhamos transmissão integral da etapa. Há gente que vai precisar de recuperar o tempo perdido no crono.

Mas não concordo muito com esta moda de fazer etapas de montanha com quilometragem semelhante às da Volta a França do Futuro. Sei que procuram animação desde início mas poucas vezes isto funciona.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,257
1,267
Albufeira
Nem é preciso levar os 8/9 ciclistas obrigatórios para a vuelta ...

Basta levar só estes 2
que sozinhos dão conta da bora/jumbo e ineos juntas ...show garantido em todas etapas

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

• Like
Reações: PedroMonteiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,424
216,632
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem é preciso levar os 8/9 ciclistas obrigatórios para a vuelta ...

Basta levar só estes 2
que sozinhos dão conta da bora/jumbo e ineos juntas ...show garantido em todas etapas

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
O Pogacar para trabalhar para alguém tem que correr de triciclo para os outros acompanharem