escrevi no sentido do melhor ciclista ir ao Tour. Vamos ver se alguém tem capacidade de o destronar. vai haver 10 vezes mais emoção com o Froome no Tour.PV3 disse:Excelentes notícias para o ciclismo?
Eu li bem certo?
Portanto tratamento diferente para diferentes corredores, sem falar no resto e é excelente para o ciclismo???
Algo me deve estar a escapar.
Tu tens noção do que a UCI fez? tens noção que basicamente legalizaram o doping para ele participar?PortoMDL disse:escrevi no sentido do melhor ciclista ir ao Tour. Vamos ver se alguém tem capacidade de o destronar. vai haver 10 vezes mais emoção com o Froome no Tour.
"O Ventilan, nome comercial do salbutamol, é um dos medicamentos mais utilizados no tratamento da asma e é permitido pela AMA sem necessidade de requerer uma isenção de uso terapêutico quando inalado até 1.600 microgramas num período de 24 horas e não mais do que 800 em 12 horas.Jovetic8 disse:Tu tens noção do que a UCI fez? tens noção que basicamente legalizaram o doping para ele participar?
Que fanatismo do caralho.
Acusou acima do permito como outros, e disso resulta suspensão. Ulissi até acusou menos que o Froome.PortoMDL disse:"O Ventilan, nome comercial do salbutamol, é um dos medicamentos mais utilizados no tratamento da asma e é permitido pela AMA sem necessidade de requerer uma isenção de uso terapêutico quando inalado até 1.600 microgramas num período de 24 horas e não mais do que 800 em 12 horas.
A análise de Froome acusou uma concentração de 2.000 nanogramas por mililitro, o dobro do autorizado, mas, como salvaguarda a UCI, a "lista proibida da AMA prevê que um atleta possa estabelecer que o seu resultado anormal foi consequência de um uso permitido e nesse caso não será considerado um AAF"."
Se outros foram condenados erradamente não quer dizer que se continue com o erro... Daqui para a frente, para casos semelhantes, têm de dar a mesma sentença.
Eu não gosto dele por causa da arrogância e da Sky por matar o espetáculo e por todos os indícios de marosca que existem.Paredes5 disse:Je suis Anti-Froome.
Mas não é de agora.
A ASO já desistiu de impedir a sua participação. Agora quero ver é como vão assegurar a segurança do Froome e da Sky. Vão impedir que a presença do publico nas montanhas?Jovetic8 disse:Sabultamol não é proibido, mas ele acusou muito acima do permitido não foi apenas o dobro do permitido.
o recurso do Froome esta no TAS que é um tribubal independente da UCI... Não têm controlo nenhum.
O Preudhomme já disse que não ia mudar uma palha nas medidas de segurança.jpgm97 disse:A ASO já desistiu de impedir a sua participação. Agora quero ver é como vão assegurar a segurança do Froome e da Sky. Vão impedir que a presença do publico nas montanhas?
PortoMDL disse:"O Ventilan, nome comercial do salbutamol, é um dos medicamentos mais utilizados no tratamento da asma e é permitido pela AMA sem necessidade de requerer uma isenção de uso terapêutico quando inalado até 1.600 microgramas num período de 24 horas e não mais do que 800 em 12 horas.
A análise de Froome acusou uma concentração de 2.000 nanogramas por mililitro, o dobro do autorizado, mas, como salvaguarda a UCI, a "lista proibida da AMA prevê que um atleta possa estabelecer que o seu resultado anormal foi consequência de um uso permitido e nesse caso não será considerado um AAF"."
Se outros foram condenados erradamente não quer dizer que se continue com o erro... Daqui para a frente, para casos semelhantes, têm de dar a mesma sentença.
Isso é muito difícil de acontecer. Não me admirava nada que o tentassem mandar ao chão nas subidas, ou que lhe mandem com objectos.jpgm97 disse:A ASO já desistiu de impedir a sua participação. Agora quero ver é como vão assegurar a segurança do Froome e da Sky. Vão impedir que a presença do publico nas montanhas?
Já há laboratórios a dizer que o teste o do EPO não confirma a 100% se foi ingerido ou não lol O próximo gajo que acusar EPO vai usar isto do Froome como precedente.jpgm97 disse:Nos casos semelhantes a UCI ou a WADA vão arranjar advogados para os ciclistas em questão capazes de argumentarem contra elas próprias? É que não houve alterações nas regras em relação ao Ventilan e nem todas as equipas tem meios ou atrevimento de fazer o que a Sky fez para absolver o Froome. A não ser que os ricos se possam dopar...
Dizer que a presença do Froome, nestas condições é bom para o ciclismo só pode ser uma piada.PortoMDL disse:Excelentes notícias para o Tour e para o ciclismo. Go Froome!!!
Se é assim há muita gente que pode partir daí para processar a UCI, a WADA, e pedir as "devidas" indemenizações seja dinheiro, seja os resultados. Abriram um precedente...Jovetic8 disse:Já há laboratórios a dizer que o teste o do EPO não confirma a 100% se foi ingerido ou não lol O próximo gajo que acusar EPO vai usar isto do Froome como precedente.
Claro, Ulissi é um caso claro... acusou a mesma substância e até em doses menores e apanhou 9 meses.jpgm97 disse:Se é assim há muita gente que pode partir daí para processar a UCI, a WADA, e pedir as "devidas" indemenizações seja dinheiro, seja os resultados. Abriram um precedente...