Provas internacionais de ciclismo

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
UANINAUEI disse:
Van der Poel... que ganda besta! Vejam o que ele fez hoje na Amstel... jesus... ainda estou boquiaberto!
Fez os outros parecerem amadores. O neto do eterno 2º será muitas vezes o 1º.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
A 2km do fim estava a 40 segundos da frente. Puxa o grupo que vai mais descansado numa recuperação fenomenal. Entra na reta da meta à frente na pior posição possível para arrancar. Arranca o sprint e até ao fim ninguém sequer cheirou sair da roda dele.

Das chegadas mais brutais em muitos anos de ciclismo.
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Do outro mundo!
Que final! Tenho visto as últimas corridas dele e estamos perante um fenómeno!
Não tem medo de atacar de longe, sobe razoavelmente bem e tem uma potência impressionante.
Vai ganhar umas corridas o MVDP!
Estou fã!
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,574
8,173
Porto
MVP hoje escreveu uma das páginas mais bonitas de sempre do ciclismo.

Foi incrível o que ele fez. Fiquei sem palavras.

Estamos perante um fenómeno.

MONUMENTAL !!!
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Este rapaz é um monstro. O que faz hoje é surreal. E a estrada é a vertente que ele menos gosta. CX e BTT são as vertentes que ele mais gosta
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,769
3,987
3º na Amstel, 2º na Flèche Wallonne e 1º na LBL.
Sem dúvida, a surpresa positiva destas clássicas. A negativa acaba por ser o Valverde.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Mr.Ribeiro 46 disse:
3º na Amstel, 2º na Flèche Wallonne e 1º na LBL.
Sem dúvida, a surpresa positiva destas clássicas. A negativa acaba por ser o Valverde.
A idade já pesa nas pernas
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,586
11,792
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pedrix77 disse:
Por falar em Valverde, vai falhar a Volta a Itália por lesão.
Não ia lá para geral, mas este ano está-lhe a correr mal. Não porque ache que está em declínio, até por causa da forma em que se mostrou na Flandres . Primeiro a abelha, depois a lesão...Veremos se faz o Tour, embora essa não seja propriamente a vontade do Valverde.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,574
8,173
Porto
jpgm97 disse:
Não ia lá para geral, mas este ano está-lhe a correr mal. Não porque ache que está em declínio, até por causa da forma em que se mostrou na Flandres . Primeiro a abelha, depois a lesão...Veremos se faz o Tour, embora essa não seja propriamente a vontade do Valverde.
A idade também começa a pesar. É um facto.

Também não tem tido sorte.

Acho que se o Valverde for ao Tour vai ser mais parte do problema do que da solução.

Por norma, o Nairo quando tem o Valverde a correr com ele, fica mais preso. Sinto que não tem iniciativa.

Para bem da própria Movistar acho que o melhor era o Valverde não ir ao Tour.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,586
11,792
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pedrix77 disse:
A idade também começa a pesar. É um facto.

Também não tem tido sorte.

Acho que se o Valverde for ao Tour vai ser mais parte do problema do que da solução.

Por norma, o Nairo quando tem o Valverde a correr com ele, fica mais preso. Sinto que não tem iniciativa.

Para bem da própria Movistar acho que o melhor era o Valverde não ir ao Tour.
O Valverde não quer ir ao Tour, isso é claro, já o ano passado foi quase "obrigado".
Mas não me parece que neste momento da carreira, ao contrário do Tour de 2015, a presença do Valverde numa corrida afete o desempenho do Quintana. Agora com o Landa é capaz de ser diferente...
Parece-me que este ano a Movistar planeou melhor o calendário dos seus líderes (embora os ciclistas na Movistar possam escolher a maioria do seu calendário, ao contrário das outras equipas: há muita liberdade, o que não é propriamente bom), no entanto as lesões do Landa(que já recuperou e parece em boa forma) e do Valverde, não ajudam nada. O facto deste ano o Quintana e o Landa ainda não terem cruzado calendário, poderá contribuir para um melhor desempenho dos dois nas Grandes Voltas.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,574
8,173
Porto
jpgm97 disse:
O Valverde não quer ir ao Tour, isso é claro, já o ano passado foi quase "obrigado".
Mas não me parece que neste momento da carreira, ao contrário do Tour de 2015, a presença do Valverde numa corrida afete o desempenho do Quintana. Agora com o Landa é capaz de ser diferente...
Parece-me que este ano a Movistar planeou melhor o calendário dos seus líderes (embora os ciclistas na Movistar possam escolher a maioria do seu calendário, ao contrário das outras equipas: há muita liberdade, o que não é propriamente bom), no entanto as lesões do Landa(que já recuperou e parece em boa forma) e do Valverde, não ajudam nada. O facto deste ano o Quintana e o Landa ainda não terem cruzado calendário, poderá contribuir para um melhor desempenho dos dois nas Grandes Voltas.
A Movistar para mim é uma equipa sem rumo.

Aquela direcção precisava de ser toda varrida. Precisam de sangue novo.

O Valverde vai correr o que ele quiser. Ele é que é o chefe