Quintero

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,426
Empresário Calleri de Quintero:
"É verdade que temos algumas hipóteses no Brasil, mas também temos na Europa"
"Vamos estudar tudo o que temos e na próxima semana voltaremos a falar para tomar uma decisão"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,426
"O FC Porto fez-me mudar de atitude e mentalidade"

Internacional colombiano considera que ter talento não lhe dá o direito de exigir ser sempre titular e, mesmo não tendo tido a utilização desejada, admitiu estar orgulhoso de alinhar no FC Porto"
(In O jogo)

P

pedromota

Guest
MartinsDragão disse:
"O FC Porto fez-me mudar de atitude e mentalidade"

Internacional colombiano considera que ter talento não lhe dá o direito de exigir ser sempre titular e, mesmo não tendo tido a utilização desejada, admitiu estar orgulhoso de alinhar no FC Porto"
(In O jogo)
Fez lhe mudar atitude e mentalidade?! . Eu sou daqueles que acha Quintero um enorme talento e ,por isso mesmo, deveria ser melhor aproveitado, mas se há coisa que lhe recrimino é a falta de atitude e mentalidade pouco competitiva e demonstra em alguns jogos.
Quintero ou apanha um treinador que lhe consiga por juízo na cabeça e aproveitar o seu talento,ou não vai nada no futebol ,com muita pena minha.
Andar emprestar jovens em que foram investidos 8/9 Milhões é algo que me provoca arrepios,enfim. Apostem nele ou vendam-no .

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,426
«Quintero - O caso mais discutido ao longo da época. Quando a bola lhe chega ao pé, ganha olhos e constroem-se mil possibilidades. Fora disso, Quintero ao fim de 30 minutos já está rebentado, é lento e não sabe jogar sem bola. Num 4x3x3, não há médio assim que se safe num clube de topo. Ao fim de 2 anos, pouco ou nada evoluiu. E a SAD assumiu o investimento de mais 4,5M€ no seu passe, mesmo sem que Quintero fosse um indiscutível para Lopetegui. O natural seria Quintero entrar na próxima época como titular, mas pouco fez para justificar isso. Ter talento não chega e Quintero tem sido a maior prova disso. Ou se assume como opção para 2015-16 (e isso depende mais do próprio Quintero do que de Lopetegui) ou é tempo de recuperar o investimento.»
(In Tdo Dragão)

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,096
85
44
Barcelos
Em termos fisicos acho que ainda está pior de que quando chegou. Ele começa o jogo e passados uns 10 minutos olhasse para a cara dele e coitado, já tá todo rebentado, nota-se logo aqueles olhos inchados.

Vai ser um craque que vai passar ao lado de uma grande carreira, infelizmente!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,360
22,961
Continuo a achar de uma enorme estupidez a colocação do Quintero no Brasil. A única forma de parecer um negócio minimamente inteligente é fazer isso a titulo definitivo, o que tendo em conta as contas dos clubes a que ele foi apontado não me parece o caso.

Agora fala-se no Cruzeiro... Se a ideia for meter o Quintero no Cruzeiro (a titulo definitivo - só assim seria aceitável) para conseguir um "desconto" valioso na aquisição por exemplo do Mayke ainda poderia compreender. De outra forma não percebo o objectivo porque certamente não será a jogar o Brasileirão que o Quintero irá evoluir para o futebol europeu. 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Era mete-lo em Inglaterra. Gostava de ver como se safava a jogar contra um Stoke num campo cheio de lama e a chover torrencialmente no Inverno.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
HitmanThe47 disse:
Pergunto me da nossa formação quantos terão as mesmas oportunidades deste senhor!!
Era de facto fantástico ter muitos jogadores da formação com o talento que ele tem.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Melhor campeonato para ele era Itália ou USA.

Sítios onde não se brinque com o físico porque que desde que cá chegou nunca voltou à condição que tinha.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,241
1,789
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
paulo21 disse:
Era de facto fantástico ter muitos jogadores da formação com o talento que ele tem.
Caro paulo21 estou farto de ver o talento que este tem... É so mesmo pena ele ter tanto talento que nem o vejo em campo... Sempre vou preferir esforço a talento e ponho dinheiro ja ka passaram jogadores que com nas mesma condições deste hj era os nosso melhores jogadores...

Em relação ao Quintero so tenho a dizer, tenho pena, mas pura e simplesmente quer ser jogador de Futebol...

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
O talento pesa-lhe demais nas pernas... é tanto que nem o deixa correr, e quando tenta dá logo cabo dele...

Uma lástima o que se tem passado com o Quintero. Uma desilusão. Ele e o JL que o fez melhorar zero este ano.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
946
244
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
paulo21 disse:
Era de facto fantástico ver este menino ter um cagalhésimo da atitude em campo de qualquer um dos nossos putos de fromação. Qualquer um deles.
9 milhões de euros por isto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,827
7,254
O Mendes não consegue vender este. Consegue vender qualquer marreta do Benfica, que arranje um clube para este.