Quintero

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,946
7,271
Porto
Nuno Sousa disse:
acho que quintero nas maos do nosso mister dava jogador talento tem ele e um pé esquerdo do melhor que tenho visto
quintero e trabalho rigido nunca mostraram ser ser "parentes"..
O sergio ta a trabalhar bem quem quer ser trabalhado...

Ja agora, estas ultimas noticias, não serão fogo de vista?
É tentar recuperar o investido e ja nao é tudo mau

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
A par de James Rodriguez foi um jogador que quando o vi chegar, os meus olhos brilharam mas... Sinceramente já não tenho esperanças.

O Sérgio tira rendimento dos jogadores mas não faz milagres... O jogador tem de fazer a parte dele também.
E aí é que está o problema.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,500
Gaia
Licha disse:
Tanta prosa para repetires o mesmo.

A formação, este ano, felizmente rendeu. Nos outros anos tiveram de ser os jogadores estrangeiros ou portugueses vindos de outras paragens a encher os cofres porque da cantera só saiu mediocridade – outra coisa são os pseudo craques que os iluminados quiseram ver no Tozé ou no Francisco Ramos que, segundo um determinado forista daqui, até era melhor do que o Casemiro, mas isso é ficção ou uma realidade alternativa que só existe na cabeça de alguns. Espero que o paradigma no que toca a qualidade das fornadas que saem das camadas jovens tenha mudado (parece que sim) e possamos contar mais regularmente com alguns atletas da B e até dos júniores a serem soluções válidas para a equipa principal.

O Hulk, o Jackson, o Fernando ou o Anderson tinham premissas parecidas com as que levaram à contratação do Quintero e foram um sucesso. E sim, o Fernando e o Anderson foram mais baratos porque a conjuntura em que foram contratados também era outra, lá está. Mas convém lembrar que o Quintero chegou cá, tendo custado ao Porto 5 milhões de euros por 50% do passe. Ou seja, um molde similar ao do Hulk. Se eu depois tinha gastado 4,5 milhões de euros a comprar os outros 50% do passe tão prontamente? Não, não tinha. Só que eu não estou a dizer que foi tudo sempre bem gerido neste dossier, como em outros. Não passo é a vida a bater no ceguinho quando há razão e, muito menos, quando não há.

E fica descansado que a minha influência na SAD é zero. Tenho apenas um nickname aqui e, tal como todos os outros, o que aqui escrevo vale apenas e só por esse meu nickname. O mesmo é dizer que não vale nada para além de uma troca de bitaites virtual circunscrita a este espaço. De resto, por trás do Licha está uma vida tão desinteressante que, decerto, morrerias de tédio só de imaginar. Mas adiante que isto não interessa nada.

Só mais isto:

Sem ponta de ironia, esta é uma afirmação interessante e que podia ser o mote para uma reflexão que conto fazer. Mas não agora. Haverá tempo e, espero eu, oportunidade para discorrer sobre o quão irónico é estarmos a realizar uma boa época com, grosso modo, o mesmo plantel que tão rasgadinho de críticas foi há sensivelmente dois anos. Como disse, haverá oportunidade para isso e será um excelente sinal se tal acontecer.
----------------------

A tua influencia na sad é como a minha, ZERO, mas somos opinião, e isso conta muito. Aliás a travessia do deserto que estamos a fazer foi aqui prevista por varios foristas. Todos nós em conversas e tertulias temos direito a desabafar e a nao concordar desde aqui, a conversas no Olival, no Dragao, na Constituição, no Caixa, nos cafés há pessoas que andam numa revolta silenciosa devido a estes ultimos anos.

A questão é que o mercado nos ultimos 20 anos mudou muito e varias vezes, e essa adaptação nos ultimos anos custou nos este retrocesso. Mas atenção e já o disse varias vezes, os lampioes vao a caminho de ficar pior que nós tem lá alguém mais chupista que uma sanguessuga e a unica coisa que me preocupa foi em 2 meses eles se revoltarem e a Direção orc abrir fendas. Preferia a paz podre que há no nosso clube instalada neles.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
O Sérgio tem feito um bom trabalho a rentabilizar os nossos jogadores, portanto, pode ser que consiga fazer do Quintero um jogador titular no nosso clube.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Que o vendam, nem que seja por 1M. É um jogador sem mentalidade para jogar no nosso clube, seria menos um peso e preocupação todos os anos para lhe arranjar clube.

Um dos piores negócios da nossa história, e mais um em que ninguém se responsabiliza.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,891
1,544
Com um bocado de jeito ainda vai ao Mundial e rende uns milhões extra. Está a ser dos melhores ou o melhor do campeonato colombiano, não é de excluir uma convocatória...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
«QUINTERO COM NOVO PRETENDE NA COLÔMBIA

Cedido pelo FC Porto ao Independiente Medellín, Juan Quintero pode mudar de clube em janeiro, mas continuar a disputar o Campeonato da Colômbia.

Tudo porque o Millonarios está interessado no extremo e, segundo o jornal El Deportivo, terá já iniciado contactos com o FC Porto, dono dos direitos desportivos do atleta, com vista a uma transferência.

O emblema de Bogotá vai esperar pela desvinculação de Quintero do Independiente – o empréstimo termina em dezembro – para avançar com uma proposta concreta que deverá passar por uma cedência.»
(In abolha)
...
Será desta?

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
«FC PORTO NÃO ACEITA VOLTAR A EMPRESTAR QUINTERO»
Empresário do colombiano faz ponto de situação
Vinculado ao FC Porto até 2022/23, Juan Quintero está a cumprir os últimos tempos de cedência ao Independiente de Medellín e, assim que a mesma terminar, terá de voltar a fazer contas à vida com o seu empresário e o FC Porto. Por agora nada se sabe sobre esta situação, mas o agente do jogador, de 24 anos, já deixou uma garantia. A sair de novo... será em definitivo.

"Muitos clubes já me contactaram pelo Juan Fernando, da Colômbia como de outras Ligas. Mas uma coisa é certa, o FC Porto não o volta a emprestar. Só o deixará sair se for para uma transferência definitiva", garantiu Norman Capuozzo, em declarações à Gol Caracol.

"Outra possibilidade que se está a ponderar é o Juan Fernando voltar ao Porto. Tudo ficará mais claro no próximo mês. Ainda assim, para mim o Quintero tem todas as condições para jogar na Europa", acrescentou ainda o agente, que optou por não comentar o interesse concreto de Millonarios e Junior Barranquila no jogador.

Ora, caso eventualmente Quintero rume ao Millonarios pode dar-se uma situação... curiosa. Tudo porque o Benfica tem direito de preferência por todos os jogadores do emblema de Bogotá, pelo que, caso assim entenda, o clube da Luz poderia contratar o jogador com passado de FC Porto...  fonte Record

Venha ele!!!! é o que posso dizer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,346
51,672
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel ranhada disse:
Se não me engano custou nos cerca de 10 milhões a que preços os colombianos acharão que o vendemos?
500 mil euros. .

Em dezembro acaba o emprestimo, e tem feito muitos golos. Não vale a pena continuar lá emprestado.

Era interessante meter num Guimarães.

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
sirmister disse:
500 mil euros. .

Em dezembro acaba o emprestimo, e tem feito muitos golos. Não vale a pena continuar lá emprestado.

Era interessante meter num Guimarães.
Pode ser um preguiçoso, mas o Quintero tem mais talento no dedo mindinho do pé esquerdo que o Guimarães juntando o plantel A e B.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
Se for para não ter retorno financeiro, para mim voltava e experimentava coloca-lo mais descaído para a direita já que não temos outra solução (O Hernâni é um problema e não uma solução) para além do Corona que para mim rende mais na esquerda! Assim vemos o que o Sérgio consegue fazer com ele e uma coisa tenho a certeza, se vier para cá malandrar vai andar com as orelhas quentinhas!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
«Outra possibilidade que foi contemplada é a de Juan Fernando voltar ao Porto. No entanto, creio que tudo ficará mais claro no mês de novembro» - Norman Capuozzo, representante de Quintero
...
Com Conceição teria que trabalhar muito mesmo!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
Quintero tem estado em grande destaque ao serviço do Independiente de Medellín da Colômbia tendo já marcado 15 golos em 29 jogos.