Rúben Neves

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Hoje enquanto dava uma olhada aqui e ali no jogo Fiorentina-Barça dei por mim a pensar quando via imagens em grande plano do Paulo Sousa, temos um sucessor, um clone no FCP chamado Rúben Neves. Que classe, que finesse e elegância em campo, os colegas jogam de chuteiras, ele joga de pantufas. A bola tem olhinhos, parece fácil, fazer variações de flanco de 40/50 metros. A calma, maturidade e a segurança com bola são impressionantes, se crescer como parece que vai crescer está aqui um futuro jogador de classe mundial na posição 6.

D

DaniMontana

Guest
So falta trabalhar a sua técnica. O rapaz não é muito rápido,  mas quando a rende a guardar bem e bola vai ser que nem xavu ou pirlo, vai simplesmente deslizar pelo campo.

Magistral em termos de passes, sejam longos ou curtos.

Para médio defensivo precisa de mais corpo e poder se choque, para duplo pivô quiçá médio centro tá no lume.

Vai ser máquina sem dúvida

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Fosse ele um pouco mais forte fisicamente e seria um cracão... Porque de resto tem tudo que se pede a um médio. E pensar que alguns achavam que não devia queimar etapas...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Ronaldo com 18 anos era um magricelas.

Ele ainda vai a tempo de enxer e tem 1,80 portanto não é pequeno.

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
Este miúdo tem que ser no mínimo uma opção regular da equipa principal,ele a jogar pouco parece evoluir a um ritmo alucinante,imagino com jogos em cima. A visão de jogo é incrível,ganhando mais calo defensivo temos aqui um jogador para ser dos melhores na posição dele. Espero que não se empreste e que não seja encostado só para rentabilizar jogadores que nos custaram dinheiro.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
Para um rapaz da sua altura que não é baixo, terá quase 1'80, adquirir mais força fisica será simplesmente uma questão de tempo..faz pouco jogava nos sub 17 é normal que em alguns momentos defensivos se note que ainda têm muito que aprender. Ainda para mais não têm nem sequer um ano completo de futebol ao mais alto nivel. Este rapaz é um craque..têm tudo para ser história viva no NGC

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,314
5,925
É um verdadeiro craque. Este ano vai ainda jogar mais e melhor que no ano passado. Que classe...

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Não me lembro de nutrir tamanho carinho por um menino da casa...nem o Domingos que adorava.
Este miudo é de uma maturidade tremenda a jogar...que deveria ser o normal nos tempos que correm pois tudo esta mais desenvolvido que no tempo do Domingos por exemplo...mas por continuar a não acontecer, é que o Ruben tem tanto valor...e falando de braçadeira, acho que vai ser só uma questao de tempo.
Deliro ao ver este miudo jogar...faz-me ver o futebol de outra forma...um puto de 18 anos.
Fantastico.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,540
4,557
brufilmon disse:
Fosse ele um pouco mais forte fisicamente e seria um cracão... Porque de resto tem tudo que se pede a um médio. E pensar que alguns achavam que não devia queimar etapas...
Tem 18 anos, vai acabar por la chegar.

B

badname

Guest
juliolopes disse:
Não sei como Lopetegui irá fazer para dar minutos a toda gente, é que Ruben Neves é um grande jogador com uma margem de progressão incrivel,mas o Danilo é uma máquina e muito provavelmente será o titular.
É um problema bom para Lopetegui, esperemos que ele tenha mãos para gerir a situação..
Com um meio campo:Danilo,Ruben,Imbula,Herrera,Andre,Sergio,Evandro e ainda poderá vir Oliver ou L.Lima ..Temos um meio campo do melhor e mais profundo que me lembro..Este ano o campeonato é nosso.
Esse está a ser o "mal" do Porto,temos demasiadas soluções(e boas)para o meio-campo,mas ainda temos várias lacunas na defesa e no ataque.
Por mim era fazer dinheiro com a venda do Herrera e talvez o Evandro e tentar comprar,pelo menos mais um central e um avançado.