Rúben Neves

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,921
7,387
Não tem lógica nesta altura, por todas as razões e mais uma que não tem sido muito falada, que é a questão das listas para a liga dos campeões.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,296
5,895
Já agora vendam o Marcano, o Indi e o Herrera. Assim ficamos sem jogadores relativamente aos quais temos o controlo dos passes.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,296
5,895
pensador disse:
Herrera só temos 80% do passe, acho eu
Face à realidade atual, já nem é mau. Mas quando se equaciona a venda do Ruben nesta fase é assumir que se quer delapidar o património de um clube que são os seus jogadores.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Não me acredito que saia já este ano, mas se não renovarem com ele o mais provável é no próximo Verão já não estar cá. Depois lá vem a desculpa que não quis renovar. Estes casos, tratando-se de ativos de grande valor, devem ser tratados atempadamente.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
FCP 1893 disse:
Não me acredito que saia já este ano, mas se não renovarem com ele o mais provável é no próximo Verão já não estar cá. Depois lá vem a desculpa que não quis renovar. Estes casos, tratando-se de ativos de grande valor, devem ser tratados atempadamente.
Mais um caso em que andamos aqui a anhar e depois no próximo ano andamos a falar em mercenários, etc.

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,150
1,260
Coimbra
Tenho um certo receio que a demora do Real Madrid em colocar o Lucas Silva tenha a ver com este nosso talismã... Estarão eles a espera de saber se o Porto vende ou não o Rúben?! Acho isto muito estranho.... Hum....

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
496
438
Acho que já escapámos da Juve que também o queria certo?
Está aqui um bico de obra pois se por vezes concordo que está um pouco verde (intensidade e recuperação de bola) para a posição 6, também acho que o manter no banco ou bancada só aumenta a sua insatisfação. Não tenho como certo que não seja ele a querer sair....mais cedo que todos queremos!

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Mas se sair para onde se fala também não vai chegar lá e jogar.

Sair daqui e ir para titular, só se fosse para o Mónaco :p

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Ouve isto e melhor que as novelas, fazem histórias com tudo. O rapaz ainda esta em formação, vai ter o seu tempo de jogo como teve o ano passado. La porque nao joga no primeiro jogo nao quer dizer que seja já vendido

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066
Vitor Silva disse:
Espero bem que isto se resolva cedo. Senao caimos no problema do Alex
Concordo, aliás, julgo que final da presente época já vamos tarde.

A renovar até dezembro deste ano!!!