Mas temos um buraco descomunal nas contas para tapar?
Herrera só temos 80% do passe, acho euWetl disse:Já agora vendam o Marcano, o Indi e o Herrera. Assim ficamos sem jogadores relativamente aos quais temos o controlo dos passes.
Face à realidade atual, já nem é mau. Mas quando se equaciona a venda do Ruben nesta fase é assumir que se quer delapidar o património de um clube que são os seus jogadores.pensador disse:Herrera só temos 80% do passe, acho eu
Mais um caso em que andamos aqui a anhar e depois no próximo ano andamos a falar em mercenários, etc.FCP 1893 disse:Não me acredito que saia já este ano, mas se não renovarem com ele o mais provável é no próximo Verão já não estar cá. Depois lá vem a desculpa que não quis renovar. Estes casos, tratando-se de ativos de grande valor, devem ser tratados atempadamente.
Não assinou por 4 anos no ano passado, depois de fazer anos?Filipe01 disse:Tem contrato até quando?
2017Filipe01 disse:Tem contrato até quando?
A renovar durante esta época desportiva.FCP 1893 disse:
Espero bem que isto se resolva cedo. Senao caimos no problema do AlexFilipe01 disse:A renovar durante esta época desportiva.
Concordo, aliás, julgo que final da presente época já vamos tarde.Vitor Silva disse:Espero bem que isto se resolva cedo. Senao caimos no problema do Alex