Rúben Neves

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Em jogos de sentido único, tipo o de ontem, acho que devia jogar mais.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,131
Não sei se já repararam, mas quem isolou o Layún para poder centrar sozinho para o André Silva marcar o golo foi o Rúben Neves. Fez um grande jogo. É dos poucos médios que temos que consegue passar para a frente.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Fiquei logo com a sensação quando chorou que ia sair...

É um dos poucos que tem mercado. Se não entrarmos na Champions...

Enfim...
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Nem sei que dizer disto.
A verdade é que o clube precisa de uma grande venda e sao poucos os que tem mercado.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
dragao1991 disse:
Nem sei que dizer disto.
A verdade é que o clube precisa de uma grande venda e sao poucos os que tem mercado.
Bem pelo contrário, o que não falta são interessados nos nossos jogadores.. Por 20-25M€ consegue-se vender o Ruben Neves mas se a SAD quiser aproveitar o negócio para encher os bolsos a alguém, vai pedir uns 35M€ e os clubes interessados vão-se afastar. Isto tem acontecido com todos os nossos jogadores, a SAD pensa no lucro dos seus amigos e depois no bem do clube...

No entanto, a vender o Ruben tem de se trazer um substituto á altura ou promover um médio da B, temos bons médios que sabem jogar á bola na B. Francisco Ramos ou Omar Govea seria a minha opção
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Blue25 disse:
A Bola: JM oferece Ruben Neves á Juventus.
Devo ser o único que tem um conceito diferente da palavra oferecer.Para mim oferecer uma coisa a alguém é dar essa coisa sem a outra pessoa ter que dar algo em troca.Toda a gente sabe que isso nunca acontece no futebol.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,398
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mais depressa venderia o Danilo que o Ruben. Conseguir um jogador, dentro do estilo do Danilo, será mais fácil/barato que um para substituir o Ruben.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
mitla disse:
Mais depressa venderia o Danilo que o Ruben. Conseguir um jogador, dentro do estilo do Danilo, será mais fácil/barato que um para substituir o Ruben.
Substituir um suplente não me incomoda absolutamente nada...
Nunca se assumiu como um titular indiscutível.

Danilo empresta força ao meio campo... que o NES experimente por o Ruben a 6 contra a Roma e veremos todos o problema a aumentar...

Se ainda jogasse com 2 colegas de zona com grande valência fisica... que está muito longe de ser o caso...

Não é bom nem para ele nem para nós ele andar nesta vida (ora joga, ora bancada)...

Ainda ontem num lance de contra ataque do estoril ele a tentar (precisava) parar um adversário em falta... e nem assim, fisicamente acabou esmagado!!!

Se tivesse a força de um André Silva (tal como o Renato ex regime) o caso certamente seria diferente... e que ninguém se iluda pois se André Silva não tem a força que tem nem calçava no Porto...
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
BlueHell disse:
Substituir um suplente não me incomoda absolutamente nada...
Nunca se assumiu como um titular indiscutível.

Danilo empresta força ao meio campo... que o NES experimente por o Ruben a 6 contra a Roma e veremos todos o problema a aumentar...

Se ainda jogasse com 2 colegas de zona com grande valência fisica... que está muito longe de ser o caso...

Não é bom nem para ele nem para nós ele andar nesta vida (ora joga, ora bancada)...

Ainda ontem num lance de contra ataque do estoril ele a tentar (precisava) parar um adversário em falta... e nem assim, fisicamente acabou esmagado!!!

Se tivesse a força de um André Silva (tal como o Renato ex regime) o caso certamente seria diferente... e que ninguém se iluda pois se André Silva não tem a força que tem nem calçava no Porto...
O nuno nao é doido e como nao é doido, o neves nao vai jogar contra a roma.
 

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
Eu vejo características no RN para ser um grande 8,ele tem bom passe,bom remate e boa visão de jogo. Já para trinco falta lhe cabedal.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,131
Eu vejo aqui cada coisa escrita sobre o RN que até me envergonha. Parece-me que só vamos valorizar o RN quando estiver a jogar por outro clube.