A jogar com menos um e a precisar de velocidade no ataque aquando da saída do Licá, teria sido a minha aposta. Entrou o Varela e, diga-se, entrou muito bem.
Em princípio sim, no lugar do Josué. É a única alteração prevista, de resto jogam os mesmos do último jogo.Deco 20 disse:Vai ser titular amanha?
parece-me bem!´só estamos lixados se tiveremos um penalti! ahahDraconem disse:Em princípio sim, no lugar do Josué. É a única alteração prevista, de resto jogam os mesmos do último jogo.
Excelente notícia!Draconem disse:Em princípio sim, no lugar do Josué. É a única alteração prevista, de resto jogam os mesmos do último jogo.
Talvez devido às fracas exibições dele quando joga e não digam que é por falta de oportunidades pois que qd os jovens avançados da lagartada entram pelo menos correm que se farta e o cavaleiro tambémapocalypto disse:Não entendo porque é que o PF não aposta neste jogador. O JJ, no SLM, aposta no Cavaleiro mesmo tendo extremos em quantidade, já o PF quase sem opções para a posição não tem a coragem de arriscar neste jogador.
Concordo. Ainda por cima acho que fez um bom jogo contra o Belenenses. Só saiu porque tem menos estatuto. É um excelente jogador, dos poucos do nosso plantel que consegue fintar um adversário, muito rápido, muito esforçado e muito humilde. É só mais uma falha do PF.apocalypto disse:Não entendo porque é que o PF não aposta neste jogador. O JJ, no SLM, aposta no Cavaleiro mesmo tendo extremos em quantidade, já o PF quase sem opções para a posição não tem a coragem de arriscar neste jogador.
Concordo. Se o Ricardo não joga, joga sempre meia dúzia de minutos no fim dos jogos, como é que querem que ele entre num jogo daqueles e resolva? Para mim, não existe grande diferença entre o potencial do Ricardo e o do Ivan Cavaleiro. A diferença está no banco. O Jesus tem apostado no Cavaleiro, tem-lhe dado confiança. O PF não tem feito o mesmo com o Ricardo.MiguelDeco disse:o que o PF fez ao ricardo foi o mesmo que foi feito a muitos anteriormente. é o queimanço generalizado.. meter um miúdo destes num jogo destes das duas uma, ou o torna num herói ou num vilão.. Infelizmente tem corrido sempre mal... A culpa será do jogador? Mas acho piada a coerência de algumas pessoas que criticaram o iturbe e agora pedem mais apoio ao ricardo quando o problema é sempre o mesmo. Estranho é jogar o ricardo e o kelvin andar pela B. Mas isso somos nós que nada entendemos de bola.